INVOCATION TO THE ORIGINAL PLAN OF GOD

INVOCATION TO THE ORIGINAL PLAN OF GOD

https://youtu.be/3R-ihO7weVk

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sintam a urgência de serem outros, sintam a urgência de transformar este mundo a partir do próprio interior.


MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA NO ÔNIBUS ÁGUIA DE LUZ, DURANTE A VIAGEM  ENTRE AS CIDADES DE JOINVILLE, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Filhos,

Com os seus corações dentro de Meu Coração Castíssimo, contemplem hoje a grande necessidade do mundo.

Devo sempre lhes recordar o imenso padecimento de Deus por tudo o que ainda acontece na Terra. E, neste dia, lhes pedirei uma oração especial por todos os cristãos do mundo, todos aqueles que, em seus corações, foram chamados a se unir ao sacrifício de Cristo e renová-lo com ações de amor e de paz.

Filhos, esse amor está se perdendo nos corações de muitos dos que dizem seguir a Cristo e novamente os seres se rendem ao ódio e ao temor, para – em nome do Senhor – travar batalhas e responder às guerras que acontecem no mundo.

Quanto mais o espírito cristão se perde em uma parte do mundo, maior deve ser o esforço consciente dos que estão despertos. Porque lhes digo, Meus amados, que muito pior do que a guerra na matéria é a guerra sem precedentes que se vive no espírito, nos níveis invisíveis, onde as forças do caos atuam livremente, incentivando as almas à perdição e levando-as ao abismo.

Filhos, um coração que não pode viver o amor e responde a uma guerra, em nome de Cristo, já perdeu as suas possibilidades de seguir os Planos de Deus, porque as suas ações demonstram a escuridão na qual se encontra o seu coração.

Orem para que outros cristãos não sejam incentivados para as guerras e o caos do mundo. Que aqueles que têm uma missão de seguir os passos de Cristo não se percam, porque os novos Cristos devem ser uma realidade e o amor deve prevalecer na consciência humana.

Vejam, Meus filhos, os acontecimentos do mundo e sintam no próprio interior a urgência destes tempos. Sintam a urgência de serem outros, sintam a urgência de transformar este mundo a partir do próprio interior. Aqueles que são mais conscientes deverão viver um maior sacrifício. Façam-no conscientemente, com liberdade de coração e com amor ao Propósito Divino. O Criador os necessita despertos.

Orem, orem pelos cristãos do mundo inteiro e por todos aqueles que devem despertar para o princípio do verdadeiro amor. Que o propósito de amar permaneça vigente no coração humano.

Seu Pai e Companheiro, Este que os desperta à urgência dos tempos,

São José Castíssimo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...