Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Que todas as bênçãos de luz venham para aqueles que buscam segregar e separar um do outro.


ATOS DE PROTEÇÃO À LIBERDADE RELIGIOSA GANHAM IMPULSO EM VÁRIOS ESTADOS
Mensagem de Julie Redstone
7 de Abril de 2016

 A verdadeira liberdade não pode existir à custa do outro. A própria liberdade não pode anular a liberdade do outro e ainda ser fiel a sua intenção. Isto pode parecer que seja o caso, mas não é assim. Pois a liberdade, para que seja livre, deve estar ligada ao amor e à unidade.

A lista da “liberdade religiosa de Mississipi foi assinada em lei pelo Governador Phil Bryant. A legislação cria um direito para negar os serviços que auxiliam em casamentos do mesmo sexo e sexo extraconjugal, bem como aos transexuais, com base na objeção religiosa.

Toda a tristeza para a América que está ferida em seu coração por sua história e por outra exclusão daqueles que parecem diferentes. "De mar a mar brilhante" e desde os tempos coloniais, as populações nativas foram julgadas como 'inferiores' ou 'diferentes'. Elas foram eliminadas, marginalizadas, reduzidas à pobreza e removidas de sua terra sagrada. Nem todas, mas a maior parte destas, em nome de maior liberdade para uma determinada população, à custa de outra. Agora, em nome de mais uma "liberdade", aqueles com diferentes orientações sexuais serão excluídos de vários lugares públicos com 'justificativa'.

O coração de América chora, sabendo que o que funciona como uma falta de amor em relação aos outros não pode produzir a verdadeira liberdade, pois divide-se o coração e ao fazê-lo se perde uma parte de si mesmo que é mais humana e que deseja ser mais livre. Essa liberdade não pode acontecer à custa dos outros. Não pode acontecer que uma liberdade anule o outro. Isso não pode acontecer, porque todos são um só.

O Governador Bryant de Mississipi assinou a Lei na terça-feira, 5 de Abril, dizendo em um comunicado que a medida tem como objetivo “proteger sinceramente crenças religiosas e convicções morais dos indivíduos, organizações e associações privadas, da ação discriminatória pelo governo do estado ou suas subdivisões políticas...”

Ai do coração da América, que sofre ante a divisão do seu povo para aqueles que são merecedores de proteção pela 14ª Emenda não discriminatória da Constituição, e aqueles que não mais estão sob o seu domínio. O coração da América chora por seus filhos que são um e que devem aprender a viver como um.

Que todas as bênçãos de luz venham para aqueles que buscam segregar e separar um do outro. Que cada um possa se conhecer como um com aqueles que atualmente parecem estar além do seu abraço.


Fonte: http://lightomega.org/
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...