INVOCATION TO THE ORIGINAL PLAN OF GOD

INVOCATION TO THE ORIGINAL PLAN OF GOD

https://youtu.be/3R-ihO7weVk

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Quando você mantém o seu poder, sem permitir que permaneçam vazamentos insalubres em seu campo de energia...

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO - ABRIL DE 2016
Mensagem de Jamye Price
1º de Abril de 2016
 
REVISÃO DE MARÇO

A energia do Eclipse em Março trouxe algumas mudanças internas intensas. Os Eclipses anunciam um reajuste na energia. Esta série foi com Peixes e Libra, oferecendo-nos uma profunda conexão com os abismos do misterioso (Peixes) e um equilíbrio da dualidade, da igualdade, do relacionamento e da conexão (Libra). Alguns dias antes do segundo eclipse, tive uma visão do “vômito da humanidade”.

Esta visão indicava que muitos estariam liberando energia e emoções tóxicas, talvez, em uma explosão rápida, inesperada ou violenta. Suas preces são poderosas, por favor, continue orando por aqueles que estão experienciando grande perda ou dor durante estes momentos, como o bombardeio na Bélgica.

Quando mencionei esta visão no meu e-mail semanal, ouvi de várias pessoas sobre as suas experiências com essas energias, e algumas ainda sentiram alguma náusea sem nenhuma razão quanto a uma causa física. Eu também experienciei alguns horas de ligeira náusea de tempos em tempos.

Estas mudanças da Ascensão que estamos passando como uma espécie são, por vezes, sutis, às vezes, desconfortáveis e, às vezes emocionantes.

As visões e os sentidos psíquicos pode ser fascinantes. O sentimento de conexão com os anjos ou com a nossa herança galáctica pode ser emocionante. Este é um aspecto vital de reconhecer a nossa conexão invisível mais ampla com a Vida.

Com tudo isso, o trabalho interno de buscar o equilíbrio, as mudanças nos relacionamentos, a transformação dos medos, e a liberação do controle na 3D é parte do caminho. O amor é um estado emponderado, e às vezes isso significa dizer não, não conseguir o que você quer, ou ficar desconfortável e, no entanto, também seguro. É preciso prática e participação. É preciso lembrar-se através dos desafios e dos triunfos de que tudo está bem e melhorando.

Março foi um ótimo exercício e algum forte apoio astrológico para a mudança.

AS ENERGIAS DE ABRIL

Abril parece um pouco mais calmo, em comparação com Março. Há um foco no mundo interior – a paz interior, o equilíbrio e a tranquilidade. Não espere que o mundo exterior se acalme. Sinto que o nível do drama externo pode aumentar em alguns sentidos, o que é normal quando você se desprende do drama. Quando você, como um sensitivo, um curador, um Trabalhador da Luz, um ser sensível – começa a manter o seu poder, em vez de permitir que outros se alimentem dele de forma prejudicial, outros reagem, geralmente. É tudo inconsciente, mas, em geral, eles ficarão mais ruidosos, mais insistentes ou irão reagir – querendo manter a sua dependência sobre a sua energia. Quando você mantém o seu poder, sem permitir que permaneçam vazamentos insalubres em seu campo de energia, você está mudando a sua energia criativa em sua vida, e isto repercute na humanidade e na vida na Terra.

Este foco no mundo interno em Abril, geralmente tem mais um foco mental com ele.

O que você está percebendo, o que você está observando, o que a voz tranquila interior está lhe dizendo? Procure as mudanças sutis que ocorreram. Por exemplo, talvez, você tenha uma pessoa difícil em sua vida. Note como você é reativo ou não com ela. Compare isto com há um ano. Observe. Marque o seu progresso. Permaneça aberto para mudanças e aperfeiçoamentos sem tanta resistência. Não se julgue se estiver ainda se sentindo negativo, aprecie a percepção e continue se facilitando para uma cura mais emponderada.

Abril se concentra na integração dos últimos eclipses – equilíbrio mente/coração.

Será um momento de perceber algumas nuances sutis que são um ponto decisivo para você. Isto irá lhe oferecer a oportunidade para integrar o uso poderoso do complexo coração/mente, enquanto você compreende a funcionalidade do cérebro e se expande em maior conexão como um ser completo. Isto é “Ser a Mudança”. É, com frequência, mais simples do que parece, e, no entanto, não é o que nos foi ensinado, assim isto pode ser confuso. “Fazer” não é o oposto errado de “ser”, estamos evoluindo para a participação consciente com a Vida, “sendo”, enquanto estamos “fazendo”.

Há um equilíbrio de ação, que está fisicamente focado, e também, um equilíbrio de se entregar ao desconhecido, que é o não focado, fisicamente. Desde que a humanidade esteve fisicamente focada, estamos acostumados a controlar nossas experiências. Agora estamos aprendendo a controlar o nosso mundo interior, observar o interior e o exterior, e co-criarmos com a Vida.

Isso é necessário para o nosso crescimento para nos tornarmos mais criativos em nossa vida, e Abril irá oferecer grande refinamento do seu estado de "ser". É uma habilidade vibracional que resulta em uma maior coerência, harmonizando o poder eletromagnético do seu coração / mente. Quando você se conecta com o seu complexo coração / mente – com seus pensamentos e sentimentos, você está tendo um efeito eletromagnético maior em sua vida e para a humanidade. A Ascensão se trata de se tornar mais consciente, pois é a nossa consciência que traz grandes mudanças. É um momento poderoso!

RESUMO

Em Abril, interiorize-se e mantenha o seu poder de fluxo coerente e harmonizado do amor emponderado. Torne-se mais claro em relação a si mesmo e aos outros, de modo que esteja honrando a dualidade da experiência física e, realmente, integrando-a com o você vasto, infinito e não físico. A energia de Abril irá ajudá-lo a compreender como você pode “ser” (um estado tranquilo e capacitado), mesmo enquanto você estiver “fazendo”

Você está destinado a agir e a participar com a Vida. A fim de ser mais eficaz em suas ações e inércias – sua consciência, sua conexão com os reinos sutis – devem vir de uma verdadeira ressonância do Amor emponderado. Podemos ser isto!

Abril está levando a algumas mudanças interessantes para Maio e Junho. Seja a primavera ou o outono para você – tenha um incrível Abril!


https://jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...