COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

domingo, 24 de abril de 2016

Prece Silenciosa


Prece Silenciosa
Tobias

A oração silenciosa e' um reconhecimento de tudo que e'. Nesta oração eu sei que tudo que eu evoquei foi ouvido pelo Espirito e que me foi dado tudo aquilo que pedi. E' um reconhecimento de que minha alma e' completa no Amor e na Graça de Deus.

E" um um reconhecimento de meu total estado de Perfeição e de Ser. Tudo aquilo que desejo, tudo o que quero Co-Criar, ja' esta dentro de minha realidade.

Eu a chamo de Prece Silenciosa porque sei que meu ser ja' esta' realizado. Nao ha' necessidade de pedir nada ao Espirito, porque tudo ja' lhe foi dado.

Em meu coração, eu aceito meu ser Perfeito, eu aceito que a Alegria que eu quis ja' esta' em minha vida. Eu aceito que o Amor que rezei por ter, ja' esta' dentro e em mim. Eu aceito que a Abundância que procurei ja' preenche minha vida.

Em minha Verdade, eu aceito meu ser Perfeito. Eu assumo responsabilidade por minhas próprias Criações e todas as coisas que estão dentro de mim, e sei que todas as coisas são como devem ser.

Em minha Sabedoria, eu aceito meu ser Perfeito, minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesma, e agora eu caminho por elas, em completa experiencia.
Meu caminho me leva em uma jornada sagrada com proposito Divino. Minhas esperiências se tornam parte de tudo que ha'. Em meu Conhecimento, eu aceito eu, meu ser perfeito. Neste momento, eu me sento em minha cadeira de ouro e sei que sou um anjo de Luz. Eu olho sobre a bandeija dourada o presente do Espirito e sei que todos os meus desejos ja foram realizados.

Em Amor por mim mesmo, eu aceito meu ser perfeito, nao faço julgamentos nem ponho fardos sobre mim mesmo. Eu aceito que tudo em meu passado foi dado em amor, eu aceito que tudo neste momento vem do amor, eu aceito que tudo no meu futuro resultara', sempre, em amor, em amor maior. Em meu ser, eu aceito minha perfeição, e assim e'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...