Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 24 de abril de 2016

Prece Silenciosa


Prece Silenciosa
Tobias

A oração silenciosa e' um reconhecimento de tudo que e'. Nesta oração eu sei que tudo que eu evoquei foi ouvido pelo Espirito e que me foi dado tudo aquilo que pedi. E' um reconhecimento de que minha alma e' completa no Amor e na Graça de Deus.

E" um um reconhecimento de meu total estado de Perfeição e de Ser. Tudo aquilo que desejo, tudo o que quero Co-Criar, ja' esta dentro de minha realidade.

Eu a chamo de Prece Silenciosa porque sei que meu ser ja' esta' realizado. Nao ha' necessidade de pedir nada ao Espirito, porque tudo ja' lhe foi dado.

Em meu coração, eu aceito meu ser Perfeito, eu aceito que a Alegria que eu quis ja' esta' em minha vida. Eu aceito que o Amor que rezei por ter, ja' esta' dentro e em mim. Eu aceito que a Abundância que procurei ja' preenche minha vida.

Em minha Verdade, eu aceito meu ser Perfeito. Eu assumo responsabilidade por minhas próprias Criações e todas as coisas que estão dentro de mim, e sei que todas as coisas são como devem ser.

Em minha Sabedoria, eu aceito meu ser Perfeito, minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesma, e agora eu caminho por elas, em completa experiencia.
Meu caminho me leva em uma jornada sagrada com proposito Divino. Minhas esperiências se tornam parte de tudo que ha'. Em meu Conhecimento, eu aceito eu, meu ser perfeito. Neste momento, eu me sento em minha cadeira de ouro e sei que sou um anjo de Luz. Eu olho sobre a bandeija dourada o presente do Espirito e sei que todos os meus desejos ja foram realizados.

Em Amor por mim mesmo, eu aceito meu ser perfeito, nao faço julgamentos nem ponho fardos sobre mim mesmo. Eu aceito que tudo em meu passado foi dado em amor, eu aceito que tudo neste momento vem do amor, eu aceito que tudo no meu futuro resultara', sempre, em amor, em amor maior. Em meu ser, eu aceito minha perfeição, e assim e'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...