Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Por meio do seu Trabalho Sagrado, a massa da Humanidade será elevada pelos poderes magnéticos do Amor e a Terra será ancorada na 4ª Esfera.

O FESTIVAL DA ILUMINAÇÃO

“Eu dei instruções para que o Festival de Wesak fosse planejado para durar 5 dias. Os dois dias que precedem a Lua cheia deveriam ser "dias de renuncia e desapego". Os dois dias subsequentes a Wesak são os "Dias de Distribuição", com as energias ancoradas expandindo-se e projetando-se por toda a humanidade.

Isto é revelado no Padrão eletrônico do Mês com o Fogo Solar do Espírito Santo envolvendo a Terra. Este Padrão Eletrônico se inicia junto com Wesak e os dias de expansão e projeção devem se processar através de todo o mês.

Esta "Distribuição" é uma preparação para a Lua Cheia de Gêmeos e a vinda do Grande Maytreya.

O influxo do Espírito Santo Cósmico começou com o aparecimento de Buda em Wesak, aqueles "8 minutos sem fim" quando o Grande Gautama surgiu em Seu Corpo Total de Luz, naquele belo vale ao norte da Índia, no ápice da Lua Cheia de Touro.

Toda a Hierarquia Espiritual da Terra compareceu a esta reunião diante Dele, bem como todos os servidores conscientes a serviço dos Mestres Ascensionados.

Diante desse grupo reunido estavam os Três Grandes Senhores, representando a Trindade Divina encarnada na Terra:

O Manú ( Senhor das Formas Viventes) representando a corporificação da Vontade de Deus na espécie Humana;

O Cristo, no centro, representando a corporificação da Iluminação na raça humana (O Filho/Sol de Deus);

O Maha Chohan ( O Senhor da Civilização) representando a corporificação do Espírito Santo.

Eis aí as Energias arquetípicas da Divindade Total, a Santa Trindade estabelecida na vida planetária, colocada diante da Hierarquia e da Humanidade, aguardando a oportunidade de ser "Cálice" através do qual as Energias de Gautama Buda e do Espírito Santo Cósmico possam entrar na Terra e abençoar todos os seus habitantes.

Eu imploro a vocês que durante suas meditações projetem a si mesmos em consciência nestas Reuniões Sagradas. Por meio do seu trabalho sagrado, a massa da humanidade será elevada pelos poderes magnéticos do Amor e a Terra será ancorada na 4ª Esfera.

Vocês percebem o retorno da Hierarquia Espiritual à Terra?

Este é um grande Mês de Bênçãos, enquanto vocês prestam seus serviços neste mês, enquanto vocês se tornam os distribuidores das Energias Sagradas pelo Planeta. Pensem em mim, pois sempre os auxiliarei no entendimento destes Tempos Sagrados, estas Energias Sagradas e seu Serviço Sagrado; pois Eu também estou a Serviço do Cristo, do Maha Chohan e do Manú.

Porque "Estes Três estando em vocês" Eu estou a serviço de vocês! Conheço bem seus corações e mentes e "EU SOU" Uno com vocês.

Bênçãos sobre o Grupo de Novos Servidores do Mundo.

"EU SOU" Djwal-Khul
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...