Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 24 de abril de 2016

Pela existência das Comunidades-Luz, roga-lhes, Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

http://www.divinamadre.org/es/mensaje

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

Meus queridos filhos,

Eu sou a Águia de Luz que sobrevoa os Universos e os espaços deste mundo para reacender a chama crística em cada coração.

Eu sou essa sagrada presença do Universo que os visita e os acolhe no calor do Coração de Deus.

Eu sou a Aurora, sou quem traz a Luz do infinito para derramá-la nos abismos da Terra e para que se estabeleça o portal da liberação.

Queridos filhos, Eu não sou somente Maria, a Mãe de Jesus. Sou esse Grande Espelho do Universo que refrata a Divina Consciência de Deus para que as criaturas despertem ao chamado do Criador.

Sou a humilde emanação do Amor do Pai para o cosmos e para todas as estrelas.

Sou esse caminho infinito que vocês podem se animar a percorrer por meio da oração do coração.

Sou sua Mãe Eterna, sou a Consciência Solar que provém do Universo Celestial e que confere Graças inexplicáveis aos corações abertos.

Sou a Mãe da Nova Aurora para todo o Uruguai.

Que hoje Me escutem, Meus amados filhos, que guardem em seus corações as Palavras de Deus, porque chegou a hora de dar o grande salto ao desconhecido, ao compromisso maior.

Se hoje os congrego neste oratório de paz, é porque vocês estão preparados para responder-Me. Por isso, Meus filhos do Sol, abram os ouvidos do coração para escutar o clamor da Mãe do Céu.

Filhos Meus, necessito de que todos Me acompanhem, em maio, a Aurora, onde os Sagrados Corações de Jesus e de Maria estarão presentes para conferir novas Graças aos corações que mais necessitam.

O Uruguai não pode perder sua consciência divina; a Aurora não pode deixar de amanhecer na vida espiritual de cada ser. Vocês, que já receberam tanto desse centro sagrado de cura, agora não podem dar-lhe as costas. Aurora os chama para cumprir o ciclo da grande colaboração.

Atenção! Meus filhos, lá ainda estão presentes os sagrados tesouros do Universo. Por isso, respondam! Respondam logo! Não somente por vocês, mas também por todo o Uruguai. Estou chamando a todos para que estejam presentes em Aurora, em maio, para que, juntos, reconstruamos Nossa Casa e protejamos os tesouros que o Pai depositou lá.

Orantes, devotos, servidores, colaboradores, construtores, doadores, carpinteiros, arquitetos e consagrados são chamados a doar suas habilidades e trabalhar no ressurgimento físico de Aurora.

Quando tudo estiver prestes a acontecer, terão um lugar aonde ir. Suas Comunidades ainda precisam de vocês. Será por sua inquebrantável colaboração que elas poderão se sustentar nos momentos mais críticos.

Chamados a servir em Aurora, ativem seu espírito missionário e colaborem durante maio para que a cura universal, que ainda está presente lá, possa continuar ajudando a humanidade.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Pela existência das Comunidades-Luz, roga-lhes,



Sua Mãe Maria, Rosa da Paz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...