Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/nI3h9K6_aQA

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2016

O Universo sempre ilumina o nosso caminho, apenas temos que saber para onde olhar...

LUA NOVA EM ÁRIES, 7 DE ABRIL DE 2016
NOVOS COMEÇOS VINDOS À LUZ
Natalia Alba

Meus amados,

Começamos este maravilhoso mês de abril, com uma Super Lua Nova a 18 graus de Áries, em conjunção com Urano, o planeta da mudança, trazendo-nos a mensagem de acolhimento da transição, como um processo natural da experiência de nossa vida, bem como a única forma de renascer na luz, que, mesmo que possa entrar de uma forma mais abruptamente, visto que o regente de Áries é o guerreiro Marte, e passar da sutileza da água para a frequência afiada do fogo não seja fácil, é essencial que desfaçamos os remanescentes das velhas cinzas que ainda nos impedem de avançar nesta nova etapa, e que possamos trazer novos começos para a luz, em todos os aspectos de nossas vidas. Se durante março, o elemento água e sua frequência mutável, ajudaram-nos a nos render, viver no Agora e estar no fluxo contínuo com a mudança e a vida em si mesma, assim é abril com o seu oposto de fogo, mas com aß frequência de mudança também.

Conforme começamos esta segunda parte do ano, sob o poder alquímico e purificador do fogo, esta é realmente uma época maravilhosa para continuar nos expandindo para horizontes inexplorados, ativando e incorporando novas essências da alma e direcionando essas visões para novas criações. Mas, como sempre, a fim de acolher novos começos, primeiramente precisamos criar a mudança – o catalisador que permite que o desconhecido entre em nossas vidas com fé cabal no Divino, em vez de ficarmos apegados a um determinado resultado.

Em um nível cósmico, abril também vem com vários planetas retrógrados, o que é uma dádiva cósmica, visto que o fogo tende a ser impulsivo e é essencial equilibrar a nossa parte impetuosa que está ávida para vir à vida, com a necessidade de interiorizar, antes de manifestar sem o discernimento apropriado. Neste momento em que oscilamos entre diferentes linhas de tempo, visto que ainda confundimos muitas realidades possíveis ainda não manifestadas, é importante nos conscientizarmos mais de como dirigir o nosso poder interno, compreendendo que, quanto mais nos alinharmos com ele – agindo como os cocriadores conscientes que estamos nos tornando – mais vamos restaurar uma visão mais clara do que não só vai nos ajudar como ao todo, visto que, às vezes, mesmo que o nosso desejo seja puro, não é o Tempo Divino para o trazermos à manifestação.

No período da Lua Nova, temos seis planetas nos signos de fogo – o Sol, a Lua, Marte, Vênus, Saturno e Urano. Somos solicitados a queimar tudo o que não estiver alinhado com quem somos agora, bem como com todas as situações que deveriam ser desfeitas em nossas vidas. E como a Lua Nova não só fará conjunção com Urano, assim como fará um trígono com Saturno, e uma quadratura com Plutão, é também um convite para nos adaptarmos à mudança e começar a fazer coisas tangíveis – reivindicar nossa soberania, como Plutão nos convida a fazer, e estabelecer as novas bases que vão substituir as velhas estruturas, por permanecer firmes em nossa verdade e utilizar o nosso poder de modo sábio, em vez de apenas forçar para que as coisas aconteçam, quando ainda não é o momento certo para isso.

Ademais, este é o momento para nos rejuvenescer e buscar a tranquilidade, após a agitação dos eclipses, visto que a luz da Lua, juntamente com o Sol em Áries, irão nos ajudar a recuperar a confiança e a força em nosso caminho para ver além de nossos véus ilusórios humanos, aceitando o que é, e continuando no caminho que estamos destinados a seguir, sem temer o desconhecido. Visto que temos Saturno em movimento retrógrado junto com Marte, em sua fase pré-retrógrada, somos presenteados com a dádiva cósmica, visto que toda essa energia ígnea tende a ser um pouco impulsiva, para dar um passo para trás e refletir antes de tomar decisões importantes. É o momento de redirecionar essa força interna que cria a nossa realidade externa, para dentro, primeiramente, tornando-se observadores – sendo capazes de visualizar o que verdadeiramente gostaríamos de produzir no mundo.

Além disso, temos Vênus, o planeta do amor e da abundância, no signo de Áries desde 5 de abril, junto com mensageiro alado, Mercúrio, no signo terreno de Touro. É claro que o poder do fogo rege nossos Céus durante este mês, ajudando-nos com a sua apressada, porém corajosa energia, para começar a abrir caminho das nossas visões internas para nosso domínio tangível. É o momento, e ainda mais com Mercúrio em Touro, para criar bases fortes em todos os aspectos de nossas vidas e de nossos relacionamentos, de modo que as sementes que estamos plantando para as nossas novas vidas, possam crescer ao ter os pilares apropriados que vão apoiá-los no plano físico.

Todavia, o cosmos vai além disso, e nos convida a não apenas nos ancorarmos e garantir nossas vidas no plano físico, mas também nossa experiência singular de ascensão, ao fazer descer nossos dons anímicos e utilizá-los para sermos úteis, em vez de permanecer nos reinos invisíveis, o que, novamente, faz-nos cair no surreal pela polarização em apenas um único aspecto de quem somos – esquecendo-nos de que também somos seres terrenos, e consequentemente, não nos permitir incorporar plenamente nossa experiência humana.

Com referência aos nossos relacionamentos, se março foi um mês fundamental para as nossas Reuniões Divinas, abril também nos traz essa mesma mensagem de nos reunir novamente em parceria divina e começar a criar relacionamentos iluminados, o que é o que estamos também começando a dominar à medida que continuamos a nos expandir na Nova Terra. Como Vênus, que estava no intuitivo Peixes igualmente – e com a sabedoria e a clareza resgatadas, finalmente ancora os relacionamentos que estão em perfeita ressonância com a nossa alma e atual estado de ser, para cocriar conosco, nesta etapa de nossas vidas, e ajudar-nos a nos expandir para novos modos de ser e de viver.

A Deusa do amor em Áries, pode ser também muito impetuosa, apenas buscando prazeres imediatos e evidentes, mas se soubermos como direcionar sua energia impetuosa, vamos constatar que Vênus nos ajudará a viver no momento e usufruir as novas companhias que, no amor divino, podem também nos ajudar a evoluir neste momento e redescobrir novos aspectos de nós mesmos, que poderíamos não ser capazes de ver, se continuássemos a trilhar este caminho por nossa conta. Na maioria das vezes, o que nos ajuda a atrair novas reuniões de alma para a nossa experiência de vida, não é simplesmente nosso desejo humano, e ao mesmo tempo a ilusão, para iniciar novos relacionamentos e liberar as velhas companhias, o que é também uma outra forma de separação, mas se refere à renovação e unificação internas, o que nos faz encontrar outra vez a ressonância com as almas que estão destinadas a estar em nosso caminho neste momento.

Lembrem-se de que na verdade, não estamos aqui para simplesmente estar com uma única alma, visto que seria empobrecedor, em termos de experiência de vida humana, mas também para cocriar com os demais, que vão nos ajudar a lembrar da sensação divina de semelhança, que vimos aqui experimentar, e que em vez de fragmentar, e buscar apenas o parceiro definitivo, tende a ser livre e honrar a cada encontro como igualmente divino, único e perfeito neste momento do Agora, no lugar em que estamos em nosso caminho.

É verdade que, como almas ascendentes, deixamos para trás muitos companheiros, à medida que a nossa vibração muda mais rápido do que a deles, que não escolheram este caminho de integração consciente e de expansão da alma, mas isso não quer dizer que deveríamos nos fechar a experimentar outros encontros com almas preciosas, visto que estaremos fechando as portas para a dádiva de dominar a arte da cocriação com outras almas, que podem não ser a reunião “definitiva”,   que estamos tão ávidos para experimentar, mas que neste ponto de nossa jornada, será o que pode nos ajudar a integrar o que precisamos para avançar e nos expandir em novas formas de ser.

Como seres soberanos, que vimos trilhando este caminho por um tempo, e que estamos plenamente cônscios da ilusão humana de não ser completo, a menos que estejamos com os outros, agora percebemos que é exatamente acerca de não estar buscando constantemente por “alguém”, e estar plenamente no momento presente, o que nos faz expandir e evoluir – usufruindo cada conexão de alma para alma – visto que os nossos encontros com eles são perfeitamente sincronizados pelo divino, e nos permitem manifestar algo Novo, que ajudará nesta Nova Era aqueles que estão entrando em nossa jornada ascensional.

Nesta etapa do nosso caminho de ascensão, não somos mais apegados em estar apenas com nossas amadas Chamas, e recusar a manter reuniões com outra alma, que enriquecerá também o nosso caminho, como agora, que cada alma que encontramos nos traz para mais perto de nossa Alma Gêmea, se for destinado para ser assim, ao mesmo tempo que também nos ajuda a abrir mais os nossos corações à pura felicidade divina e à recordação da unidade da alma, que sentimos quando nos reunimos com outras almas, que como nós, escolheram conscientemente manter relacionamentos iluminados e continuar evoluindo no próprio caminho evolutivo da alma, como mestres da própria experiência de vida.

Esta Lua Nova no ígneo Áries coloca fogo para iniciarmos, a partir de dentro, todas as mudanças necessárias para refazer nossa realidade física, bem como avaliar desde uma perspectiva mais ampla os relacionamentos que mantemos nesta nova etapa de nossas vidas. É importante nos permitir estar no momento, e sentir a bem-aventurança e o amor desse potente influxo e direcioná-lo para cocriar com as   almas que nos acompanham neste momento, desfrutando a dádiva da sua presença e tudo o que elas têm para oferecer, em vez de perder a pureza do momento, apenas porque tendemos a buscar constantemente por “alguém”, que pensamos que esteja destinado a caminhar nesta senda conosco, porque essa é sempre a pessoa que nos faz ativar e incorporar novos aspectos de nós mesmos.

O Universo sempre ilumina o nosso caminho, apenas temos que saber para onde olhar, entre todas as sombras que o nosso eu humano tende a projetar, e livrar-nos de todas as cargas, enquanto estamos no processo de plantar novas sementes em nosso caminho exclusivo. Confiar em que sempre estamos sendo apoiados e amados imensuravelmente por este Universo amoroso, e que todos os desejos de nossa alma vão florescer e se expandir no Tempo Divino para Todos.

Desejo a todos vocês um abril mágico e amoroso, repleto de todas as bênçãos que esta Nova Luz traz, bem como com abundância e alegria infinitas, meus amados!

Com amor e luz, sempre,

Natalia Alba.

http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...