INVOCATION TO THE ORIGINAL PLAN OF GOD

INVOCATION TO THE ORIGINAL PLAN OF GOD

https://youtu.be/3R-ihO7weVk

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

quinta-feira, 14 de abril de 2016

O que está acontecendo está em perfeita ordem divina


O PRÓXIMO NÍVEL
Mensagem de Jesus/Jeshua
por Judith Coates
13 de Abril de 2016

Amado, agora iremos falar sobre onde você está e para onde está indo. Em uma de nossas sessões anteriores, falamos sobre a Luz. Falamos sobre como há agora no mundo uma aparente escuridão, e como o mundo parece estar ficando mais escuro, como os eventos e o que você tem em vários grupos políticos parece estar tão pesado e tão dicotomizado, separado e dividido em uma atmosfera de guerra, uns com os outros, alguns sendo da Luz, querendo avançar na Luz, e outros querendo manter o status quo e continuar onde sempre estiveram, ou, talvez, retroceder um pouco na história passada.

Falamos sobre como parece haver muita escuridão, e ainda, falamos que realmente a razão pela qual está parecendo escuro, é porque há mais Luz resplandecendo nela, mostrando os cantos escuros; enquanto que antes, quando as coisas eram de uma cor cinza, neutra, a Luz não era tão grande como é agora, e você não via este contraste.

Assim, o que está acontecendo está em perfeita ordem divina, como você decretou, trazer a Luz que você é e resplandecê-la em todos os cantos escuros, aparentemente fora de você e dentro, também. Porque há espaços dentro de você que estão ainda mantendo o medo, mantendo a sensação de “e se?”. É por isto que eu lhe digo com frequência que você está seguro, porque há uma pequena voz na psique que diz: “Poderia haver algo que iria me magoar, prejudicar-me; não apenas o corpo – sim, o corpo parece ser vulnerável – mas, também, até o meu espírito. Eu não tenho tanta certeza.”

Agora estou novamente lhe dizendo que realmente você está seguro, e que você está trazendo mais e mais Luz a este plano que por muito tempo se esqueceu de sua origem, esqueceu-se da Luz de onde veio toda a Criação.

Assim, este pequeno fragmento que reside interiormente, está surgindo para ser observado, examinado, sentido e para ser compreendido que realmente é um antigo medo. Ele surgiu, pois havia ligação com a forma, com o corpo ou qualquer forma que você esteve escolhendo ser, porque, novamente, como falamos tantas vezes, você participou com todos os tipos diferentes de formas. Você foi uma baleia, golfinho, um pássaro. Você já foi tudo o que possa imaginar e ainda mais.

Você queria saber: “Como seria a criação que eu fiz?” Assim, você passou o que você chamaria agora de vidas, sendo tudo o que havia criado, a fim de experienciar tudo, tudo o que poderia criar. A partir disto veio o sentimento de separação, de separação da Fonte, separação desta Energia que cria.

E, no entanto, você é a extensão da Mente, a extensão do Criador, nem mesmo como você falaria de ser o Filho do Pai/Mãe/Deus/Deusa/Tudo O Que É, mas a extensão; não separado como você pensa da criança que está separada do pai ou daquela que dá à luz. Você é a extensão, que aqui veio para novamente criar e experienciar.

O que está acontecendo agora é o cumprimento mais maravilhoso de um decreto que você fez há muito tempo – como você avalia o tempo linear – que dizia: “Eu quero experienciar tudo. Quero conhecer a Luz, quero conhecer a escuridão, quero conhecer as sombras, quero conhecer tudo o que posso criar”, como você escreveu em seus textos sagrados.

O deus, que é você, criou tudo – ou como a sua Bíblia sagrada diz, “Deus” – e o chamou de Bem. E é. Isto serve a um propósito divino do Criador, querendo saber: “O que eu posso criar?” Assim, dado o seu poder ilimitado, sendo o Ser criativo, você criou tudo, tudo a partir do espaço onde você sabia que você era totalmente amado e seguro, ao espaço onde você sabia que não era totalmente amado e que não estava seguro e todo o resto.

Este é o seu poder, e é sobre isto que eu quero falar agora: a mudança para o próximo nível de compreensão do seu poder, a compreensão de que a Luz agora está brilhando em todos os cantos escuros e lhe mostrando apenas isto: a escuridão que, então, dissipa-se quando a luz resplandece sobre ela.

Assim, você avança. Você interage com os irmãos e irmãs. Às vezes, parece bom. Às vezes, parece questionável, às vezes, parece absolutamente claro que você quer sair deste espaço. Não há problema quanto a isto, porque o que você está fazendo é neutralizar tudo com a sua Luz, trazendo-o ao ponto zero, à ausência de medo, ao ponto zero da cura, onde você olha para os corpos e os vê como perfeitos.

Você observa as suas ocupações, e vê que elas são lugares de experiência onde você pode trazer mais Luz em tudo o que está fazendo, seja com quem for que estiver interagindo.

Às vezes, quando parece que as coisas estão mais obscuras e você não gosta de ninguém – “Eu não gosto de ninguém. Ninguém gosta de mim” – e você está no espaço que parece muito sem amor, pare, respire profundamente e diga: “Como posso ver isto de forma diferente?” Você pode, e o fará, porque você está começando a compreender que você é o poder que cria tudo o que vê e sente.

Se você gosta de alegria em sua vida, se gosta de bolo e de sorvete em sua vida, quem disse que não pode tê-los? Somente esta pequena e antiga voz, na sua nuca, de outras vidas, ou, talvez, do início de sua vida, que diz: “Bem, talvez, não seja realmente para você. Outras pessoas podem tê-los, mas você não.” Mas de onde vem esta voz? Ela vem de você, quando você está criando. É um velho pensamento, e já não é mais a verdade. Nunca foi a verdade.

Assim, você está agora em um espaço muito emocionante, porque a porta está se abrindo. Não apenas se abrindo, mas ela está escancarada, onde você pode atravessá-la, onde você pode ser quem realmente é e ser feliz com você mesmo. Você pode estar na alegria, no que realmente quer fazer, porque é isto o que você está reunindo agora. Você está assumindo o comando de sua vida. Você está assumindo o comando das possibilidades e dizendo: “Onde eu quero estar daqui a vinte e cinco anos, e como esta pessoa com vinte e cinco anos a mais iria falar comigo, como eu me vejo agora? O que esta pessoa me diria?”

Isto abre todos os tipos de possibilidades. Até para aqueles que sentem que viveram a maior parte da vida e pode não restar muito dela, há sempre vida. Você sabia, no que parece ser há muito tempo, como viver trezentos, quatrocentos, quinhentos anos, anos lineares como você os avalia agora – não, não havia nenhuma mágica, mas você realmente viveu todo este tempo, porque você queria criar algo mais, queria saber mais e mais, e sabia que era possível, porque você era aquele que estava criando.

Assim, você continuou a ter experiências, até que finalmente disse: “Bem, vamos trocar tudo isto e ir a outro lugar, talvez para outro planeta, talvez, outro sistema estelar”. Talvez, e este talvez está aberto.

Isto é o que você fez. Então, agora você olha para a faixa etária e diz: “Bem, alguns estão vivendo mais tempo agora.” Isto é verdade, mas você pode viver mais tempo ainda, contanto que queira. Contanto que esteja se divertindo com isto, se é bom e o está apreciando, por que trocar? É isto o que você soube e fez.

Todo o poder no céu e na Terra lhe é dado. Agora, leve isto ao coração... este é um bom lugar para levá-lo – ao coração, não à mente, porque a mente irá dispersá-lo, mas levá-lo ao coração, ao lugar do sentimento, ao espaço do poder que sabe que realmente, verdadeiramente, você pode fazer tudo isto e mais.

Isto é o que eu lhe disse como meu discípulo: “Tudo o que eu fiz, você pode fazer, e ainda mais.” Alguns realmente entenderam e viveram como mestres por muito, muito tempo, porque eles o queriam. Todo o poder lhe é dado.

O próximo nível é a compreensão – tornar real em sua consciência – o seu poder, o poder da Luz que está surgindo na consciência, individual e coletivamente. Há mais Luz agora neste plano do que há cinqüenta ou mesmo há dez anos. Mais e mais dos seus irmãos e irmãs estão perguntando: “Por que eu estou aqui? Para que é tudo isto? Do que se trata isto?” Houve ondulações na lagoa. Tem havido um esclarecimento que está se movendo muito rapidamente através da consciência coletiva, chegando ao espaço onde está mostrando os espaços escuros e chegando onde o próximo nível está conhecendo a Luz e ganhando vida na Luz.

Isto é onde você decretou que quer estar: na Luz, vivo, na alegria, em um espaço que sabe: “Estou bem. Sou feito de coisas boas e não importa o que os outros possam dizer.” Isto não importa. Isto não o afeta. Você está no comando.

Assim, se você está querendo fazer algo que parece realmente emocionante, siga em frente. Sente-se com lápis e papel e descubra quais são as etapas, e veja o que precisa estar fazendo. Então, avance.

“Bem, talvez seja muito cedo. Acho que há outras coisas que entraram em primeiro lugar.” Bem, que assim seja. Mas se você disser: “Acho que já esperei muito tempo. Acho que, talvez, eu possa seguir em frente com isto; talvez seja um pouco estranho, e eu possa ter que reunir algumas peças que parecem um pouco diferentes”, então, siga em frente.

Não há nada que lhe diga que você tem que permanecer na mesma rotina, nada. Na verdade, tudo aponta para o fato de que aquilo que o seu coração deseja – não a mente, mas o coração – você pode ter. Você tem que fazer o que lhe agrada; não de uma maneira que seja prejudicial para o outro, mas de uma maneira que permita que mais Luz entre na consciência coletiva, mais Luz em sua vida, mais alegria.

Não há ninguém, nenhum grande juiz no céu, em algum lugar, que diga: “Oh, bem, ele não fez isto direito. Ele tem que ter mais dezesseis vidas para fazer isto de forma correta.” O único juiz é você.

Se você permitir que a mente aponte todas as dificuldades, isto é o que você estará vendo. Mas se você disser, talvez, em primeiro lugar: “Bem, isto é realmente o que eu gostaria de fazer. Eu irei e o farei, ainda que as moedas de ouro não estejam lá para mim”, e, então você se prova como indispensável e as moedas de ouro começam a chegar. Você começa a fazer o que aprecia fazer, e quando faz isto, outros podem ver a sua apreciação e as moedas de ouro chegam.

Você sempre – leve isto ao coração, isto é verdade- você sempre será cuidado. Você tem a minha palavra quanto a isto. Você sempre será cuidado; onde quer que esteja, sempre. Ainda que pareça estar em um lugar como alguns dos meus irmãos estiveram, em um lugar que é chamado de calabouço, a prisão onde eles eram lançados, um lugar muito pequeno – no entanto, o espírito era livre e não permanecia no calabouço. Eles se conheciam como sendo mais do que apenas o corpo, mais do que como prisioneiros, e eles permitiam que o espírito deles voasse. Você tem os seus textos, neste dia e hora.

Saiba que realmente você está mudando para o próximo nível. Saiba que realmente a Luz está sendo introduzida em um grande ritmo. O que você perceberia como você avalia o tempo linear de duzentos, trezentos, quatrocentos anos passados, houve até então um despertar. Mas agora há o que eu chamarei de pleno desenvolvimento da Luz.

Encontre os textos. Encontre as vozes. Encontre as mensagens que vêm de todos os lugares que falam de esperança, que falam da Luz. Mais e mais em cada grupo geopolítico há aqueles que vivem na Luz e permitem que a sua Luz brilhe. Não há lugar na sagrada Mãe Terra que você possa ir onde não encontre alguém de mente afim – ouça isto bem. Você pode ter que deixar a sua Luz brilhar um pouco para atrair aqueles de mentes afins, mas é verdade. Em qualquer lugar que você viaje na sagrada Mãe Terra neste dia, você irá encontrar aqueles da Luz. Isto não foi tão verdadeiro em tempos anteriores. Eles eram da Luz, mas não o percebiam, porque havia muita ênfase no corpo e em manter o corpo vivo. A consciência era estreitamente focada.

Mas agora as vendas, aquelas que faziam com que você olhasse apenas em certa direção, estão sendo tirados, de modo que você possa ver mais a Luz que está lá fora. Você está fazendo isto sozinho. Você está falando, permitindo que outros saibam que há esperança. Você está fazendo isto com certa abertura da alma, permitindo que a alma floresça. Você está vivendo em um momento maravilhoso. É por isto que você concordou em estar aqui neste momento. Você esteve aqui outras vezes em que houve uma “mudança de eras”, e isto é o que é agora. O próximo nível é um retorno à Luz, a compreensão do poder da Luz, e a acolhida do início de uma nova Era.

Que assim seja.


www.oakbridge.org
Traduzido por: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...