Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

domingo, 3 de abril de 2016

O Novo relacionamento sempre começa consigo mesmo.

Os relacionamentos no Novo
Kara Schallock

Os relacionamentos no Novo: Esses podem ser chamados de relacionamentos conscientes; todavia, não vamos colocar-lhes rótulos ou pôr uma pessoa em uma caixa para adequar-se aos nossos desejos de definir algo que deveria ser livre para se expandir e crescer.

No Novo, o outro não preenche o espaço vazio interno; em vez disso, o outro reflete quem vocês são internamente. Portanto, se não estiverem satisfeitos com o seu relacionamento, talvez queiram dar uma olhada em seu interior para ver o que essa outra pessoa está espelhando para vocês. É tão libertador quando ambas as pessoas assumem plena responsabilidade por si mesmos… suas ações, seus sentimentos, suas opções.

O Novo relacionamento é completo apenas quando ambos são inteiros. O Novo relacionamento baseia-se na liberdade, no fluxo e no amor a si próprio. A outra pessoa pode nunca nos amar e nos aceitar do jeito que só nós podemos. Não há culpa, porque a culpa é tão-somente uma projeção das próprias questões de alguém. Podemos apenas atrair quem nós somos. Ser plenamente autêntico é necessário… sem agendas ocultas, sem segredos, sem impedimentos… somente a revelação plena e a disposição de mudar e crescer serão capazes de fazer florescer um relacionamento.

O Novo relacionamento sempre começa consigo mesmo. Baseia-se no Amor; não com a intenção de conseguir, mas o Amor em ser tudo   quem vocês são… um Coração pleno e aberto.


Kara Schallock

http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...