Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

domingo, 3 de abril de 2016

O Novo relacionamento sempre começa consigo mesmo.

Os relacionamentos no Novo
Kara Schallock

Os relacionamentos no Novo: Esses podem ser chamados de relacionamentos conscientes; todavia, não vamos colocar-lhes rótulos ou pôr uma pessoa em uma caixa para adequar-se aos nossos desejos de definir algo que deveria ser livre para se expandir e crescer.

No Novo, o outro não preenche o espaço vazio interno; em vez disso, o outro reflete quem vocês são internamente. Portanto, se não estiverem satisfeitos com o seu relacionamento, talvez queiram dar uma olhada em seu interior para ver o que essa outra pessoa está espelhando para vocês. É tão libertador quando ambas as pessoas assumem plena responsabilidade por si mesmos… suas ações, seus sentimentos, suas opções.

O Novo relacionamento é completo apenas quando ambos são inteiros. O Novo relacionamento baseia-se na liberdade, no fluxo e no amor a si próprio. A outra pessoa pode nunca nos amar e nos aceitar do jeito que só nós podemos. Não há culpa, porque a culpa é tão-somente uma projeção das próprias questões de alguém. Podemos apenas atrair quem nós somos. Ser plenamente autêntico é necessário… sem agendas ocultas, sem segredos, sem impedimentos… somente a revelação plena e a disposição de mudar e crescer serão capazes de fazer florescer um relacionamento.

O Novo relacionamento sempre começa consigo mesmo. Baseia-se no Amor; não com a intenção de conseguir, mas o Amor em ser tudo   quem vocês são… um Coração pleno e aberto.


Kara Schallock

http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...