Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sexta-feira, 8 de abril de 2016

O desperdício de alimentos é um tema que tem entrado em pauta nos últimos anos.



Aprenda diferentes maneiras de reutilizar os restos encontrados no seu lixo de cozinha.

O desperdício de alimentos é um tema que tem entrado em pauta nos últimos anos. Aproximadamente um terço dos alimentos produzidos é desperdiçado e isso ocorre em todas as etapas do processo de produção (plantação, transporte, manuseio e uso em sua casa). Para ajudar a diminuir o número, todos precisam fazer sua parte. A seguir damos algumas dicas sobre como tirar o proveito máximo dos alimentos na sua casa para diminuir a quantidade de lixo presente nos aterros sanitários e diminuindo o desperdício de comida que tanto preocupa os órgãos internacionais e muita gente. Sempre lembrando que usar uma composteira doméstica também é uma ótima opção.

Ovos

Casca de ovo limpa pode ser distribuída do solo de seu jardim para deter pestes e prover nutrição para o solo.
Faça pequenos vasos com as cascas de ovos (veja mais aqui).
Ajude os passarinhos no ninho com as cascas de ovo que você usa (elas são repletas de cálcio). Triture as cascas e misture-as em grãos de milho para depois distribuí-las nos "alimentadores de pássaros".
Para saber mais maneiras de se reutilizar cascas de ovo, clique aqui.

Cascas de frutas e vegetais

As cascas de frutas e vegetais são boas para se colocar em coquetéis, em água gaseificada ou até mesmo no copo d'água normal.
Esfregue suco de limão ou metade do limão em panelas e frigideiras oleosas, fogões sujos, pias mal cheirosas, ou balcões para limpá-los.
Cascas de laranja podem ser esfregadas levemente em seu rosto, com devido cuidado aos olhos, depois gentilmente lavadas com água morna, para um agradável tônico para pele (é bem importante retirar totalmente o que foi aplicado para evitar manchas e queimaduras).
Esfregue a parte carnuda da casca do abacate em seu rosto para ter uma hidratação rápida.
Cascas de batata são ótimas para reduzir o inchaço. Aplique o lado mais úmido da casca em sua pele e deixe descansar por quinze minutos
Restos de vegetais estão repletos de sabor e vitaminas. Use-os para fazer um caldo de vegetais ou até de sopa. Caso você esteja sem tempo, congele-os. Para saber como, clique aqui.
Coloque os restos da salada em um liquidificador com tomates ou suco de tomate e faça um gaspacho instantâneo ou um suco de vegetal.
Para dicas sobre como usar cascas de frutas e vegetais na hora de fazer comida, limpar a casa ou cuidar de sua beleza, clique aqui.

Borra de café

Pó de café é um esfoliante natural. Faça um esfoliante corporal com óleo de coco e um pouco de açúcar mascavo.
Use a borra de café como uma manta para suas plantas que preferem ácido, como roseiras, azáleas, rododendros, sempre-vivas e camélias; elas irão apreciar sua borra de café pela acidez natural e pelos nutrientes que serão adicionados ao solo.
Distribua a borra usada onde você não quer formigas, ou nas pilhas de formigas mesmo. Ela também pode repelir lesmas e caracóis.
Chá

Saquinhos de chá proporcionam alívio quando aplicados em mordidas de insetos ou queimaduras leves, incluindo queimadura de sol.
O tanino encontrado no chá é conhecido por ter efeitos anti-inflamatórios, e é conhecido por ajudar a tirar as olheiras dos olhos.
Utilize as folhas de chá proteger suas plantas do jardim. Chá verde possui bastante nitrogênio, e ele ajudará a afastar pestes e insetos.
As folhas de chá possuem uma longa tradição de serem usadas como desodorante. Chá possuí propriedades bactericidas, o que faz com que elas sejam ótimas no combate ao odor. Uma dica: jogue folhas de chá usadas e secas no seu carpete por dez minutos antes de passar o aspirador para ajudar a reduzir odores. O mesmo funciona na caixinha de areia de gatos ou na cama de cachorros.
Queijo

Cascas de queijo, sem cera, podem ser colocadas em caldos de sopa para adicionar sabor.
Parece estranho, mas existem diversas receitas para saúde e beleza que envolvem queijo. Utilizar queijo cottage pode diminuir as olheiras e o cream cheese pode combater peles secas. Tem coragem de tentar?
Pão

A rotina estava muito acelerada e você não viu o pão endurecendo e se tornando intragável? Sem problema! Corte-o em pedaços e os triture no liquidificador e voilà, você tem farinha de rosca!
Um aviso importante, não dê seus restos de pão ou pão velho para pássaros ou patos, pois sua ingestão pode fazer mal aos animais, devido aos seus variados componentes processados e podem conter substâncias nocivas ao corpo deles. Existem, no entanto, muitas outras receitas que podem ser feitas utilizando o pão velho.

Fonte: Care2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...