Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Novos políticos não serão comprados e nem corrompidos. Eles são índigos, Cristais e Diamantes, são anjos encarnados que encarnaram nessa época para fazer parte dessa mudança.


Arcanjo Miguel
Por Vinicius Keiti
18/03/2016

Olá meus queridos amigos e irmãos.

Que a paz esteja presente no coração de cada brasileiro nesse momento.

Começando o assunto de hoje, que é de extrema importância para todos vocês que nasceram nesse País chamado Brasil e estão vivenciando esse momento do País, devo lembrar vocês de que esse País é o coração do Mundo. O Brasil está destinado a ser o berço do Mundo, a Mãe do Novo Mundo.

De nossa perspectiva aqui desse lado do véu, o que vemos acontecendo no País de vocês é algo maravilhoso. Para vocês pode estar parecendo ser o verdadeiro Caos. Para muitos de vocês o Brasil está cada vez pior, e a sensação energética que as pessoas vem sentindo nesse momento é de algo pesado e sufocante, trazendo junto uma falta de esperança, ou melhor dizendo, desesperança.

Meus queridos, eu peço para vocês que se acalmem nesse momento e tenham a certeza de que tudo está ocorrendo perfeitamente bem. Não têm nada de errado e nem piorando no País de vocês, muito pelo contrário.

Não julguem aqueles que estão indo aos protestos, independentemente de que lado eles estejam, porque eles estão desempenhando um papel fundamental nesse processo. O que eles estão fazendo é necessário para que a energia seja movimentada de certa forma, enquanto outros ainda fazem o papel de sustentar a energia.

A maioria de vocês que se dizem trabalhadores da luz, não tem a necessidade de se envolverem nesse processo, nem de participar de protestos. O melhor que vocês podem fazer é observarem as dinâmicas energéticas que estão acontecendo nesse momento e aceitarem, permitirem que as mudanças ocorram, e elas vão ocorrer. Mas como disse antes, todos têm liberdade para estarem aonde quiserem, e se vocês sentem que deveriam estar lá no meio, de qualquer que seja o lado, então estejam. Não existe nenhum tipo de julgamento de nosso lado, pois temos a consciência de que o certo e o errado, assim como o bem e o mau são apenas ilusões criadas pela dualidade. Vocês que estão na condição humana nesse momento não podem errar. É impossível errar, independentemente do caminho que vocês escolham, e tudo está sempre bem em toda a criação.

Não há nada de errado acontecendo.

Mas agora vou dar a explicação do porque vocês não precisam se envolver e também a explicação do que realmente está acontecendo.

Vocês não precisam se envolver, porque muitos de vocês são movimentadores de energia, mas para vocês, movimentar energia não significa que tenham que estar na linha de frente. Muitos de vocês movimentam a energia apenas estando presentes no momento do Agora, tendo consciência do que está acontecendo. Quando vocês ficam presentes e conscientes no momento do Agora, vocês estão levando consciência para todos os outros movimentadores e sustentadores que trabalham de uma forma diferente, ali na linha de frente. Lembrem-se de que os que lá estão deveriam estar lá, pois foi o papel que escolheram desempenhar nesse momento de sua história. Não os julguem e estejam PRESENTES no Agora. Apenas isso.

Agora explicarei o que está acontecendo, que é a chave para vocês entenderem porque eu digo para estarem presentes e conscientes, porque vocês não podem estar presentes e conscientes no Agora se não souberem o que está acontecendo.

Em outros textos desse autor, já foi explicado algo sobre a queda do Poder, mas serei mais incisivo nesse momento.

O que ocorre no País de vocês é uma ruptura. Saibam que 2016 é um ano de rupturas, em nível pessoal e Mundial. As rupturas acontecerão entre os amigos, entre a família, nos relacionamentos, nos empregos, nos modos de pensar, em tudo mais, inclusive e principalmente na Política e nas Igrejas. Mas porque essa ruptura acontece?

Essa ruptura acontece porque estamos entrando em uma Nova Energia, uma Nova Terra, e tudo aquilo que é velho precisa cair para que o novo possa se instalar.

O grande problema do Mundo de vocês, é e sempre foi o Poder. O Poder é uma consciência e energia muito antiga, muito velha, desde a época de Lemúria e Atlântida. O Poder é uma ilusão completa, pois o Poder passa a sensação de superioridade, de que um pode mandar no outro, de que vocês podem tirar de alguém para fortalecerem a si próprios, deixando o outro na lama. Tudo o que está acontecendo e já aconteceu no Mundo de vocês, todos os problemas, guerras, conflitos, é devido ao Poder. O Poder está por trás de todas as desgraças que envolvem vocês.

Vocês podem olhar de uma forma multidimensional, ou de uma forma que enxerguem todas as perspectivas, tudo isso que estou dizendo. Vocês estão acostumados a olharem as coisas somente por um ângulo, ou no máximo dois ângulos, que é a ilusão da dualidade. Mas quando começarem a enxergarem por amplas e variadas perspectivas, ficará mais fácil entender o que está acontecendo.

Queridos, o Poder é muito velho e não tem mais espaço para o Poder no Mundo em que vocês estão Criando. Não é o Mundo que eu ou os anjos ou seres iluminados desse lado queremos que vocês criem, mas sim o Mundo que vocês e a consciência coletiva da humanidade escolheu criar. Vocês são os responsáveis pela Nova Era, Nova Energia, Nova Terra, e o que passamos daqui são as perspectivas das dinâmicas energéticas do que vemos acontecendo aí. Mas não interferimos em absolutamente nada, porque compreendemos o que é a compaixão e temos verdadeira compaixão por todos vocês, e não estamos aqui julgando quem está certo ou errado porque isso em essência não existe de forma nenhuma.

Tudo o que é velho irá cair, e a maioria das coisas velhas estão atreladas com o Poder. Vocês podem começar a perceber que, não só no Brasil, mas no Mundo inteiro, tudo que é velho está caindo, seja na política, nos esportes, nas instituições religiosas, nas empresas, e em todos os lugares. Vocês podem começar a perceber que todos aqueles em todos os âmbitos, que de uma forma ou de outra se sustentavam através do Poder, estão caindo e sendo retirados, e isso vai continuar acontecendo até que a limpeza esteja completa, ainda mais em se tratando de 2016 que é o ano das rupturas.

Tudo que é velho não vai mais funcionar. Tudo que seja necessário prejudicar, enganar, iludir alguém para fortalecer a si mesmo, não vai mais funcionar. Na verdade, já não funciona mais. A ruptura existe porque ela é como uma transmutação. Ao mesmo tempo que a coisa podre é exposta ela transmuta para algo diferente, para algo novo. Especificamente falando do Brasil, o que está acontecendo no País de vocês é algo lindo e grandioso, porque mostra a ruptura de forma clara. Mostra claramente as bases do Poder caindo uma a uma, e uma nova consciência de que isso não serve mais, de que é necessário algo novo começar a brotar no coletivo de todo o brasileiro.

Nós aqui desse lado, como vocês sabem, somos apartidários. Não nos interessam em quem vocês votam, pois nós respeitamos em compaixão plena as escolhas de todos vocês, mas nem por isso ficamos quietos sobre o que estamos vendo que vocês mesmos estão fazendo.

Isso que está ocorrendo ainda está um pouco distante de acabar, e nós não fazemos previsões aqui, então não vamos falar em datas, mas ainda faltam alguns anos para isso melhorar, mas o fato é que essa derrubada que vai acontecer uma hora ou outra, será a força necessária para as próximas derrubadas. Sim meus queridos, haverá outras derrubadas, talvez com menos barulho, mas não menos importantes, porque o que vemos é que vocês ainda não têm uma base sólida na política de vocês. Ou seja, quando quem está no Poder cair, os que tomarão o Poder ainda farão parte da velha energia, da velha política. Não se enganem pensando que derrubando um, o outro mudará alguma coisa. As coisas só irão mudar quando todos os políticos da velha política saírem da política, ou ao menos quando um número razoável de novos políticos, representando a Nova Energia, entrarem na política. Esses novos políticos não serão comprados e nem corrompidos. Eles são índigos, Cristais e Diamantes, são anjos encarnados que encarnaram nessa época para fazer parte dessa mudança.
 
Os que insistirem em permanecer na velha energia do Poder serão convidados a se retirarem não só de seus cargos, mas sim do Planeta. Serão conduzidos a Planetas que estevam de acordo com suas faixas vibratórias, e não somos nós que fazemos isso, é só uma questão de afinidade energética. A vibração da Terra é outra e quem não vibra no ritmo acaba indo buscar lugares mais compatíveis com suas vibrações.

Meus amados, espero que vocês tenham entendido. Permaneçam apenas observando os acontecimentos. Sintam as dinâmicas energéticas e tudo o que está acontecendo, sem tomar partido. Apoiem a queda do Poder mas não julguem seus irmãos que ainda vivem na ilusão, porque eles são tão importantes quanto vocês no processo. Aqueles que estão desempenhando um papel de "mal" ou de iludido, eles estão contribuindo para a queda do Poder, então o trabalho deles, mesmo que inconsciente, é totalmente perfeito. Estejam apenas Presentes e conscientes no Agora de vocês, e sintam as dinâmicas energéticas. Quando entenderem isso, estarão sorrindo em harmonia da beleza do que está acontecendo, no lugar de se perderem na raiva e na dualidade, na ilusão da dualidade.

Eu Sou Miguel, Senhor das Hostes Celestiais e irmão de vocês.


Fonte: Trabalhadores da Luz
http://lightworkers33.blogspot.com.br/2016/03/os-protestos-no-brasil-canalizacao-de.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...