COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Neste meio tempo, é ter compaixão e paciência com os nosso ‘veículos’ atuais e apreciar os serviços que nos prestam.

O SEU NOVO VEÍCULO
Mensagem de Maria Chambers
18 de abril de 2016

Esta ascensão, esta iluminação incorporada, não são o que pensávamos que seriam, não é? Logo no início, pensamos, agora que descobrimos esta ideia de que somos mais do que estas personalidades e estes corpos físicos, e que criamos a própria realidade, principalmente pela forma que vibramos… se estamos nos sentindo bem, então mais sentimentos dessa espécie vêm para nós. Descobrimos a Lei da Atração. Ficamos tão eufóricos por essa percepção! Pensamos, agora, posso colocar isso em prática e a minha vida só vai melhorar constantemente. Posso ficar mais saudável, mais jovem, atrair mais dinheiro, ter relacionamentos amorosos e solidários e viver feliz para sempre!

Bem o oposto parecia acontecer. Ficamos doentes, cansados, instáveis emocionalmente, talvez tenhamos perdido dinheiro, casas e relacionamentos. Para muitos de nós, parecia bater no fundo, e em seguida, ia para alguns andares mais abaixo, para os subterrâneos do inferno.

Levou algum tempo para compreendermos o que estava realmente acontecendo, principalmente, pelo fato de que o mundo em que vivemos estava programado para corrigir problemas. Reparar o que estava quebrado. Se isso significa ir a médicos, psiquiatras, tomar pílulas para questões emocionais ou físicas. Fazer cirurgias, comer melhor, exercitar-se mais, e em geral, processar e dissecar nossos ‘problemas’. Fomos ensinados que precisávamos nos aperfeiçoar. Até tentando fazer isso com as práticas ‘espirituais’.

Ainda não tínhamos percebido que éramos um pequeno grupo de pioneiros espirituais, que estávamos na linha de frente de um processo enormemente diferente do que o restante da humanidade tinha sequer experiência.

Então, ao longo do caminho da ascensão, parecíamos perder um bocado de coisas, e começamos a pensar que estávamos fazendo algo errado. E mesmo quando começamos a compreender o que realmente estava acontecendo, que estávamos recalibrando todo o nosso ser, de dentro para fora, continuamos a julgar o nosso ‘progresso’ e pensávamos que talvez não fôramos suficientemente longe em nossa iluminação incorporada.

Mas, então descobrimos que estamos integrando cada vez mais luz, as energias cristalinas, que nossas vidas e os nossos corpos ficaram temporariamente desintegrados, visto que estão em processo de recalibração, conforme passamos de um ser à base de carbono para um cristalino.

Em realidade, muitos de nós, em relação aos nossos corpos, estamos sentindo como se voltássemos para o antigo veículo quebrado. E, às vezes, sentimos como se quiséssemos nos desfazer dele completamente.

A maioria dos humanos está em uma jornada de tentar melhorar os seus eus humanos, emocional e fisicamente. Eles estão utilizando sua mente para tentar descobrir o que precisa ser consertado. Eles se sentem incompletos, fragmentados. Muitas religiões organizadas adotam a ideia de que o homem é imperfeito e que precisa de ‘salvação’.

Muitos de nós agora percebemos que não há necessidade de nos inscrever mais em algum curso de aprimoramento próprio. Ou workshop de abundância. E que não há necessidade de achar alguém ou algo para curar o nosso corpo.

Não precisamos mais nos condenar porque acreditamos que não fomos longe o bastante, ou porque fizemos algo errado, se ainda temos corpos que estão em desequilíbrio, ou outros aspectos de nossas vidas parecem incompletos. No que diz respeito à nossa biologia, enquanto estamos na consciência da quinta dimensão, nossos corpos ainda estão sujeitos, em um grande medida, à realidade tridimensional. Conforme integramos cada vez mais luz, (o amor em sua mais pura forma) nossos corpos terão o benefício das frequências mais elevadas, e eles se tornarão mais cristalinos. Vamos nos tornar melhores transmissores e receptores. Com o tempo, os desequilíbrios, as doenças e até mesmo o processo do envelhecimento serão transcendidos.

Neste meio tempo, é ter compaixão e paciência com os nosso ‘veículos’ atuais e apreciar os serviços que nos prestam.

Deste modo, aproveitem o passeio!
-------
https://soulsoothinsounds.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...