COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Não esqueçais de colocar a água atrás da porta e na cabeceira para beber. Ela irá ajudar-vos e aos vossos familiares nas doenças que ainda virão sobre a Terra.

Orientação

A mensagem, a seguir, foi recebida após aula de primeiros socorros, ministradas no GESJ, atendendo a um pedido do nosso querido Mentor Ramatis.

Caros Irmãos,

Paz em Jesus, Sananda. A hora é importante. O momento se aproxima e é necessário ter muita calma, fé e esperança em vossos corações.

Vós sois soldados do Cristo nestes momentos de dor e "ranger de dentes". Não receais. Segui avante. Nós estaremos convosco dando-vos as intuições, bem como a todos que desejarem ajudar.

O Planeta necessita destes momentos difíceis para ser saneado. Coragem e trabalho.

Durante a noite, muito trabalho é realizado através de vossa ajuda. Estejais preparados para o momento, através de preces e mentalização nos Trabalhadores do Espaço.

Não esqueçais de colocar a água atrás da porta e na cabeceira para beber. Ela irá ajudar-vos e aos vossos familiares nas doenças que ainda virão sobre a Terra.

Paz em vossos corações.

Um Extraterrestre amigo do GESJ - Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

-----
Nota 1: Ainda hoje, nós, frequentadores do GESJ, colocamos diariamente um copo cheio com água filtrada e tampado com um pires, na mesinha de cabeceira todas as noites. Pela manhã, após escovar os dentes, em jejum, bebemos toda a água.

Quanto ao copo que colocamos num cantinho atrás da porta principal de entrada, este fica descoberto; não pode se misturar com a louça da casa e deve ser também, diariamente, pela manhã, despejado no vaso sanitário e dar descarga ou no tanque de lavar roupa e logo após, abrir a torneira por um instante.

O que bebemos age como um preventivo, livrando o corpo físico de doenças. O que fica no chão atrás da porta absorve negatividades que estejam no plano sutil.

Ambos os processos nos foram passados por um Irmão Extraterrestre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...