Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Não esqueçais de colocar a água atrás da porta e na cabeceira para beber. Ela irá ajudar-vos e aos vossos familiares nas doenças que ainda virão sobre a Terra.

Orientação

A mensagem, a seguir, foi recebida após aula de primeiros socorros, ministradas no GESJ, atendendo a um pedido do nosso querido Mentor Ramatis.

Caros Irmãos,

Paz em Jesus, Sananda. A hora é importante. O momento se aproxima e é necessário ter muita calma, fé e esperança em vossos corações.

Vós sois soldados do Cristo nestes momentos de dor e "ranger de dentes". Não receais. Segui avante. Nós estaremos convosco dando-vos as intuições, bem como a todos que desejarem ajudar.

O Planeta necessita destes momentos difíceis para ser saneado. Coragem e trabalho.

Durante a noite, muito trabalho é realizado através de vossa ajuda. Estejais preparados para o momento, através de preces e mentalização nos Trabalhadores do Espaço.

Não esqueçais de colocar a água atrás da porta e na cabeceira para beber. Ela irá ajudar-vos e aos vossos familiares nas doenças que ainda virão sobre a Terra.

Paz em vossos corações.

Um Extraterrestre amigo do GESJ - Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

-----
Nota 1: Ainda hoje, nós, frequentadores do GESJ, colocamos diariamente um copo cheio com água filtrada e tampado com um pires, na mesinha de cabeceira todas as noites. Pela manhã, após escovar os dentes, em jejum, bebemos toda a água.

Quanto ao copo que colocamos num cantinho atrás da porta principal de entrada, este fica descoberto; não pode se misturar com a louça da casa e deve ser também, diariamente, pela manhã, despejado no vaso sanitário e dar descarga ou no tanque de lavar roupa e logo após, abrir a torneira por um instante.

O que bebemos age como um preventivo, livrando o corpo físico de doenças. O que fica no chão atrás da porta absorve negatividades que estejam no plano sutil.

Ambos os processos nos foram passados por um Irmão Extraterrestre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...