COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Muitos reprimem as suas emoções difíceis porque eles não sabem que as emoções curam: eles apenas sabem que elas magoam.


AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE MAIO DE 2016
Mensagem de Jamye Price
29 de Abril de 2016
 
Abril teve a ver com a interiorização e o trabalho com a base de sua existência no mundo físico orientado para a ação. Ele lhe ofereceu um pouco de clareza entre o externo e o seu ruído, com o seu foco interno de paz e de estabilidade em meio à mudança.

A paciência é um grande complemento para a paz e a estabilidade, embora a sensação de calma não fosse tão fácil de acessar em Abril para muitos. Esta energia impaciente de Áries, com frequência, quer saltar imediatamente! Em Abril, o seu salto de fé foi mais bem servido através da construção de uma ponte de ligação entre o seu coração e a mente enquanto você aprende a perceber as suas oportunidades com a graça da sabedoria amorosa.


ENERGIAS DE MAIO

Abril foi a tempestade perfeita que conduz à Maio. É bem provável que você esteve agitado com algo – desejando mais paz no mundo, mais satisfação em seu trabalho e relacionamentos, mais controle criativo em sua vida, ou menos Trump nas notícias.

Maio tem a energia da ação.

Quando eu me sentei para obter as energias para Abril, foi-me dado a palavra “ação” para Maio e “restauração” para Junho. Foi-me também dito “relacionamentos e família”. Assim, essencialmente, Maio está focado na ação e na interação (relacionamento). O eu, o mundo interior – interagindo com a Vida. Que avanço maravilhoso: Abril provocou um pouco de coragem para a mudança.

AÇÃO – Permita que a Criação informe o nosso Agora

Areon, do Conselho do Tempo, muitas vezes, concentra-se em como a sua primeira ação é interna. Quando você experiencia a vida, as informações fluem para você. Você tem respostas emocionais, mentais e até mesmo físicas. Suas respostas emocionais e mentais são informações sutis que lhe mostram as suas percepções e crenças autênticas sobre as suas experiências. Quando você permite estas informações em sua consciência, você tem a capacidade de fazer uma escolha informada. O que você escolhe é interno e sutil neste momento. Isto fala diretamente com os reinos quânticos, informando a forma. Permanecer presente, autêntico, corajoso e tranquilo é útil para mudar ou ampliar as suas futuras criações.

A observação e a escuta são formas poderosas de meditação. Elas o ajudam a receber informação que pode não ser óbvia, ou até mesmo informação que pode estar chamando o seu Amor para formar um novo futuro.

Por exemplo, ouvir aquele que é oposto a você pode ajudá-lo a compreender algo a que você esteve resistindo. Isto pode chamá-lo a focar a sua atenção em uma direção, de modo que o futuro seja efetuado por mais Amor e menos ganância, engano e repressão. Sua consciência focada, e o seu fluxo de Amor, são importantes. Geralmente, não conseguimos ver resultados imediatos. Paciência novamente.

Suas primeiras ações internas o estão dirigindo para uma compaixão imparcial que é capaz de perceber além do óbvio.

Esta é a paz que excede todo o entendimento. Com a prática, você se tornará menos reativo, menos temeroso e mais corajoso, criativo e sábio. A compaixão imparcial é um estado aberto que sabe que tudo está bem. A partir deste ponto de conexão, você é capaz de alcançar uma nova solução com a sua vibração. Isto irá inspirar a ação física que é baseada no Amor.


RELACIONAMENTO E FAMÍLIA

Suas interações são um grande motivador do movimento! Cada experiência o está chamando para mais capacitação e mais Amor. Isto cria mais Liberdade da necessidade de controlar as circunstâncias por uma sensação de segurança. Aqueles que o amam, como a família, não podem deixar de refletir os seus pontos positivos e negativos, de modo que você possa integrar um soberano com poderes que se conecta corajosamente com a Vida.

Neste mês, enquanto Maio lhe pede para entrar em ação, observe os seus pensamentos e sentimentos autênticos com os seus relacionamentos. Procure manter limites saudáveis que sirvam ao seu crescimento e partilha. Eles podem mudar ao longo do tempo, mas respeite as suas necessidades no momento e continue a superá-los, conforme for apropriado. Por exemplo, em um momento pode ser necessário manter um limite com alguém e dizer não. Em outro momento, você pode ser beneficiado por se estender na interação. A família é o barômetro perfeito de sua paz e força.

“Se você acha que é iluminado, passe uma semana com a sua família” – Ram Dass

A Família é, muitas vezes, como aprendemos grande parte de nossas percepções e crenças. Quando uma criança é pequena, o subconsciente está intensamente programável, pois ela está, com muita frequência, em um estado receptivo de ondas cerebrais. Ela também “expressa” as emoções, em vez de palavras, assim, ela está muito susceptível às emoções de seus cuidadores e familiares.

Quando adulto, estes programas inconscientes estão se mesclando com as suas decisões lógicas. É por isto que é importante honrar os seus pensamentos e sentimentos autênticos e imediatos. É fácil se você estiver se sentindo bem. Comemore isto! Entretanto, se você odeia alguém, permita que isto seja apenas informação, que é um veículo de descoberta para você. Quando você descobrir o que e por que você o odeia, irá transformar esta emoção em sabedoria e compreensão. Você descobrirá que sentiu que um limite de poder ou de segurança foi impulsionado. Esta descoberta atrai informações inconscientes (subconsciente) ao consciente e você pode curar progressivamente este medo. Você, então, descobre que aprecia esta pessoa que o ajuda a crescer.

Muitos reprimem as suas emoções difíceis porque eles não sabem que as emoções curam: eles apenas sabem que elas magoam. Eles não sentiram esta libertação do medo, esta liberdade de saber como eles são fortes, esta liberdade de ser capaz de interagir com a Vida, com a mudança e criar. Aqui chegamos ao círculo completo com as energias de Maio.

Suas ações internas criam interações benéficas.

Suas interações têm um efeito cascata que criam ações inspiradas.

Suas ações deixam entrever muito o seu futuro.

RESUMO

Em Maio, somos convidados a fazer escolhas internas corajosas e a interagir com a Vida, a partir do Amor empoderado. Com tantos planetas retrógrados, a energia da ação provavelmente não está a “todo vapor”, tanto quanto está a conexão da sua cabeça com o seu coração e a interação a partir daí. Enquanto você observa as suas interações, interiorize-se e permita a reflexão para informar as suas escolhas, e, em seguida, as ações externas. É um momento perfeito para escolher se Amar. A partir daí, você cresce para tal Amor pela Vida que os desafios se tornam o estímulo para o seu fluxo criativo. Sim, você pode!

www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...