O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

sábado, 9 de abril de 2016

Mesmo se as coisas tivessem sido executadas de forma mais justa no planeta, os seus atuais “governantes” não teriam permissão para continuar no controle.


Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz
O Coletivo
Caroline Oceana Ryan

A mais recente orientação de nossos amigos os galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.
Saudações, amigos ! Nós estamos contentes em ter a oportunidade de falar novamente com vocês.

Hoje nossa escritora pediu para fazer algumas perguntas, por isso, aqui estão elas com as nossas respostas:

COR: Caros amigos, eu li uma série de canalizações durante a semana passada afirmando que o carma acabou, que a quarta dimensão está agora fechada, que o plano astral está encerrado. E uma especificou que os chapéus escuros perderam o controle sobre o plano astral.

O carma realmente terminou e o que isto significa para a nossa vida agora ?

O Coletivo: Saudações ! Nós diríamos, que o que se entende por tudo isto é que a Terra não está mais na terceira dimensão !

Claro, estamos cientes de que muita coisa parece estar da mesma maneira que sempre esteve.

E que a sua grande preocupação é saber quando as pessoas deixarão de ser submetidas a guerra e outros conflitos armados, quando elas vão ter comida e abrigo suficiente e quando toda a escravidão finalmente terminará em todo o planeta.

E dizemos, que não podemos “prever” para você exatamente quando isto vai acontecer, por que é você que está moldando e dando forma, é você que está criando as condições da 5ª dimensão na Terra neste momento.

É você mesmo, com sua vibração crescente e contínua, com a alegre expectativa do dia em que NESARA será anunciada para criar a experiência da abundância, justiça, paz e satisfação interior para todos aqueles que desejam experimentá-la.

Certamente há sempre muitas potencialidades e em seu estado de sono você olha para muitas delas.

No entanto, você está vendo agora a liberação das velhas formas da 3ª dimensão, esta é a intenção daqueles que estão em um estado consciente, que estão dispostos e abertos para as formas novas e elevadas.

Sua luz, pensamentos positivos, emoções e intenções elevadas, estão criando uma grande onda, capacitando todos no caminho ao seu redor.

Milhões de pessoas estão despertando intuitivamente, mesmo que elas ainda não tenham conversado sobre estes sentimentos internos, ou leram ou ouviram material que fala sobre a ascensão.

Você está ciente de que esta nova dimensão não é um “lugar” para o qual você está viajando.

Ela é uma ressonância energética, uma realidade vibracional para a qual você está se elevando ou ascendendo.

Nós dizemos então, que a liberação de carma da experiência humana não é tanto uma questão de “Aprendemos tudo o que nós precisávamos aprender”, pois a sua experiência ainda vai continuar.

É mais uma questão de: “Nós saímos fora do aparentemente interminável ciclo de nascimento (vida e morte física na Terra), retornamos aos reinos superiores, retornamos à Terra sem o pesado véu entre nós e a sabedoria da nossa alma e os reinos superiores”.

A humanidade está aprendendo agora à nível de alma, em um ritmo muito mais rápido do que antes.

Então a questão agora seria: “Como podemos absorver a sabedoria de todas as nossas vidas na Terra, tudo o que estas vidas nos ensinaram em termos de missão da alma e nosso próprio crescimento da alma ? Como é que vamos liberar o resíduo emocional deixado por essas vidas ?”

Isto é o fim do carma e você está vivendo este momento.

É a percepção de que você está no processo de cura e que nunca mais vai precisar retornar, a medida que transmuta estas experiências para um nível superior, colhendo toda a beleza, sabedoria e iluminação que você deseja antes mesmo de vir para a Terra.

E não, você não precisa retornar à Terra depois de ter concluído a sua experiência aqui se não quiser. Agora a escolha é sua.

Aqueles que vierem para a Terra não estarão mais em qualquer tipo de “roda cármica.”

Eles não estão retornando porque são obrigados a fazê-lo, forçados por alguma matrix de alma ou outra configuração tecno vibracional.

Eles estão vindo aqui para experimentar um planeta de 5ª dimensão com a sua bela essência e luz da alma, eles estão com sua própria presença ajudando a garantir isto que está ocorrendo agora.

Com relação ao controle do plano astral da 4ª dimensão que é claramente inferior à 5ª dimensão, não passamos nenhum momento nos concentrando no que ocorre lá.

Você já o superou, existem poucas sombras remanescentes que ainda permanecem lá em relação à vida na Terra, que não vale a pena contemplar.

COR: Mas o que criou esta mudança ? Foi astrológica ?

O Coletivo: Você entrou numa nova Era, há muito prevista por homens e mulheres sábias, onde tem menos a ver com o “tempo” como você pensa e mais a ver com a posição da Terra no espaço/tempo no Universo, em sua galáxia, a posição do Universo em relação a outros Universos e as influências sentidas por aqueles em todos os planetas do seu Sistema Solar.

Também tem a ver com as Leis Universais.

As escalas foram longe demais em favor daqueles que tomaram o controle ao longo de milênios na Terra, muito além do que permitem as leis Universais, particularmente em termos das operações que têm utilizado sua essência da alma e o uso indevido da negação do livre arbítrio.

Mesmo se as coisas tivessem sido executadas de forma mais justa no planeta, os seus atuais “governantes” não teriam permissão para continuar no controle.

Esta nem sequer é uma pergunta em certos aspectos, sobre a intervenção das forças superiores.

Você viu mecanismos em desenhos e pinturas renascentistas que retratam o movimento dos planetas, luas e estrelas, como os seus caminhos individuais se cruzam ou divergem.

Eles sabiam naquele tempo, como cada vez mais você está entendendo agora, que não existe movimento de estrelas e planetas em sua galáxia (e de naves sencientes que servem como planetas), sem uma mudança energética correspondente na Terra.

A Terra está atualmente em um caminho no qual as influências de outras almas planetárias estão ajudando e apoiando sua libertação dos velhos sistemas.

Ela própria já não está mais à nível de alma em uma posição que permite o abuso continuado de suas formas do corpo, sangue e vida.

Assim que um planeta faz uma declaração de alma para ser limpo das forças opressivas e abusivas, aqueles que estão ligados a alma deste planeta, incluindo suas Luas naturais, Sistemas Solares, estrelas, e os seres superiores dedicados a apoiar aquela alma, vêm para oferecer ajuda e assistência.

Mais do que a própria declaração de alma da Terra, o próprio Universo se mudou para um lugar onde a intolerância, a dualidade, a separação, a violência, a propriedade e a injustiça não pode mais ser sustentada, a sua vibração é muito baixa para o espaço/tempo em que você está entrando.

Por isso a era conhecida como Kali Yuga: o tempo da destruição, terminou.

Os recentes eclipses e equinócios que ocorrem durante a estação associados com a fertilidade, vida nova e ressurreição, têm juntamente com outras forças Universais combinadas elevado a consciência da humanidade.

Eles têm servido como um suporte adicional para o movimento de declaração de liberdade da Terra e desta nova Era em que você entrou, onde não existe mais encobrimento ou como ignorar a importância e o impacto dos mecanismos do nosso Universo.

Tudo é senciente em um grau ou outro, senão ele não poderia existir.

Tudo é energia e a ressonância vibracional é que o define, ou ele não poderia existir.

Com a sua compreensão recente de que você é energia, uma expressão cada vez maior de luz e amor, você está reivindicando e criando o que lhe foi dito/mentido que era impossível: um mundo melhor, não criado pela benevolência acidental ou ocasional de seus controladores, mas por todos vocês.

E isso seria possível se não tivessem entrando em uma nova Era de Ouro de AMOR, equilíbrio, paz, UNIDADE, realização e celebração do mundo natural ?

Você não precisa perguntar a si mesmo sobre problemas, por que você está entrando agora nesta nova Era e nada nem ninguém, jamais poderá detê-lo.

Namastê ! Nós comemoramos com você !

Acredite em nós quando dizemos: Tudo está bem.

©Caroline Oceana Ryan
carolineoceanaryan
TraduçãoA Luz é Invencível
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...