Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 5 de abril de 2016

Mais do que nunca, as pessoas no planeta estão questionando seus governos, as intenções da mídia, o papel da religião organizada, a veracidade dos nossos políticos e outras figuras e posições de poder.

O IMPACTO ESPIRITUAL DA LUA NOVA EM ÁRIES /A SUPER LUA
Edith Boyer-Telmer

Queridos amigos,

A vindoura Lua Nova em Áries tem os incríveis poderes da Super Lua e nos traz a promessa de novos começos e de outro renascimento coletivo em vibrações mais elevadas. Há apenas  um mês, em que o campo energético de Mãe Maria impulsionou intensivamente nossa experiência coletiva, e que nos foi oferecida a chance de renovar nossas emoções, nossa mentalidade, sistema de crenças e campo energético. Isso permitiu a todos, que estivessem prontos para dar este salto, a chance de renascer em níveis mais aprofundados das capacidades sensoriais, também. Além disso, nas últimas semanas, muitas pessoas em todo o mundo, abriram o seu terceiro olho, em um grande despertar coletivo da glândula pineal, e agora são capazes de ver o mundo de forma muito mais realística do que anteriormente. Nossa capacidade de viver na consciência emocional da unicidade com tudo o que é cresceu e nos abriu para meios alternativos de experimentar e criar novos relacionamentos.

Na turbulência do mundo atual, já podemos ver até onde a desintegração do antigo paradigma abriu caminho para as raízes do processo de nosso despertar coletivo. Mais do que nunca, as pessoas no planeta estão questionando seus governos, as intenções da mídia, o papel da religião organizada, a veracidade dos nossos políticos e outras figuras e posições de poder. Como um dos resultados da cura do masculino divino, que vivenciamos recentemente, o paradigma da liderança está agora mudando, o que faz com que as pessoas se alinhem mais com o compartilhamento e a liderança autênticos, pelo exemplo, do que com as ideias de poder e dominação como modelos exemplares.

Os reiterados acontecimentos de “gritos pela paz mundial”- que se dirigiram em efeito cascata, através da coletividade humana, a cada evento mundial violento neste ano; os primeiros e corajosos anjos e guerreiros humanos para a vida divina, que se intensificaram durante épocas de perigo pessoal e falaram destemidamente acerca da continuação de um comportamento pacífico dentro das massas – enquanto nações em que se promoviam as guerras; as claras vozes dos guerreiros espirituais no caminho do despertar, que compartilharam sua experiência de que a paz interior, em tempos de guerra externa, é possível, agora produz um impacto em todos nós.

O início do ciclo astrológico, com o signo estelar de Áries é também a conclusão de ciclos, assinala um aumento na orientação da espiritualidade, o surgimento de talentos e capacidades pessoais, traz mais expressões criativas para a integridade e a autenticidade pessoais, e para muitos, até a capacidade da segunda face (ver por detrás das coisas, pessoas e situações apresentadas). Dons incríveis para que os utilizemos na criação de nossa pequena parte pessoal da Era de Ouro de Aquário. Lembrem-se de que temos os Mestres Ascensos da Paz, Kuthumi e Surya, ao nosso lado, enquanto estamos trilhando o caminho para o nosso futuro dourado coletivamente pacífico!

Meus queridos, espero que se sintam motivados e repletos de paixão, agora, para serem fortes e terem clareza com relação aos sonhos e desejos de sua alma. Espero que sejam inspirados para trazer a sua centelha a fim de compor a nossa Era Dourada de Aquário. E que vocês sempre se lembrem de que são dignos para fazer com que todos os seus sonhos mais profundos se tornem realidade!

Iluminem uma Lua Nova de bênçãos!

Edith

Edith Boyer-Telmer – www.edithboyertelmer.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...