Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

S. Jose

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)
https://youtu.be/Jezu3bcGvro

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Lentamente, com o passar do tempo, fui orientada a compreender que o meu corpo estava reagindo à luz cristalina que chegava ao Planeta e ao meu vaso físico.



ALÉM DA CURA: DO CONSERTO À INTEGRAÇÃO
Maria Chambers

Fomos acostumados a agir para consertar as coisas, inclusive nós mesmos: Entediado? Fique ocupado, preencha o seu tempo com atividades, prenda-se em um relacionamento. Solitário? A mesma solução para entediado. Cansado? Compre uma variedade de suplementos. Comece comendo ‘’melhor’. Doente? Vá a um terapeuta. Vá a um médico. Tome remédios. Sobrepeso? Comece outra rodada de dietas, se exercite mais. Deprimido? Vá a um médico. Faça autoanálise. Tome remédios. Problemas financeiros? Descubra um emprego que pague melhor. Aplique seus recursos. Recorte cupons.

Até alguns de nós, na linha de frente do processo de ascensão, tentaram melhorar sua situação com diversas práticas espirituais, pensamento positivo e várias modalidades de cura esotéricas.

Durante esta existência, gastei um bocado de tempo, energia e dinheiro ao tentar me consertar, me curar, melhorar por mim mesma. Como a personalidade humana que eu conhecia como Maria, era tudo o que eu sabia fazer. Senti-me fragmentada. Insatisfeita. Incompleta.

Mesmo depois que fui orientada a compreender que esses sintomas, principalmente os físicos, classificados como doenças, estão relacionados com a ascensão, que, para a maioria são ancestrais por natureza, eu ainda queria fazê-los irem embora, e tão rapidamente quanto possível. Alguns deles me assustavam. Então, fui a terapeutas, ouvi falar de meditações de cura, assisti a curas milagrosas no YouTube. Vi que os outros estavam sendo curados das chamadas condições ‘incuráveis’, e instantaneamente em sua maior parte.

Clamei ao espírito para fazer o mesmo por mim. No entanto, nada parecia funcionar. Em realidade, as condições continuavam a piorar. Fiquei zangada. Fiquei deprimida, e fiquei sem esperança.

Cheguei ao ponto de não querer mais estar aqui. E isso me fez ficar mais deprimida ainda.

Lentamente, com o passar do tempo, fui orientada a compreender que o meu corpo estava reagindo à luz cristalina que chegava ao Planeta e ao meu vaso físico. Estava trazendo à baila todas as células resistentes e fazendo o seu melhor para liberar, com o decorrer do tempo, aquelas células e criar novas. Faz parte do processo do corpo de luz.

Vagarosamente, comecei a aceitar o meu corpo e os desequilíbrios da melhor forma que pude. Eles estão partindo. Estão sendo transformados, embora lentamente.

Outra coisa que descobri é que, em sua sabedoria, o corpo sabe como fazer essa recalibração. Utiliza a luz e a traz para os LUGARES MAIS IMPORTANTES, PRIMEIRO. Embora possamos acreditar que nossos olhos e ouvidos sejam muito importantes, e de fato eles são, talvez a saúde e o bem-estar do nosso corpo dependam da recalibração de diversos órgãos internos e de sistemas, primeiramente. Em ordem de importância. Em ordem de prioridade.

Isto certamente não depende de nós.

Isto não se refere à cura do antigo corpo à base de carbono. Trata-se de introduzir, ou mais corretamente, permitir o corpo de luz e transformar este corpo à base de carbono em um corpo cristalino. Grande diferença!

Este processo de ascensão não se refere a tornar o nosso antigo script humano mais confortável. Não se trata de permanecer em nossas zonas de conforto e acrescentar saúde melhor e mais dinheiro.

Nossa mente gostaria que as coisas mudassem, mas, para a mente, isso quer dizer apenas um corpo melhor, mais dinheiro e um emprego mais gratificante. Ela não entende de iluminação ou o que estar plenamente consciente, de fato, significa.

Contudo, é cansativo tentar descobrir isso. É exaustivo ser responsável por nossa saúde, nossa abundância financeira e tentar orquestrar uma vida prazerosa, uma vida gratificante. Mas não se está tão entusiasmado acerca de desistir completamente do controle ainda.

Nosso corpo sabe como trabalhar com estas novas energias. Mas é necessário tempo para integrá-las. Muitos de vocês que estão lendo isto, estão mais próximos desse tempo do que aceitam agora. Está certo. E está certo também sentir raiva e frustração. Não se trata de um passeio no parque, de qualquer maneira.

Mas, ao mesmo tempo, vocês podem relaxar mais no que se refere a tentar compreender tudo isso. Se vocês vão gastar o seu dinheiro, em vez de tentar curar o corpo com produtos, suplementos, praticantes de cura, invistam nos reais desejos do seu coração. Façam algo divertido. Isso pode incluir um workshop ou ainda ajuda energética de alguém, mas saibam que o processo do corpo de luz segue tão rapidamente quanto o seu corpo seja capaz de acomodar a luz, e liberar a resistência sobre as suas partes que tornam o processo menos confortável.

Façam o que for preciso para tornar isso mais confortável para vocês.

Há um sábio e antigo ditado acerca do resfriado comum: Se você tratá-lo, ele durará uma semana. Mas se você deixá-lo seguir o seu rumo, leva apenas sete dias. Acrescente esta sabedoria ao fato de que um resfriado se destina a eliminar as toxinas do corpo, que se acumularam, e que uma febre se destina a queimar as antigas energias.

Com frequência, essas doenças e incômodos físicos e outras condições desconfortáveis vão nos impelir para uma confiança mais aprofundada de nossa alma. E isso é porque estamos contra um muro, ao ter tentado tudo que podíamos no nível humano, e nada funciona. Assim, a única coisa que resta fazer é……… nada. Apenas, confiem e permitam que o processo continue.

Vocês estão em boas mãos.
----
https://soulsoothinsounds.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...