COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Importa o que vocês sentem e o que ressoa com vocês, sempre.


“POR FAVOR, ME MOSTRE O QUE PRECISO SABER EM SEGUIDA”
Nicky Hamid

Tudo o que vocês precisam, inclusive o que precisam saber, lhes é trazido a cada momento em harmonia com o seu despertar.

Façam esta oração: “Por favor, me mostre o que preciso saber em seguida”.

E assim é. Deste modo, virá a vocês sem falha, se estiverem abertos para receber.

Outros podem parecer saber muito, mas vocês sabem, queridos amigos, a mente pode ficar facilmente atravancada com o jargão “espiritual”. O seu coração sempre sabe, portanto, confie nele.

O primeiro pensamento é o pensamento certo e não importa nem um pouco o que os outros pensem.

Importa o que vocês sentem e o que ressoa com vocês, sempre.

E devido ao fato de que tudo está em constante mudança, tudo o que é visto a partir do seu Coração de Amor é estimulante e novo, vibrante e vivo, e está simplesmente aí esperando por vocês, com Possibilidade Infinita.

A fim de aprender algo novo, sou constante e suavemente orientado a entrar em estado de tranquilidade e esquecer o que eu acho que sei, até mesmo esquecer que eu sei. A redescoberta que resulta disso é maravilhosamente impressionante.

Por exemplo, tenho certeza de que vocês se lembram das vezes em que sentiram esse frescor e deleite, quando ouviram algo vindo espontaneamente da própria boca, que vocês não tinham ouvido antes. Os Mestres, que vocês são, surgem como se fosse por magia.

Vocês são os Mestres, os gênios da própria vida e jornada, e o Universo (Deus) que os ama muito, mais do que vocês possam reconhecer (em sua mente e pelas suas emoções), está apenas trazendo-lhes o que os levará ainda mais para Si Mesmos e a sua expansão e conexão simultâneas ao Pai/Mãe/Um.

Nicky Hamid.
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...