COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

terça-feira, 26 de abril de 2016

“Eles saíram da ditadura, apenas, em 1985, e é realmente perturbador olhar para eles brincando com a democracia desse jeito”.

Publicado em 20 de abril de 2016

Glenn Greenwald é ganhador do prêmio americano Pulitzer de Jornalismo por reportagens feitas a partir das revelações de Edward Snowden, logo após sendo divulgadas no Wikileaks.

Christiane Amanpour, da CNN, questiona sobre a vinda de Lula para o Ministério da Casa Civil.

Glenn Greenwald fala que nunca viu, em nenhuma cobertura política, um político como Eduardo Cunha, com dinheiro escondido em paraísos fiscais na Suíça.

“Eles saíram da ditadura, apenas, em 1985, e é realmente perturbador olhar para eles brincando com a democracia desse jeito”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...