Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 16 de abril de 2016

Comprometa-se, querido, da mesma forma que deseja que o Universo se comprometa com você

 MENSAGEM DOS ANJOS
por Ann Albers
16 de Abril de 2016

Um botão de rosa tem um compromisso interno de florescer. Quando criamos compromissos internos, nossos sonhos florescem também!

Respire, aqui e agora. Faça ao seu coração uma pergunta simples: “O que é que eu mais quero agora?” Espere até que veja, ouça, sinta ou conheça a resposta.

Pode ser tão simples como a necessidade de um abraço, de um copo de água, ou de um pouco de paz e conforto. Pode ser algo tão grande como o desejo de que você pudesse reestruturar toda a sua vida! Seja o que for que esteja aí, permita que assim seja. Diga Sim. “Sim, querida Fonte Divina. Eu vejo o que você plantou em meu coração. Eu irei confiar que é isto o que você quer para mim, também. Comprometo-me com isto. Viverei com a alegre expectativa de que no momento certo e da maneira certa, isto será trazido a minha vida. Qual é o próximo passo?”

E, então, comprometa-se. Comprometa-se consigo mesmo, com o seu coração, com os seus sonhos. Faça a si mesmo uma promessa que se você ver ou não a evidência em sua vida, acreditará no sonho. Lembre-se de que se você sabe ou não como criar isto, Deus sabe. Prometa-se que ainda que todos ao seu redor duvidem que os desejos do seu coração possam se realizar, você irá silenciosamente manter a fé.

O compromisso, querido, é uma escolha deliberada de apontar as energias de sua mente, corpo e alma em uma direção. O compromisso é como pegar a mangueira de um jardim e regar uma única planta, em vez de permitir, de forma imprudente, que a mangueira esguiche a água ao redor de maneira aleatória. O compromisso de que estamos falando não exige que você lute, que pense de forma excessiva nos problemas ou que se pressione. Requer simplesmente uma decisão de assumir o comando de sua mente, e que tenha apenas pensamentos consistentes com os seus sonhos. É uma decisão de se amar em todas as emoções que surgirem, enquanto se tranquiliza suavemente com o fato de que é amado.

Comprometa-se, querido, da mesma forma que deseja que o Universo se comprometa com você, pois, na verdade, você é que irá decidir que tipo e quanta energia estão direcionados para os desejos do seu coração. Uma mente e coração tranqüilos, comprometidos e confiantes são muito mais poderosos do que se impulsionar para ações intensas, baseadas no medo. Você tem o poder da criação por trás de você... você apenas precisa mantê-lo firme.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...