Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

terça-feira, 5 de abril de 2016

AVAAZ - Sr. Donald Trump: Como cidadãos globais, nós resistimos à sua tentativa de separar-nos uns dos outros.



Queridos amigos, 

Ele acusou os mexicanos de serem estupradores e chamou mulheres de "loira burra" e "porca gorda". Ele prometeu fechar mesquitas, criar um cadastro de muçulmanos e separar imigrantes ilegais de seus filhos.
Um recente relatório constatou que o preconceito de Donald Trump pode fazer dele uma ameaça à segurança global. Chega disso – com apenas um clique, assine a carta pública mundial contra o discurso de ódio de Donald Trump. Quando chegarmos a 2 milhões de assinaturas, publicaremos a carta em jornais ao redor do mundo: 

ADICIONE MEU NOME

Caro Sr. Trump,

Não há grandeza no que o senhor está fazendo.

O mundo inteiro rejeita seu discurso de medo, ódio e intolerância. Rejeitamos seu apoio à tortura, seu clamor à morte de civis e a forma como o Sr. incita a violência em geral. Rejeitamos seu menosprezo às mulheres, muçulmanos, mexicanos e milhões de outras pessoas que não se parecem com você, não falam como você e não rezam para o mesmo deus que você.

Decidimos enfrentar seu medo com compaixão. Frente a sua desesperança, escolhemos a confiança. E, em vista de sua ignorância, escolhemos a compreensão. 

Como cidadãos globais, nós resistimos à sua tentativa de separar-nos uns dos outros. 
Atenciosamente,
Assinaturas recentes -- Adicione meu nome

ADICIONE MEU NOME

Assine agora com apenas um clique


Trump não é o único político no mundo que explora a alienação política e o medo das pessoas para causar mais ódio. Mas ele é o único que faz isso e tem cobertura de imprensa no valor de $2 bilhões de dólares.

Podemos tirar vantagem do magnetismo da imprensa em torno de Donald Trump e dar início a uma história surpreendente sobre a rejeição global a esse tipo de discurso de ódio. Mas para isso realmente funcionar, precisamos que milhões de pessoas se unam ao apelo. Assine abaixo com apenas um clique e compartilhe com seus amigos. Se pessoas o suficiente assinarem a carta, pressionaremos outros políticos e celebridades e adicionarem seus nomes.  

Vamos nos unir em um coro global contra o discurso preconceituoso de Donald Trump.

https://secure.avaaz.org/po/deartrump/?bInxCab&signup=1&cl=9764711625&v=74794

Com esperança por um mundo melhor,

Stephen, Nell, David, Dalia, Nataliya, Mia, Andrew, e toda a equipe da Avaaz

PS: Esse email é um pouco diferente do que geralmente enviamos, porque nunca tivemos um momento como esse antes. Os números realmente importam nessa hora – se cada um de nós convidarmos 10 amigos, podemos mostrar que o mundo inteiro rejeita esse tipo de discurso de ódio e medo, e essa política raivosa que o Trump representa.

 


A Avaaz é uma rede de campanhas global de 42 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga noFacebook ou Twitter.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...