Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quarta-feira, 6 de abril de 2016

A luta está se intensificando, então mantenha-se firme. A verdade não pode ser comprometida. Eleve-se acima das circunstâncias, mantenha-se profundamente informado e totalmente limpo do medo em todas as suas formas.

post-04-06-2
Despertando da Distopia
Zen Gardner

O despertar da consciência está causando enormes mudanças de paradigmas, individualmente e em todos os aspectos da sociedade, isto está claramente acontecendo. Se ele é causado pelo alinhamento galáctico ou a realização de ciclos de uma época ou intervenção interplanetária, ou apenas a evolução da nossa espécie, é importante todos nós não lutarmos contra esta maravilhosa mudança poderosa.

Precisamos abraçá-la e crescer com ela, deixando as nossas crenças anteriores continuarem a desaparecer.

Como tantas vezes é o caso, o despertar pessoal vem através de mudanças, mudanças em nossa compreensão, circunstâncias ou experiência pessoal que, por sua vez, afeta a nossa percepção do mundo e, portanto, a nossa interação com ele. E elas vão continuar, de maneiras novas e surpreendentes.

Sintonizando a Frequência Correta

Quando digo sintonizar e se render a esta onda, eu não estou falando em ceder às correntes inferiores escuras, as forças negativas que estão lutando contra esta mudança positiva. Aqueles que cedem às dimensões inferiores estão, simplesmente, reforçando os sistemas de controle que furiosamente tentam estupidificar e escravizar a humanidade aos seus falsos paradigmas, nos cegando para a nossa verdadeira natureza - esforços que não podem e não vão prevalecer contra esta elevação da verdade, `a medida que as mudanças vibracionais estão nos capacitando cada vez mais.

Olhe para o que tem acontecido nos últimos tempos: A “crise” claramente manipulada na economia mundial, a encenada e constantemente ampliada “guerra ao terror”, a continuação deliberada para amordaçar a sociedade, a ascensão e predominância de uma mídia obviamente controlada pelo estado e a inversão orwelliana de verdades fundamentais, tudo está impactando profundamente a todos no planeta e se tornando evidente para mais pessoas a cada dia.

Se você quiser ver isso em plena ação distópica, basta olhar para a política americana em meio a uma guerra tecnofascista envolvendo todos, ou a subversão econômica e social da Europa, agora em pleno andamento.

Este vídeo é um breve resumo do filme “1984” de George Orwell que retrata assustadoramente o mundo em que todos agora vivemos, como planejado pelos poderes escuros:


Bastante surpreendente, não é ? No entanto, pergunte a qualquer jovem sobre este livro e, provavelmente, ele nunca ouviu falar dele.

Seguindo na Onda de Mudança.

Esta consciência recém-descoberta, sobre tudo o que está sendo revelado no mundo e seus controladores aparentemente parece negativa, mas na realidade ela é extremamente positiva, embalada com conhecimentos essenciais que por sua vez nos fazem procurar respostas e significados mais ardentemente do que nunca.

As pessoas estão abandonando suas construções religiosas e políticas, tornando-se muito mais conscientes e espiritualizadas. Controles hierárquicos estão se desintegrando e perdendo seus poderes. Graças à internet, informações de capacitação são trocadas em um ritmo acelerado facilitando esta mudança, bem como conexões pessoais que levam a mais capacitação.

A onda multidimensional da verdade está aumentando.

Não tema segui-la. Seja curioso, seja aberto, esteja consciente, comunique-se com os outros e tenha uma ação positiva.

Como David Icke colocou anos atrás e que ainda hoje é válido:

“Eu não estou sugerindo em nenhum momento que a transformação para uma nova época de amor e compreensão verdadeira é fácil. Nós já estamos no meio dela e ela claramente não é fácil.”
“Ela envolve a dor do nascimento do novo e a morte de velhos e desgastados sistemas de crenças. Não é de admirar que as pessoas estejam ficando confusas e perplexas com o que está acontecendo em sua própria vida e no mundo em geral.”

“Ainda existe um caminho a percorrer, mas eu estou vendo os sinais de que estamos rapidamente entrando em uma nova fase, uma fase em que o despertar começa a ter um impacto demonstrável na agenda do sistema de controle.”

“Esta não é hora para corações fracos ou sensíveis, ou falso “amor e luz”. O surgimento das vibrações da verdade não significa que nós podemos agora nos sentar e esperar pela revolução.”

“Podemos decidir se seremos as expressões e as vibrações da verdade no que fazemos, ou as expressões da condenação, da época de desmontagem, da auto obsessão, do controle e da decepção.”

Em Resumo

Isto só toca brevemente sobre este assunto, mas vale a pena reforçar tantas vezes quanto for necessário. Para percebermos que a nossa situação atual é verdadeiramente um processo contínuo. A névoa da desinformação só aumenta e se torna mais espessa, o que por sua vez leva a muitos equívocos, dúvidas e desânimo para muitos.

Não se preocupe, o processo é simples.

Mantenha-se puro como uma criança, questione tudo, e simplesmente não confie nas autoridades de maneira ou forma alguma. Ela vai se tornar mais sedutora, conforme este clímax no mundo segue, assim você mantém o seu fundamento espiritual. Conheça e reforce a sua perspectiva consciente, aumentando a troca de informações com outros que pensam de forma semelhante.

Há muito para afastar e até mesmo alguns dos fiéis aparentemente corretos e bem intencionados da verdade vão cair no esquecimento diante de nossos olhos. A luta está se intensificando, então mantenha-se firme.

Confie no seu coração e mantenha-o aberto a todas as possibilidades.

A verdade não pode ser comprometida. Eleve-se acima das circunstâncias, mantenha-se profundamente informado e totalmente limpo do medo em todas as suas formas.

©Zen Gardner

zengardner
Tradução: A Luz é Invencível
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...