Tudo o que É está sempre presente.
Existe uma oportunidade de construir a ponte de conexão com o invisível,
o até agora não visto.

No silêncio do coração está a chave e a palavra
que cria o mundo que tanto queremos.

Há uma nota especial que aguarda para ser pronunciada.

Investigar o Caminho do coração com a ajuda da mente,
evocando o melhor que há em nós,
aproximando-nos cada vez mais dessa Voz que constrói os mundos:"A Voz do Silêncio"

The Sacred Call - September 15, 2017 (Figueira, Brazil)

The Sacred Call - September 15, 2017 (Figueira, Brazil)
Apparition of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - September 12, 2017

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

quinta-feira, 24 de março de 2016

Testemunhamos hoje, no cenário mundial, poderosas forças operando.

PURIFICAÇÃO GLOBAL – LUZ E ESCURIDÃO
Mensagem de Julie Redstone
23 de Março de 2016

Esta mensagem foi escrita em sequência aos atentados dos militantes Islâmicos em Bruxelas, Bélgica, em 22 de Março de 2016, e no mesmo dia do discurso do Presidente Barack Obama ao povo de Cuba durante a sua visita. Esta visita realizou o propósito de estabelecer maior união e propósito comum entre os dois países que, por décadas, tinham conhecido apenas a desconfiança, a alienação e o impasse.

Testemunhamos hoje, no cenário mundial, poderosas forças operando, manifestando-se em eventos que tentamos compreender, que tentamos decifrar. Estas forças da Luz e das trevas são parte da purificação global que está ocorrendo agora. Elas têm objetivos diferentes e usam meios diferentes.

Forças da luz expandem as propriedades do amor e da união. Elas buscam construir pontes onde nenhuma pode ter sido antes possível. Elas buscam encontrar um terreno comum entre os grupos ou povos que têm culturas ou crenças divergentes.

Forças da escuridão buscam criar perturbações, criar fronteiras entre “nós” e “eles”, retratar o mundo em termos de amigos e inimigos, e criar uma atmosfera em que a união é difícil, se não impossível.

Tudo o que é da luz traz consciência em totalidades maiores, maior inclusão com base no princípio do amor, até mesmo quando aparentes diferenças ou conflitos continuam a existir. Tudo o que é da escuridão traz consciência para maior medo, medo que requer a construção de mais defesas e barreiras, medo que leva à exclusão em vez da inclusão.

Testemunhamos hoje, no cenário mundial, uma fusão profundamente triste, mas notável, destas duas forças operando simultaneamente em diferentes partes do mundo – na trágica explosão em Bruxelas, Bélgica, que custou as vidas de tantas pessoas e afetou as vidas de muitos mais, e, simultaneamente, no movimento revolucionário iniciado pelo Presidente Barack Obama, em Cuba, um movimento que exemplifica o princípio de buscar a unidade, mesmo enquanto reconhece os valores e perspectivas divergentes. Este é o cenário da purificação global, e podemos escolher responder a isto com uma profundidade de consciência que permite tanto a profunda tristeza quanto a alegria.

O terrorismo e os atos horríveis a que ele deu origem são a expressão exterior das forças da escuridão que têm encontrado meios nas almas sensíveis de justificar o abandono da orientação mais profunda do coração para o amor e a unidade, substituindo estes pela busca da divisão e da destruição. Além da grande tragédia que isto traz para a vida de multidões de pessoas, é também uma perda trágica para as almas individuais que se submeteram às manipulações das trevas. Para estas almas, é também trágico, ter perdido o contato com os seus próprios corações e com a sua própria humanidade. Isto não justifica as suas ações. Isto se acrescenta à tragédia.

Em relação à presença da luz, onde quer que haja situações em que o terreno comum é procurado, até mesmo na presença do medo, da suspeita, da desconfiança, há, também, o amor que terá a possibilidade de crescer e, eventualmente, de unir o que poder parecer que não pode ser unido.

Nós, como um povo, estamos sendo chamados hoje, para sermos responsáveis pelo princípio de construção de pontes como uma afirmação da luz, até mesmo onde a desconfiança e o medo pareçam predominar. Estamos sendo chamados a isto, não apenas em nossa visão do mundo, mas em nossas vidas individuais, também. Estamos sendo solicitados a sermos corajosos, estarmos ao lado do que é mais difícil, mas mais verdadeiro, colocarmos a nossa fé no invisível, em vez de ficarmos ao lado daquilo que é mais fácil, porque é mais aparente. Estamos sendo solicitados a acreditar no potencial em qualquer situação para que o bem de todos se manifeste. Isto se torna cada vez mais difícil em situações de absoluta rejeição, hostilidade ou violência.

Tudo isto foi criado na Unidade, e escolhemos com os nossos pensamentos, palavras e ações, para ou nos darmos ao princípio de construir pontes, tais como a que está atualmente em andamento em Cuba, ou sermos influenciados pela experiência do medo que busca criar limites, desconfiança e distanciamento. Escolhemos com os nossos pensamentos, palavras e ações para entregarmos a nossa presença às forças da luz e ao princípio da luz, através de nosso desejo de criarmos o bem no mundo, até mesmo na presença da escuridão.

Chegamos aqui neste momento da História para participarmos com as forças da Luz que estão moldando o futuro da Terra. Viemos ser responsáveis pelo princípio do amor. Todos os que buscam fazer isto são apoiados nesta tarefa pelas grandes forças da Luz presentes na Terra hoje. Estas forças continuarão a ser de apoio, enquanto os eventos de desenrolam na dinâmica da purificação global e enquanto a luz se expande na Terra.

Que todos os habitantes da Terra sejam abençoados.

 http://lightomega.org/
Traduzido por Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...