Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

S. Jose

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)
https://youtu.be/Jezu3bcGvro

Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2016

Será um momento para prestar especial atenção aos nossos sonhos e visões

AS ENERGIAS DE MARÇO 2016 – ELEVANDO-SE EM AMOR
Natalia Alba
março 2, 2016

Bem-vindos ao reino mágico de Peixes, onde tudo o que vocês possam imaginar   e que realmente desejem a partir de sua alma, vai surgir no mundo físico sob a forma de possibilidades infinitas e milagres! Bem-vindos a março, o mês que finalmente abre o portal para acessarmos a Nova Terra por sermos renovados e purificados de todo o velho. É agora que tudo é possível. É neste momento único – dentro da Criação – que todas as portas cósmicas se abrem amplamente para escolhermos nossa linha de tempo e realidade exclusivas. É nossa escolha, como seres livres, decidir se avançamos – expandindo-nos neste Novo Ciclo ou continuamos repetindo os mesmos velhos cenários. Como sempre, todas as escolhas são iguais e extremamente respeitadas. Fevereiro foi um mês preparatório que nos ajudou a nos purificar de mais camadas do velho, de modo que pudéssemos entrar neste novo mês, renovados, com a necessária clareza para continuar dando forma às experiências da nova vida.

Março traz-nos uma Nova Luz, após trilhar um longo caminho, durante esses dois primeiros meses do ano, navegando entre mundos e fazendo a transição de uma frequência para outra superior, que finalmente levou-nos agora para o novo estado de ser, que decidimos conscientemente acolher, e que nos permitirá fluir, render-nos e trazer à tona todas as visões internas que recebemos para os próximos passos de nossa jornada. Março é um mês mágico, em que passaremos da liberdade das energias aquarianas para as energias visionárias de Peixes, até começarmos um Novo Ciclo/Ano Astrológico novamente, com o Sol entrando no primeiro signo do zodíaco, Áries, no dia 20 de março, junto ao equinócio nesse mesmo dia. Como sempre, ascendemos em uma espiral interminável de sabedoria e possibilidades infinitas, e tudo o que podemos fazer é dançar como UM, com as outras Forças da Criação, que semelhantes a nós, estão também evoluindo para níveis mais elevados de amor e consciência.

Após esses últimos meses de integração consciente, estamos agora prontos para ver além de nossos olhos humanos limitados, o que está atrás dos véus físicos, acolhendo o desconhecido, equilibrando as energias yang, incorporadas em fevereiro, com as energias yin, que durante março vamos integrar a partir das energias piscianas. Este é um mês para criar o equilíbrio perfeito entre as polaridades opostas, uma mensagem que será reforçada pelo equinócio da primavera (hemisfério Norte), em 20 de março. Se durante fevereiro, nos livramos de um plano mental de todo velho, durante este novo mês de março, seremos convocados para fazer o mesmo, a partir do plano emocional, com o elemento água, curando feridas internas e permitindo que o poder da água lave as cinzas do velho, até o fim do mês, em que, com o Sol passando para o signo ígneo de Áries, nos sentiremos capacitados o suficiente para transcender as profundezas do nosso ser e emergir novamente para o nosso plano terreno, estabelecendo fortes estruturas que nossos sonhos precisam para florescer no plano tangível.

Março sustenta a frequência universal do 12, que reduzido nos dá um número 3. Como vocês podem ver, tudo no Universo é perfeitamente coordenado para nos dar as mesmas mensagens, independentemente de onde olharmos. O Número 12 nos traz a mensagem da rendição à Vontade Superior e deixa que nossas visões internas venham à superfície no Tempo Divino. O número 12 traz energias harmônicas, que são também o que no fim do mês vamos integrar com o equinócio. A frequência de março e suas energias piscianas se referem todas a fluir com Tudo na Criação, enquanto continuamos antevendo os nossos sonhos desde esse mesmo lugar interno de clareza e sabedoria. Por outro lado, o número 3 é o número da criatividade e intuição, e também o número do crescimento, visto que é o resultado da união entre dois iguais. É um lembrete para criarmos a partir de nossos corações superiores e compartilhar essas criações com amor e o puro regozijo que sentimos quando estamos vivendo a partir de nossa alma, e nos deixamos ser orientados pelo Divino.

O número 3 é a síntese de dois dando à luz a algo novo, que ajudará a Todos, e isso é o que somos convocados a fazer neste momento, e não apenas em nosso interior, mas também nas reuniões que estamos cocriando com os demais. É um momento para começar a criar essa mesma terceira Força de dentro, de modo que, no fim do mês, florescerá por si só, para o nosso mundo visível, quando o Sol passará para Áries A mensagem do número 3 é a mesma para os nossos relacionamentos – encontrar primeiramente a unificação com todos os aspectos de nós mesmos antes que possamos estar prontos para acessar um relacionamento iluminado e cocriativo com os outros. Lembrem-se de que neste Novo Ciclo, não fazemos nada pelos outros, nem eles fazem algo por nós, pelo contrário, produzimos como iguais para algo que vai ajudar ao Todo, a partir de um lugar de integridade e autenticidade. Não vamos mais promover a velha sensação de separação ou carência, visto que agora nos sentimos completamente inteiros, curados e prontos para começar a nos comportar como cocriadores divinos e seres de amor e luz que somos na essência.

De uma perspectiva cósmica, começamos o mês tendo o Sol junto a Mercúrio, no signo de água de Peixes. Mercúrio em Peixes será exaltado, a comunicação fluirá e sentiremos profundamente essa onda criativa e inovadora que Mercúrio em Peixes traz. Seria um grande momento para escutar nosso lado intuitivo e parar os outros ruídos que podem nos confundir e nos impedir de receber plenamente toda a orientação de que precisamos, bem como canalizar todos os dons que deveriam ser compartilhados com o mundo. Se nos sentimos com a necessidade de ter mais clareza em nós mesmos e em nossas vidas, com Mercúrio em Aquário, agora com Mercúrio, em movimento direto, em Peixes, vamos finalmente nos render a todos os conflitos interiores e simplesmente fluir com os nossos dons criativos.

Nesse mesmo dia, o guerreiro Marte, entrará em Sagitário. Marte acolhe os ideais e sonhos superiores e mesmo que a energia potente de Marte possa ser desafiadora para equilibrar, quando ela reside no otimista e vivaz Sagitário, Marte nos dará a força e a esperança necessárias para perseguirmos nossas visões mais elevadas, sem ficarmos perdidos com o primeiro obstáculo que possamos encontrar em nosso caminho, rendendo-nos e fluindo com o que é no momento, visto que isso é o que as energias mutáveis de Sagitário nos ajudarão  a incorporar neste momento. Lembrem-se de que Sagitário é um buscador sem fim, independentemente de quantas barreiras tenha que superar no caminho, portanto, não aceitará nada menos do que a Verdade. Marte em Sagitário é uma oportunidade para mergulharmos nas profundezas do nosso ser, com essas energias piscianas intensas, e canalizar a energia poderosa de Marte, para ver o que está por trás de nossa ilusão humana, sem qualquer julgamento, transmitindo o que for necessário para que venhamos à superfície apenas com a verdade e a sabedoria que resgatamos do nosso interior, e as utilizemos para iluminar aqueles cantos sombrios que não fomos capazes de ver antes, devido as nossas velhas crenças humanas.

Em 8 de fevereiro, exatamente um mês desde que também tivemos uma Lua Nova em Aquário, que abriu um portal para as novas ondas que estamos agora internalizando, também temos um maravilhoso eclipse solar total na Lua Nova, a 18 graus de Peixes. Um eclipse solar ocorre quando a Lua está exatamente entre o Sol e a Terra, cobrindo totalmente o Sol. Visto ser também uma Superlua, o seu impacto na Terra será ainda mais poderoso, e será fortemente sentido durante pelo menos seis meses após o eclipse ocorrer. E isso é apenas o começo, levando-se em conta que ainda temos outro eclipse intenso no fim de março! O eclipse solar reforçará o portal aberto pela Lua Nova em Aquário, iluminando o que parecia oculto de nós, ajudando-nos a trazer à luz o que deveria ser dissipado,       ao mesmo tempo que também nos ajudará a expandir-nos na linha do tempo que escolhemos seguir no exclusivo caminho evolutivo da nossa alma, neste momento.

Será um momento para prestar especial atenção aos nossos sonhos e visões, à medida que mantemos a pura intenção em nos alinharmos com nossas almas e com os aspectos mais elevados de quem realmente nós somos. Podemos nos encontrar viajando entre realidades, a fim de resgatar nossa orientação, e mais revelações, que nos ajudarão em nosso novo caminho, e é importante que permaneçamos calmos, enquanto imaginamos as múltiplas escolhas e optamos por aquela que pudesse manifestar melhor a nossa viagem exclusiva e ajudar ao Todo ao mesmo tempo. É por isso que neste momento é essencial render-nos e transcender a matéria por meio do espírito, que é o que Peixes faz ao alcançar um estado de ser mais elevado, de modo que possamos discernir acerca de nosso caminho da alma, enquanto a série de eclipses que seguirão, queima tudo o que não estiver alinhado com a frequência que decidimos manter. E, logo que possamos sentir o caos dentro de nós – enquanto tudo recupera a ordem adequada novamente para manifestar coisas novas – mais devemos permanecer     dentro de nossos corações superiores.

Trata-se de como escolher a própria linha do tempo e permanecer aí com uma intenção pura para ficarmos concentrados naquilo que verdadeiramente desejamos criar, e na nova realidade que temos a escolha consciente de residir, independentemente do que as outras almas estejam escolhendo experimentar neste momento. Tudo serve dentro da Criação, apenas temos que permanecer fortes quando a confusão parece governar o coletivo, enquanto os eclipses realizam a sua função de dissipar mais do velho, sabendo que é somente uma questão de Tempo Divino de ser totalmente separado do velho mundo, que acabamos de deixar para trás, visto que se destina a ocorrer dessa maneira para aqueles que fizeram a escolha de acessar a Nova Terra. Respeitem o próprio espaço neste momento e continuem sendo o amor que vocês realmente são, a fim de afetar o Todo e ajudá-lo neste exclusivo processo de ascensão.

O eclipse solar em Peixes se refere também a nutrir as áreas de nossas vidas relacionadas a Peixes, tais como: intuição, artes e tudo que fortalece o nosso lado feminino e capacidades criativas. É um momento de liberar e acolher, libertar-se de mais limitações que nos impusemos e começar a dar forma às nossas novas visões no plano físico. É realmente um momento único e mágico, visto que seremos regidos pelas energias mutáveis, com o Sol, a Lua, Mercúrio, Netuno, Ceres, Quíron e o Nodo Sul em Peixes, embora, por outro lado também tenhamos Saturno e Marte em Sagitário e o Nodo Norte e Júpiter em Virgem.

Com as energias mutáveis podemos somente esperar mudança. E, apesar de a mudança ser a única constante, nós, humanos, temos a tendência de criar a ilusão do tempo linear, quando, na verdade, nós, como almas ascendentes, estamos sempre nos deslocando em diferentes linhas de tempo, criando novos resultados e realidades, que podem apenas ser feitas fora do nosso tempo e espaço humanos. Aceitar a mudança como uma parte natural de nossa existência eterna e Essência Verdadeira é algo decisivo para continuar nos expandindo em novas experiências, que nos ajudam a crescer e a transformar o que neste momento não nos serve mais, como uma maneira de ascender nesta oitava superior que já alcançamos.

Nesta Nova Era de cocriação consciente e de Amor Divino, não tememos mais o desconhecido que navegamos entre dimensões novas e diferentes, como seres multidimensionais que somos, o que possa nos causar, visto que confiamos no Divino e sabemos que mudar de uma realidade para outra não significa deixar tudo e todos para trás, visto que somos seres eternos, residindo em todos os momentos no mesmo tempo, usufruindo de nossas criações, bem como as almas companheiras que compartilharam esta jornada conosco. Nesta Nova Era, sabemos que tudo se refere à criação de uma nova dinâmica, que permitirá nos movermos livremente a cada momento que possamos escolher experimentar, sem as antigas restrições humanas do que deveria ser a cada instante. Somos seres soberanos livres, não alegamos mais que estamos vivendo em uma realidade falsa, não há necessidade disso, visto que construímos nossa realidade com base na autenticidade e nos verdadeiros desejos da nossa alma. Fluímos com o inesperado, nos rendendo e permitindo que a nossa Vontade Mais Elevada decida em que momento dentro da Criação é que vamos ser de mais ajuda, não forçamos, fluímos e confiamos em vez disso, visto que sabemos que o fluxo infinito do Amor Divino está sempre nos conduzindo para o lugar certo e com os companheiros perfeitos.

Em 12 de março, Vênus, o planeta da abundância e da beleza, também entrará em Peixes. Vênus em Peixes, e ainda mais, junto à poderosa energia de Netuno no mesmo signo, nos conecta ao nosso criador interno, ajuda-nos a dar à luz as nossas visões e a expandir os desejos de nossos corações e a espiritualidade, visto que este é um momento para imergirmos em nossos sentidos interiores, nos conectando às nossas almas e escutando a nossa orientação e inspirações divinas, mais do que nos concentrando no externo. Vênus vai nos dar uma energia perfeita para os nossos relacionamentos também. Será uma energia de cura para desfazer tudo o que não seja puro e autêntico em nossas reuniões sagradas com os demais, conduzindo-nos a uma síntese interior, estabelecendo uma conexão mais profunda, em todos os aspectos, de quem vocês são e amando cada um deles como únicos e iguais, sem qualquer julgamento, antes que pudéssemos amá-los também em outro ser.

É fundamental que, mesmo se estivermos ávidos para manifestar um novo relacionamento, primeiramente, levemos em conta que, com tantos planetas em Peixes, podemos cair na armadilha de idealizar nosso parceiro em vez de ver com clareza o que é. Portanto, é de grande importância que nos interiorizemos, para não confundir paixão – o impulso de estar com alguém – e ressonância da alma, com o amor anímico autêntico e o desejo puro de cocriar com esse novo companheiro. Por ter o curador ferido, Quíron, também em Peixes, será um grande momento de curar antigas feridas e utilizar o perdão como a ferramenta principal para a integração da alma, que é essencial antes de adotarmos plenamente uma nova parceria.

Em 16 de março, Júpiter fará um trígono com Plutão, o planeta do poder. É um lembrete cósmico de como nós não somos apenas poderosos seres divinos, mas acerca da importância de utilizar esse poder no momento do Agora. É uma dádiva estarmos totalmente presentes no momento, onde o nosso poder está, e é somente ao utilizá-lo agora que podemos alterar a nossa realidade de dentro para fora. Não se trata de nos concentrarmos nas linhas de tempo futuras ou passadas que nos dá poder, mas é sobre a nossa capacidade de liberar todo o sentido de tempo humano e acessar o vasto espaço da eternidade, que nos concede acesso para transformar aquilo que não mais ressoar com a nossa realidade mais elevada, que está em alinhamento   com a nossa Alma. Júpiter nos ajuda a expandir as visões de nosso mundo limitado, e Plutão nos recorda de nosso poder para ir além do tempo e do espaço. É apenas ao fazer isso e liberar toda percepção limitada do tempo humano, que podemos realmente criar um novo espaço, em que nossa alma possa residir e visualizar aspectos superiores da Verdade, e os próximos passos que são necessários dar.

A última parte deste mês vai ser regido pelo elemento fogo, com o Sol entrando em Áries, em 20 de março, junto a Mercúrio fazendo o mesmo no dia seguinte. Nesse mesmo dia, também comemoramos o Portal do equinócio primavera/outono e o Ano Novo Astrológico. Neste momento do nosso caminho de ascensão, já dominamos a arte de nos movermos em uma espiral interminável e de aceitar nossa natureza cíclica como parte de nossa existência humana. Mas, agora, também estamos prontos para dar um passo além, simplesmente mantendo o equilíbrio que este momento precioso nos oferece e sair dessa roda cíclica, a fim de nos tornamos seres sem tempo e sem espaço. Não precisamos mais nos apegar a determinado ciclo, repetindo as mesmas velhas lições ou situações. Podemos sair desse cenário fechado para obter uma perspectiva mais elevada de nossas criações e recuperar a sabedoria superior, que vai nos permitir navegar nesta Nova realidade, com uma perspectiva diferente – utilizando apenas nossa bússola interna, em lugar de o nosso velho sentido humano de tempo e espaço para navegar.

A luz do equinócio traz harmonia e equilíbrio entre os opostos, e visto que estamos integrando as novas ondas, que nos fazem cair do nosso estado natural de harmonia, é vital para nós, nesse momento, integrar, principalmente durante essa temporada de eclipse, em que fluímos e nos rendemos, em vez de tentar controlar a nossa realidade externa, que é algo que não podemos fazer, para começar, é o nosso principal objetivo. O cosmos, neste intenso momento de profunda liberação e sintonia interna, também nos presenteia, em 23 de março, com um potente eclipse lunar de penumbra de Luz Cheia, a 3 graus de Libra, que está em perfeita ressonância com a frequência 3 universal deste mês de harmonia e união de forças iguais para criar uma terceira. Libra junto com o Sol em Áries, e a luz do equinócio, vão nos oferecer o equilíbrio necessário para que estabilizemos todas as novas frequências que vimos estabilizando/ativando internamente, desde que a Lua Nova de Aquário, e ainda mais, com o eclipse solar cujos efeitos também desse eclipse lunar, em Libra, durarão até os próximos seis meses!

Terminamos este poderoso e mágico mês de março com Saturno retrógrado, o chamado planeta do carma. Saturno – como outra forma de consciência dentro da Criação – nos ensina como ser responsáveis pelas próprias criações, e nos oferece suas energias exclusivas para que as dirijamos para o nosso   processo de autocura. Ao contrário do que alguns possam pensar, não é para nos castigar, pela nossa falta de consciência em nossas ações passadas, mas para nos tornar mais conscientes do que deve ser alterado e transmutado, de modo que não se repita mais os mesmos velhos padrões, que não estão alinhados com quem somos verdadeiramente e com os desejos da nossa alma. Ao ter Saturno retrógrado, nos é concedido o dom de nos tornarmos testemunhas de toda nossa experiência de vida – passada e presente – e assumir a total responsabilidade do que manifestamos até este momento. Saturno, em uníssono com o eclipse lunar, nos ajudará a completar o que estiver inacabado, e que precisa ser encerrado para que possamos avançar, estando livres das velhas correntes e estabelecer fortes pilares para a nova vida.

Saturno nos convida também a examinar a nós mesmos, antes de irmos mais fundo nesta nova etapa de nossas vidas. Aprendemos e integramos a sabedoria dos nossos desafios passados? Curamos o que parecia danificado em nosso ser e o restauramos novamente, ao reconhecer que somos sempre seres inteiros? Vimos além da nossa ilusão humana o que verdadeiramente é, e aceitamos isso? Movemos nossa roda cármica para finalmente acolher nosso criador interno e começar a manifestar os resultados alinhados com a nossa alma? Este é um momento para ver tudo a partir de uma perspectiva mais ampla, não de uma linear, visto que, somente quando avançamos além do que parece real para nós, como humanos, que podemos perceber se o que manifestamos foi de ajuda ao Todo, ou se ainda temos que nos libertar das velhas correntes e começar a ver todas as limitações, que nos impusemos como as desculpas de que eram estruturas necessárias para vivermos neste mundo.

Março é um único e maravilhoso mês para viajar entre as realidades e ancorar aquela que for mais alinhada com a nossa alma. Na verdade, é um período para vislumbrar de dentro de toda a magia, todas as visões que se tornarão físicas no tempo Divino. Um momento em que somos chamados, principalmente no fim do mês, para estabelecer as novas estruturas que sustentarão nossas novas vidas, nesta Nova Terra, uma nova frequência que estamos todos construindo com grande amor e integridade. É um momento de redefinir as suas crenças e valores principais acerca do que é importante e do que ainda faz parte da ilusão humana e que deve ser descartada, como almas ascendentes, lembrem-se de que escolhemos respeitar todos os seres e formas de consciência na Criação como iguais. Não precisamos de nenhum comando externo, visto que já optamos por amar e respeitar a todos.

Agora, neste momento ímpar, é que continuamos escolhendo libertar-nos de todas as estruturas humanas limitadas, que impedem um maior crescimento em nosso exclusivo caminho evolutivo da alma. Abrimos os nossos corações e                               vivemos a partir desse mesmo lugar de abertura e integridade, dando boas- vindas ao desconhecido, e acolhendo tudo e todos que gostariam de cocriar conosco novas experiências de vida. Todavia, amamos e respeitamos nosso ser o suficiente para estabelecer fronteiras apropriadas para o nosso bem estar e para cocriarmos e sermos parte das reuniões iluminadas com os outros        companheiros de alma, como iguais, sem promover o velho sentimento de apego e/ou posse.

Nesta Nova Era, reconhecemos e respeitamos uns aos outros como seres soberanos, nos movimentamos, damos à luz e agimos como Um, que não dependem uns dos outros, mas nos complementamos mutuamente com os nossos exclusivos e maravilhosos dons de alma, produzindo uma terceira e nova visão no Amor Divino, que é o que março nos convida a dominar. Na Nova Terra, já nos libertamos dos antigos padrões cármicos, já os curamos pelo poder do amor, do perdão e de uma consciência mais elevada.

Estamos agora livres das ilusões passadas, livres para amar sem os limites que é o que significa apenas ser amado, em vez de ser julgado. Escolhemos viver no momento, visto que é somente no Agora que existimos e onde o nosso poder está. Acolhemos quem nós somos realmente, mas também honramos nossa experiência humana à medida que claramente reconhecemos que a Força de Vida, que mantém nossos corpos vivos, provém do espírito, lembrando que é por isso que vimos aqui para começar – para conscientemente descer a centelha do Divino que nós somos para o nosso domínio terreno.

Permaneçam sempre na Presença iluminada de quem vocês realmente são, meus amados. Desejo-lhes um mês de março repleto de muitos milagres, amor e alegria!

Com amor e luz, sempre,


Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...