Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/nI3h9K6_aQA

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2016

Quando sentirem, ouvirem ou virem seres em sua casa, invoquem o Arcanjo Miguel, se ficarem preocupados ou desconfortáveis.


TRABALHAR POR MEIO DAS CAMADAS EXPOSTAS
Jenny Schiltz

Embora o eclipse e a Lua Nova tenham acabado, nós ainda somos banhados por suas energias.

O que as pessoas estão enfrentando está realmente por todo lugar. A semana me encontrou bastante triste, mais triste do que já estive em muitos anos. Tanta coisa veio à tona, até a perda do meu pai, há quinze anos, e outras coisas que eu pensei que já tivesse feito as pazes. Os pensamentos poderiam surgir espontaneamente e borbulhavam em uma tremenda agitação. A cada pensamento e a subsequente liberação, senti-me como um caminho que estava sendo espanado, um que eu estabeleci para mim há muito tempo. A cada pensamento, que chamava a minha atenção, conexões e entendimentos mais profundos entravam em foco. Muitos momentos “aha!” Foi um raro lampejo do cenário maior.

Todavia, entre esses momentos, me sentia perdida, desinteressada e sem reação emocional. Permanecer indiferente e observar isso era simplesmente fascinante. A única vez em que me senti perfeitamente bem foi quando estava trabalhando com os clientes, o que me colocou de volta no espaço da conexão com a fonte. Isso também enfatizou que quando eu não estava trabalhando, não estava em alinhamento com a fonte e com o meu propósito mais elevado.

Ontem, em conversa com o meu aspecto mais elevado, compartilhei que eu me sentia desligada, incerta quanto à minha direção e aos próximos passos. Ela me explicou que muitos estavam se sentindo desse jeito. As energias do eclipse são projetadas para trazer para perto muita coisa a ser purificada, mas, quando combinadas com as energias da Lua Nova, ajudam a nos impulsionar. Saltos tão grandes quanto possamos lidar neste momento. Quando isso acontece, podemos pensar que estamos todos a bordo e estamos completamente eufóricos, mas que pode haver resistência. Para cada um de nós, independentemente de onde estejamos neste processo, é um salto para o desconhecido. Podemos pensar que sabemos o que está se passando, falar com os outros e comparar observações, mas a verdade é – esta jornada é nossa e apenas nossa. Instintivamente sabemos disso e pode haver ansiedade acerca do próximo passo.

Quanto mais eu me acomodava com isso, percebia que, por todas as minhas mudanças pessoais, o meu relacionamento com o meu cônjuge e meus filhos permanecia firme. Isso, embora eu tivesse grandes problemas de saúde e problemas financeiros, que foram catalisadores para o meu despertar. “Minha ruína foi o meu devir” e uma parte de mim, temia o que ia acontecer quando eu desse esse próximo salto para me tornar mais. Pura e simplesmente eu tive medo, o que é o contrário da confiança. Quando eu respirei e gritei por essa epifania, eu soube que o conhecimento do medo foi a minha ruína. Foi esse medo que me tirou do alinhamento, fazendo-me sentir triste e um tanto perdida. Portanto, eu decidi confiar, lembrar-me de como o espírito sempre, sempre, sempre esteve na minha retaguarda. Eu escolhi ver como até mesmo as coisas que eram difíceis e terríveis na superfície, eram, de fato, o meu bem mais elevado. Até ouso dizer que elas foram as melhores coisas que já me aconteceram em termos de crescimento de alma e de profunda e duradoura mudança.

Se vocês vêm se sentindo conforme eu me senti, então reservem algum tempo e se perguntem que temores estão mantendo lá no fundo. Onde há resistência às mudanças que estão acontecendo em nossa mente, corpo e espírito? O medo esteve arraigado em nós desde o momento em que acessamos a experiência tridimensional. Isso é tão normal, que muitas vezes não o vemos pelo que ele é. Requer profunda introspecção e observação para vê-lo. Às vezes, posso observar o medo que eu mantive, espelhado pelos outros. Ao observar, posso ver quão longe eu vim e também o trabalho que ainda precisa ser feito em minhas crenças e pensamentos. A conscientização do medo interno é a sua ruína, uma vez que somos conscientes de que podemos mudar.

Fisicamente, eu e muitos outros necessitamos de muito sono. Tenho ido para cama imediatamente após o meu filho mais novo terminar o jantar. Os sonhos estão muito ativos agora, e é uma forma de receber muita informação sobre o que vocês precisam estar atentos ou deixar de lado. Atualizações maciças estão ocorrendo durante o dia e a noite. Isso pode esgotar o corpo e fazer com que ele doa por toda parte. Algumas pessoas estão enfrentando dores nos membros inferiores, quadris, parte inferior das costas e nos joelhos. Outros estão sentindo isso nos ombros e no pescoço. Muitos estão sentindo pressão nos seios da face, têmporas, dentes e mandíbulas. Com a expansão do crânio, podem surgir dores de ouvido e drenagem sinusal, conforme as coisas mudam internamente. Estou também ouvindo que um bom número está enfrentando resfriados   que se instalam nos pulmões. Os pulmões são os órgãos onde mantemos as emoções, principalmente a tristeza. Permitam-se sentir tudo o que precisa ser sentido, respeitem isso e liberem. Descansem, bebam água limpa, vitamina D (fui orientada a tomar 10.000 IUC por dia), e magnésio são necessários. Achei que o magnésio, sob a forma de pílulas, eu não estava absorbendo adequadamente e apenas cortei. Estou agora usando CALM, mas ouvi dizer que o magnésio líquido também é incrível.

As energias do eclipse podem continuar a funcionar durante os dias anteriores e posteriores ao evento real. A partir daqui estamos indo para o solstício da primavera e um eclipse lunar. Todos esses estão nos impulsionando para desenterrar tudo o que não nos serve mais e começar o novo. É realmente um mês intenso. Estejam muito atentos ao que falam para si mesmos, não se maltratem por aquilo que vocês sentem física ou mentalmente.

O véu está muito, muito tênue e muitos estão sentindo a presença de outras dimensões e outras realidades. Lampejos visuais são comuns, à medida que as linhas do tempo se combinam e se fundem. Um exemplo poderia ser ver um pássaro voar brevemente em sua frente, mas, em seguida, aparentemente desaparecer. Pode ficar bem interessante!

Recebi telefonemas e e-mails de pessoas que estão preocupadas devido à atividade espiritual que realmente captaram em suas casas. Aqui estão algumas técnicas para ajudá-los a assumir o controle do seu espaço:

Quando sentirem, ouvirem ou virem seres em sua casa, invoquem o Arcanjo Miguel, se ficarem preocupados ou desconfortáveis. Visualizem uma luz branca, a mais brilhante que puderem imaginar, cobrindo cada centímetro de sua casa, em cada canto, e declarem que todos os seres que não forem espíritos prestativos e compassivos que saiam.
Marquem a sua casa com sálvia branca, enquanto abem as janelas em cada aposento, e declarem que todos os seres que não forem prestativos e compassivos que saiam.
Coloquem sal marinho em volta de toda sua casa, fazendo um círculo, assegurando-se de que o lugar em que vocês começaram se encontre com o lugar em que vocês terminam. Visualizem uma bolha protetora surgindo do anel de sal e circundando a sua casa. Declarem que apenas seres prestativos e compassivos possam entrar neste escudo protetor. Fazer isso em uma lua cheia amplifica o poder.
Compreendam que se fizermos isso e ainda sentimos, vemos ou ouvimos uma presença, ela poderia estar lá para ajudá-los a despertar as suas capacidades. Não fiquem com medo, confiem que tudo é para o seu bem mais elevado. Percebam quais filtros vocês possuem e como eles afetam tudo o vocês fazem.  Se sentirem medo, parem, tomem uma respiração e peçam que o seu chacra cardíaco se abra plenamente e que todos os filtros que vocês possuem afastem-se. Então, reavaliem a situação. Poderia ser que esse que vocês detectaram seja um guia para ajudá-los a crescer e se abrir?
Estou enviando-lhes muito amor, enquanto passamos por este momento incrível! Obrigada a todos que compartilham este trabalho. É muito apreciado.

Jenny

www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...