Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 17 de março de 2016

Os próximos dias, ao longo do final de semana do Equinócio trarão inúmeros alinhamentos planetários benéficos para agitarem as suas idéias criativas para os seus próximos passos.


SEJA INSPIRADO EM SEU
PRÓXIMO GRANDE SALTO
Mensagem de Selácia
Atualização da Energia
16 de Março de 2016

Não é Mercúrio Retrógrado ainda (não até 28 de Abril), mas não se surpreenda se você sentir algumas distorções no tempo agora. Compromissos e planejamentos podem precisar de alguma ancoragem extra.

Assim, muito está acontecendo em seu mundo cada vez mais caótico, também.

Para perspectiva, nós tivemos outros ciclos de atuação psicótica e de demonstrações violentas – exemplo, a década de 60, nos Estados Unidos. O despertar da Humanidade, embora natural, é, com frequência, explosiva e confusa. Estas energias são ampliadas em Março por causa dos eclipses, coisas que agitam e trazem conflitos na arena pública mundial para todos verem. Aqui está a boa notícia.

A BOA NOTÍCIA

Não importa o quanto as coisas estejam caóticas, você pode se conectar com uma inspiração renovada para a sua vida. As energias cósmicas agora apóiam você fazendo exatamente isto! Os próximos dias, ao longo do final de semana do Equinócio trarão inúmeros alinhamentos planetários benéficos para agitarem as suas idéias criativas para os seus próximos passos.

Esteja atento agora a estas energias úteis. Ainda que você não tenha grandes planos específicos para mudar a sua vida para melhor, convide estas energias para agitarem o pote. Lembre-se: O Espírito tem, muitas vezes, uma visão maior dos seus potenciais do que você. Às vezes, uma inspiração por um projeto aparentemente pequeno está conectado a uma imagem muito maior de algo que você pode manifestar.

A conexão regular com um sentimento de inspiração o ajuda a avançar de uma forma contínua. Ajuda-o também a permanecer são e alegre, quando o mundo está tendo um colapso. Estar inspirado na vida o ajuda a voar acima do caos. Isto não significa que você estará livre dos colapsos e do caos - significa que a sua consciência mais inspirada pode lhe dar uma visão mais elevada. A visão é tudo.

A CONEXÃO COM O QUE O INSPIRA

O que o inspira não tem que ser complexo ou vinculado a quaisquer regras. Pode até ser uma tarefa simples ou algo que você vê diariamente como o nascer do sol. Suas inspirações são suas, vindo de um espaço profundo, o que causa sentimentos de reverência, entusiasmo ou alegria. Você não precisa de uma razão para elas.

DICAS PARA ESTA SEMANA

Nesta semana, sinta-se mais inspirado e esperançoso sobre o futuro, prestando atenção ao seguinte:
Estamos entre dois eclipses. Faça o melhor possível para estar presente e calmo. É bem provável que algum conteúdo emocional do eclipse da semana passada esteja aí em seu campo, talvez, não expresso, ou mesmo temporariamente arquivado.

Fique atento a isto agora, administrando estes sentimentos para que eles sejam menos propensos a entrar em erupção como um vulcão ardente durante o eclipse da próxima semana. Quanto mais você puder administrar as suas emoções, mais fácil será se conectar com a inspiração e as aberturas espirituais disponíveis nesta semana.

Com toda a loucura e mentiras circulando agora, lembre-se de verificar regularmente com a sua razão guiada intuitivamente. Para manter a sanidade e evitar enganos, aplique os seus filtros do bom senso e da intuição. Quanto mais você aplicar esta sabedoria, mais fortes e confiáveis se tornam os seus filtros. Resultado: menos drama e mais alegria.

Entre agora e o Equinócio, esforce-se por manter o otimismo e envolva-se com idéias e pessoas que o lembrem da bondade que, na verdade, existe em seu mundo interior e exterior. Fazer isto eleva a sua frequência e o ajuda a se conectar com um surpreendente alinhamento cósmico de energias benéficas.

Visualize-se diariamente recebendo estas bênçãos. Convide uma onda de inspiração para entrar em sua consciência, permitindo que isto seja um estímulo positivo para dar o seu próximo grande salto. Lembre-se de que você merece sentir a alegria a cada dia. Saiba que você é amado e apoiado a cada passo do caminho.


www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...