Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 29 de março de 2016

O que se pode esperar é que cada brasileiro se trabalhe para que possa fazer parte desta limpeza planetária e se agreguem ao novo tempo do Brasil como uma consciência unificada na luz.



O BRASIL E SUA MISSÃO KÁRMICA NO MUNDO
Por Maiana Lena

Todas as pessoas e suas respectivas frações de alma reencarnadas no Brasil estão unidas no mesmo propósito divino.

O país guarda em seus registros um arquétipo de personalidade específica e comum à grande maioria das pessoas desta fração terrestre e que vem alimentando por séculos o inconsciente coletivo da nação.

O arquétipo desta personalidade coletiva se baseia na ganância e no materialismo e até mesmo uma obsessão por fortuna, poder e status concebendo isso como um atributo social.

Esta inversão de valores faz com que o brasileiro dependa da aceitação alheia para ser quem é provocando a falta de visão, falta de perspicácia e fantasias que somatizam parte dos seus problemas.

Esta é uma indicação de que ele não se valoriza e não tem consciência do que ele representa como essência personificada. Muitas vezes, dependência é sinônimo de preguiça.

Grande parte dos brasileiros ainda se mostra acomodados e vivem reclamando de tudo e de todos.

Isso indica uma postura de quem não sabe se responsabilizar pelos seus próprios problemas e tomar decisões importantes sobre a sua própria vida, dependendo de outras pessoas e circunstâncias para alcançar o almejado sucesso e se projetar no mundo.

A grande maioria dos brasileiros encarnados no país vem agregando por vidas e vidas este modus vivendi sendo o seu maior desafio descobrir o que existe de pior em si mesmos e transformar em lição e crescimento.

A mudança na conjuntura atual pede um rompimento definitivo desta postura e para isso é necessário ter mais coragem ou astúcia para seguir em frente e vencer. A ambição se faz necessária neste momento desde que guiada por uma sabedoria superior.

Por outro lado, o grande desafio kármico do Brasil é se tornar independente e isso vem se estendendo desde a data de sua independência.

Para se tornar independente é imperioso que cada brasileiro reconheça seus recursos e aliados internos, rompendo o mundo da ilusão, do mundo material e fortificando o seu papel na estrutura social e política de onde vive.

E é a partir do autoconhecimento, do crédito que confere às suas capacidades e habilidades, que cada brasileiro e todos nós poderemos começar a caminhada e comunicar ao mundo de onde viemos e para onde vamos.

Tornando-se independente em nível interno, as mudanças externas vão naturalmente acontecer. Estas mudanças internas não objetivam atrair riquezas para os que conseguirem operá-las em suas vidas, mas poderão ajudá-los a sair da estagnação ou levá-los a outras esferas de conhecimento e sabedoria.

Basta querer. Vencida a fase da estagnação, sorte, mudanças e oportunidades podem ser esperadas como uma conquista natural do estágio alcançado.

Por fim, a missão do Brasil é espiritualizar-se assim como o da Argentina e do Uruguai é o de resgate do poder.



O Brasil está sendo preparado para ser uma grande potência espiritual no mundo. E até que seus integrantes ainda estejam envolvidos no jogo da dualidade, o país sofrerá por todo tipo de instabilidade material tendo em vista ser o que alimenta o inconsciente coletivo de seus filhos.

O resgate espiritual é a premissa básica do povo brasileiro para sair do caos em que se encontra e o qual inconscientemente alimenta.

Quando esta consciência estiver agregada à grande maioria dos brasileiros, a força deste país será alimentada por hierarquias de alto teor espiritual onde então a cura será manifestada em linhas consideradas até então de “milagres”.

Será um país de manifestações extraterrestres com o intuito de ajudar a consolidar na Terra o projeto do resgate planetário.

Os futuros governantes do país, após a limpeza planetária, serão Índigos, Cristais e de natureza provavelmente Extraterrena.

No momento, é inconcebível este entendimento, mas na ocasião oportuna, a compreensão será vista como uma consequência do grau de entendimento alcançado.

O que se pode esperar é que cada brasileiro se trabalhe para que possa fazer parte desta limpeza planetária e se agreguem ao novo tempo do Brasil como uma consciência unificada na luz.

Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir à luz!

Fonte: http://www.espiritbook.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...