Maria

Message of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - July 25, 2017

Message of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - July 25, 2017

https://youtu.be/DabPh5dy1Vk

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

quinta-feira, 10 de março de 2016

O momento atual do Brasil



Em um único dia escutamos:

- Lula pode ser ministro para fugir da lava jato.
- Aécio esta na delação do Delcídio.
- O congresso falsifica a assinatura de um deputado.
- Um deputado Federal diz que assinou de ressaca e o congresso e um bacanal.
- O novo Ministro da Justiça não poderia ser nomeado, quem vai entrar no lugar dele e um deputado do Rio de Janeiro que detesta a lava jato.
- Renan Calheiros abraça a constituição juntamente com o Lula. "Muito Respeito"
- Lula no Planalto; se me prenderem viro heroi, se me matarem viro mártir e se me deixarem solto viro presidente. O PT confirma que seu movimento será no dia 13/03; qual a intenção se não violência, e o Sr. Rui Falcão apoia.
- Uma menina de 5 anos leva um tiro na cabeça em São Gonçalo e ninguém sabe como foi.
- Um Frei "Franciscano" foi assassinado na Washington Luís, ele era escritor de nada menos que 25 livros.
- A UERJ entra em greve mais uma vez.
- O DETRAN entra em greve.
- O salário dos funcionários públicos atrasa mais uma vez.
-A inflação bate 0, 9% em fevereiro, com o país em plena recessão e baixíssimo consumo.

http://jsomokovitz.blogspot.com/2016/03/uma-politica-apocaliptica-no-brasil-e.html


O bispo diocesano de Palmares – PE, Dom Henrique Soares da Costa, reflete sobre o momento atual do Brasil:

“Hora Difícil do nosso País!”, definiu em um post, no seu perfil do facebook, o bispo diocesano de Palmares – PE, Dom Henrique Soares da Costa.

“Mas, também hora de pensar, de refletir com seriedade” – continua o prelado. “Como filho desta Pátria, não posso e não quero ficar calado!” Palavras fortes e cheias de significado no contexto das manifestações a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), programadas em diversas cidades do Brasil, para o próximo domingo, 13 de março.

“Nenhum brasileiro deveria se omitir neste momento! É preciso se manifestar ordeiramente, mas com coragem e compromisso em relação à nossa Pátria! É o futuro do Brasil que está em jogo!”, afirmou Dom Henrique.

“Como brasileiro, sinto orgulho pela atuação do Ministério Público Federal, pela Polícia Federal e pelo Juiz Sérgio Moro!”, diz, chegando mesmo a parabeniza-los, “Parabéns a eles! Parabéns a boa parte dos meios de comunicação pela coragem de uma cobertura investigativa e independente!”

“Por outro lado – continua o bispo – sinto uma tristeza imensa por ver que os políticos do nosso País – políticos que o povo elegeu! – não estão à altura dos acontecimentos! Nossos representantes, de modo geral, estão totalmente desacreditados; além de pesadas dúvidas e algumas certezas quanto à (des)honestidade de vários deles, dão um triste testemunho de falta de amor ao País e de descompromisso com o povo que os elegeu! Que pena: deu tanto trabalho alcançar a democracia! E agora testemunhar um Congresso Nacional moralmente periclitante!”

“Não esqueçamos disto nas próximas eleições!”, insta o prelado, “Cada brasileiro deveria acompanhar de perto a atuação do seu senador e do seu deputado federal neste momento tão grave! O voto na próxima eleição: eis nosso veredicto!”

Referindo-se ao momento de manifestações, anima todos a participarem. “Devemos nos manifestar! Devemos exigir uma saída institucional e constitucional para a crise! O povo deve mostrar sua indignação e sua determinação de construir um Brasil honesto, justo, livre de corrupção e de engodos ideológicos!”

“Viva o nosso povo! Viva o Brasil!”, exclamou.

E conclui com uma oração. “O Senhor abençoe a nossa Pátria e dê ao povo brasileiro coragem de tomar sua história nas mãos, sem falsos messias, sem salvadores da pátria, sem enganadores pais dos pobres, sem demagogos que gritam mas não explicam, criando cortinas de fumaça ao invés de esclarecer!”

“Precisamos de democracia – esclarece – precisamos de liberdade, precisamos de transparência, precisamos de políticas públicas que promovam a cidadania e não que criem dependência, precisamos de um Estado a serviço dos cidadãos e da sociedade e não de um monstro que tudo abarca, tudo controla, em tudo se mete, tudo engole e tudo corrompe!”.

“Deus salve o Brasil! Deus ilumine os brasileiros!”, concluiu Dom Henrique.

Fonte: Zenit.org

--------------------------------

Bispo que conclamou o povo “a pisar na cabeça da jararaca” é nomeado pelo Papa Arcebispo de Diamantina

O Papa Francisco nomeou hoje S.E. Mons. Darci José Nicioli, C.SS.R., como novo arcebispo metropolita de Diamantina (Brasil).

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, mas o fato é que o bispo que conclamou o povo “a pisar na cabeça da jararaca” no domingo passado, também foi nomeado hoje, por sua Santidade o Papa Francisco, arcebispo de Diamantina, segundo informou a sala de imprensa da Santa Sé.

Contudo, Dom Darci, até então bispo auxiliar da arquidiocese de Aparecida, SP, teve forte presença na imprensa nacional, depois do último domingo quando pronunciou a sua homilia sobre “a graça de pisar a cabeça da serpente”.

No final de uma oração, Dom Darci foi mais explícito: “Peça, meu irmão e minha irmã, a graça de pisar a cabeça da serpente. De todas as víboras que existem e persistem em nossas vidas”, pregou. “Daqueles que se autodenominam jararacas. Pisar a cabeça da serpente. Vencer o mal pelo bem, por Cristo nosso Senhor”, concluiu.

A homilia foi pronunciada exatamente dois dias após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se comparar a uma jararaca para dizer que sobreviveu à ofensiva da Operação Lava Jato desencadeada sobre ele na última sexta-feira (4).

Em discurso a militantes e à imprensa após ter sido levado pela Polícia Federal para prestar depoimento sobre suspeitas de ocultação de patrimônio e ligação com o escândalo do petrolão, Lula disse que “se tentaram matar a jararaca, não bateram na cabeça, bateram no rabo. A jararaca tá viva, como sempre esteve”.

Sem querer ser mais explícito, em nota à um jornal local, o arcebispo afirmou que deixa a interpretação das suas palavras para cada um dos brasileiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...