Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 15 de março de 2016

Haverá um ponto em seu despertar em que “a luz se acende…” para nunca mais ser desligada novamente.

“A LUZ SE ACENDE…”
Nicky Hamid

Haverá um ponto em seu despertar em que “a luz se acende…” para nunca mais ser desligada novamente. Quando não haverá dúvida nem medo de ficar esquecido outra vez. Isso já aconteceu com alguns de vocês.

Já estamos na quinta dimensão, mas geralmente ainda estamos vendo com os antigos hábitos da terceira dimensão, que sentimos claramente como energias mais densas.

Porém, à medida que o coletivo ficar firmemente ancorado na quinta dimensão, terão lugar o conhecimento, a euforia do amor, a mudança de paradigmas nas instituições e nas crenças de como nos tratamos uns aos outros.

Esta é a promessa da revelação do Plano Divino. É para isso que todos nós vimos trabalhando. Não que estivéssemos “aguardando”, porque se trata de uma decisão consciente para que cada um de nós seja o Amor AGORA.

Quanto mais decisões conscientes fizerem,  estiverem se comportando de acordo com a sua natureza interna, e se lembrarem constantemente dessa decisão, mais fácil e mais rápido ocorrerá a Mudança na realidade que vocês estão observando.

Nunca se esqueçam de que vocês são a Consciência Divina, vocês são o Amor, e a sua amorosidade consciente e a sua disposição para atrair mais Luz, e simultaneamente, ativá-la em Sua Essência, é o que está mudando TUDO.

Brilhem.

Eu os amo muito.

Nicky Hamid

Tradução de Ivete Adavaí Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...