Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quarta-feira, 9 de março de 2016

Greenpeace: VAMOS COLOCAR A AMAZONIA NA FRENTE DOS BOIS


Em janeiro deste ano o Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) detectou alertas de desmatamento em uma área de 52 quilômetros quadrados  na Amazônia Legal. Pode até parecer pouco, mas para se ter uma ideia, essa área equivale a 7.280 campos de futebol.

Imagine todas essas árvores no chão. Pois é o que está acontecendo agora. Enquanto você lê este e-mail, nossas florestas continuam sendo destruídas para dar lugar a pastos e plantações.

Sabia que cerca de 60% das áreas desmatadas na Amazônia são atualmente ocupadas por pecuária? E que a criação de boi é uma das maneiras mais comuns usadas para ocupar terras ilegalmente na Amazônia, a famosa "grilagem"?

Infelizmente, esta carne acaba chegando ao prato dos brasileiros, pois as redes de supermercado que nos vendem o produto não se preocupam em comprovar sua origem. Mas, com nossa pressão, podemos mudar isso!

Assine a petição:
http://carneaomolhomadeira.org.br/?utm_campaign=Carne+ao+molho+madeira&utm_medium=email&_hsenc=p2ANqtz-8aNRUmtUEj6cG7fRg7A86uJt_5CLivJlo7AmLWVkmfs8KeEiNzaK1JBPJJJu7baRcVzEeqN3FkRYZwzFa0EI3xtXNnveB9nzjy7puUzy7KpnswFFI&_hsmi=27103919&utm_content=27103919&utm_source=hs_email&hsCtaTracking=55749808-f2bf-41d4-90db-5ac4f691995f%7C89c04318-fe1e-4831-b2d3-9eb06160c440

Adriana Charoux
Greenpeace Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...