O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

sexta-feira, 4 de março de 2016

É importante deixar ir o controle e permitir que as coisas fluam em seus espaços naturais. Esta Permissão é você trabalhando com o Fluxo Divino e não contra ele.



AS ENERGIAS DE MARÇO
Mensagem de Kara Schallock
4 de Março de 2016

Março é outro mês de Poder.

Na próxima semana, teremos o Eclipse da Lua Nova, em seguida, uma semana depois é o Equinócio e na semana seguinte, é o Eclipse da Lua Cheia. Uau! Muita energia estará acumulada nas semanas seguintes; energia que nos ajudam a avançar, elevando-nos ainda mais. Embora sempre tenhamos a escolha de fluir ou resistir, não há realmente retorno ao velho. Oh, você pode tentar, no entanto, o seu espaço não está mais guardado. Assim, continuamos colocando um pé na frente do outro, sentindo a Alegria por baixo da dor percebida de nossos corpos, que se ajustam a tanta Luz. Foque na Alegria e não na dor, pois isto se torna mais fácil. Quaisquer energias menos elevadas restantes em nosso sistema, estão sendo impulsionadas para as nossas mentes conscientes, quando os nossos Masculino e Feminino Divino aprendem a equilibrar como Um (do sentimento à ação; ser a fazer; receber a se expressar). E com esta calibração, sentimos os fenômenos físicos. Estes podem incluir extrema Alegria, bem como o desespero extremo. Parece haver muita atividade em torno do Coração e do Plexo Solar, assim inspire em qualquer área que esteja se ajustando. O medo aumenta enquanto as pessoas querem saber como irão viver financeiramente. Muitos sentem que há uma mudança a ser feita, no entanto, nada está claro quanto ao que. Tudo isto nos obriga a confiarmos radicalmente. Pode haver um vislumbre de um próximo passo, somente para ser dissipado em alguns momentos.

Estamos dissolvendo muitos cordões daqueles que dependem de nós, no entanto, isto está acontecendo muito rapidamente. O melhor que podemos fazer é abrir mão de tudo o que surgir e permitir o processo. Neste mês daremos um grande salto, deixando muito para trás na poeira. Muitos estão se agarrando ao que é familiar, no entanto, este não é o caminho a tomar, a fim de evoluir. Neste mês, as pessoas que tiveram medo de dar o salto antes, farão isto, e ao saltarem, ou mesmo darem um pequeno passo, descobrirão os dons que têm. Sua intuição está mais capacitada e você sente um maior alinhamento com o seu Eu Autêntico. Com os Eclipses e o Equinócio, avançamos na Graça.

É importante deixar ir o controle e permitir que as coisas fluam em seus espaços naturais. Esta Permissão é você trabalhando com o Fluxo Divino e não contra ele. Esta Aceitação é importante, pois neste mês há muito mais a deixar ir e deixar ser. Tudo ocorre para o seu benefício, se tiver o cuidado de olhar abaixo da superfície. Quando você vê a dádiva até nas circunstâncias mais difíceis, tenha a certeza de que está no Fluxo Divino.

Se você já não notou, você tem que liberar muito da velha matriz; esta rede pegajosa que o manteve no lugar e bem abaixo de sua expressão natural de Autenticidade. Observe atentamente a si mesmo e veja o quanto você deixou ir, especialmente aquelas coisas que estavam na velha matriz. Você pode descobrir muitas coisas que costumava gostar e já não gosta mais, como argumentar para ganhar, a política, e qualquer coisa a ver com o que as religiões, os governos e outras velhas instituições estavam lhe dizendo... como estar de acordo com as regras deles. A mudança não é apenas pessoal; ela é global, pois quando você deixa ir o que o velho esteve lhe dizendo, e pensa por si mesmo, você deixa ir o velho ainda mais. Tem sido um processo gradual. Somos guiados a sermos mais e quando resplandecemos a nossa Luz e a Consciência, ajudamos as velhas instituições a se transformarem... apenas honrando a nossa Soberania. Isto pode parecer como se estivéssemos deixando ir a nossa segurança e conforto, entretanto, há muito mais quando o fazemos, pois a velha segurança e conforto são ilusões.

Quando liberamos o velho, as coisas ficam mais fáceis porque não estamos lutando contra o Novo tanto quanto estivemos, mesmo quando você diz que não pode esperar que o Novo esteja completamente aqui. Saiba também que tudo acontece em etapas e nada é em preto e branco. Assim, gradualmente, entramos no Novo, enquanto, gradualmente, deixamos ir o velho. Estamos ainda equilibrando o nosso Feminino Divino e o Masculino Divino. Assim, esteja ciente de que lado do seu corpo está experienciando mais mudança. O lado direito simboliza o Masculino Divino e o lado esquerdo, o Feminino Divino. Se você está experienciando fenômenos em ambos os lados, você está equilibrando ambos dentro de você. Enquanto isto continua, alguns velhos fenômenos físicos podem se apresentar. Não se preocupe. Isto é parte do contínuo equilíbrio de todos os nossos corpos. O que você pode experienciar é exclusivo para você, assim eu compartilharei um pouco do que estou experienciando. Náusea, Enxaqueca, vários graus de zumbido nos ouvidos, tontura, muita atividade ao redor do Plexo Solar, indolência, exaustão em um minuto e energizada no seguinte, e outras coisas que me escapam neste momento. Eu não me concentro nos sintomas, mas na razão para eles. Desta maneira, eles se movem rapidamente. E sempre me desprendo de tudo para apenas Ser. Sugiro que você faça o mesmo, não importa o que experiencie. Aqueles que estiveram neste caminho por algum tempo, continuarão a se ajustar, enquanto outros podem apenas estar começando. Não importa onde você esteja.

Parte do ajuste físico é porque estamos integrando lentamente o nosso Corpo de Luz, bem como liberando o velho, equilibrando o Feminino Divino e o Masculino Divino e recebendo mais e mais Códigos de Luz. Embora às vezes nos sintamos mais leves, em outros momentos nos sentimos pesados, pois é importante permanecermos ancorados e na Terra. Estamos também transformando o nosso reservatório de genes familiares, bem como atualizando os nossos chacras, o DNA, a estrutura celular e o sistema elétrico. E enquanto isto ocorre, estamos em contato com os dons adormecidos, com a nossa multidimensionalidade, como a Terra está também. Continuamos a mudar e se você procurar ver quem você é agora, comparado a quem você foi, ficará surpreendido com o quanto mudou. E até o final de Março, você pode muito bem notar o quanto mais você mudou. Apenas se alinhe com o Amor e não com o medo. Quando no medo, você se retém na dualidade e fortalece o velho, assim se você sentir medo, certifique-se de liberá-lo, uma vez que se interiorize mais para ver o que o esteve criando e libere isto também. Tenha todo o seu foco no Amor (ser Divino), pois isto o coloca no Fluxo. Isto o ajuda a se sentir tranquilo. Saiba também que o medo pode também impulsioná-lo, principalmente, porque não é muito bom quando o medo está presente.

Há mais despertando e isto leva a mais Consciência neste mês. Esta Consciência o ajuda a ver onde você ainda está mergulhado na dualidade e na ilusão. Esta Consciência resplandecerá uma luz em suas crenças e emoções de vibração menos elevada, como o julgamento ou o fato de se comparar aos outros. Isto poderia incluir antigas histórias que você manteve vivas, a competição e/ou o conflito. Seja o Observador Compassivo sem o desejo do ego de saltar para a briga, a fim de “estar certo”, ou salvar ou ensinar. Compreenda, também, que muitos estão liberando crenças culturais/ilusões. Estas coisas que eles adquiriram sem questionar. Quando você está super consciente de tudo o que sente, diz e faz, você pode ver onde está ainda envolvido em algo, apenas porque é a maneira que sempre foi. Você pode se sentir isolado porque escolheu se afastar daqueles ao seu redor que estão ainda ligados ao velho. Posicione-se e reivindique o seu próprio espaço. Parte da Ascensão o convida a se afastar, por vezes, para ficar sozinho. Ficar sozinho o ajuda a ficar forte em sua própria Verdade e não na verdade de alguém. Isto não significa que você não goste dos outros. Simplesmente, você está escolhendo ser quem você é agora, com base em sua orientação interior. Com o tempo, você se torna mais forte em sua própria energia e não será tão estranho quando você estiver com os outros que ainda estão optando por estar no velho.

Porque tudo muda, você nem sempre se sentirá isolado ou sozinho, se você fizer isto. Siga a sua energia. Haverá momentos em que você será atraído para ir a algum lugar. Durante estes momentos, observe as sincronicidades. Perceba como se sente em torno de certas pessoas. Você, ou será atraído ou repelido e isto lhe diz muito sobre onde é bom estar e onde não é, com base na vibração individual e na consciência. Preste muita atenção ao que a sua energia faz quando alguém repete uma de suas velhas histórias ou quando você o faz. Estas histórias são uma maneira de permanecer no velho. Quando, finalmente, você as deixar ir, sentirá uma incrível liberação e Liberdade. Lembre-se de que a consciência cria a sua vida, assim quando você abre mão das velhas histórias, seja reclamando sobre algo ou como você sempre fica doente em um determinado momento, ou como você foi sempre pobre, ou seja o que for, a Liberdade que você sente quando libera as suas histórias, é surpreendente.

Viver no Novo não é complicado. A velha vida da 3D é complicada. O Novo é simples. Ele está fluindo na Graça. Seus sentimentos (não as emoções) lideram o caminho. Tudo o que se precisa fazer é ficar desperto, presente e atento. O resto flui de sua consciência.

Parte do Novo está deixando ir a tristeza que você tem pelos outros e pelas situações que parecem rompidas para você. Ser o Observador Compassivo o ajuda a abrir mão de seu desejo de resgatar ou salvar, e, assim, você vê tudo na Ordem Divina. Ver as coisas rompidas ou a necessidade de serem resgatadas diz mais sobre você do que elas. Lembre-se: todos têm escolha. Se alguém lhe pedir para ajudá-lo, certifique-se de que você o está fazendo de uma maneira que honre o outro e não o coloque acima de qualquer pessoa ou coisa. Não precisamos salvar, resgatar ou curar (corrigir) quando vemos que quando mantemos elevada a nossa vibração, todos ao nosso redor mudam também... como um diapasão. Isto é ser mais compassivo. Há uma história que eu ouvi uma vez sobre uma pessoa afundando na areia movediça. Seu amigo estava de pé, em terra firme, e ele lançou uma corda para o amigo que afundava. Ele falou que se pulasse para salvar a pessoa, ambos morreriam. Ao contrário, ele ficou de lado e puxou o seu amigo para onde ele estava. A compaixão não é saltar para o resgate. É permanecer forte na Totalidade.

Durante este Eclipse Solar total (8 ou 9 de Março, dependendo de onde você esteja no mundo), a energia ajudará a fortalecer a mudança. É também uma Lua Nova, o que é ótimo para começar algo novo. Assim, você pode receber alguma orientação poderosa neste momento e por vários dias, semanas e possivelmente meses depois. Velhos padrões e crenças podem surgir também, de modo que você possa receber mais Luz. O Eclipse nos ajuda a agir no sentido de criar algo novo em nossas vidas, contanto que estejamos dispostos a deixar ir estas coisas que bloqueiam o caminho à frente. Seja claro sobre o que você está manifestando e esteja disposto a dar um passo em direção ao seu sonho.

Você pode querer saber ao que todas estas energias o levarão. Embora a Ascensão seja infinita, esta etapa da Ascensão nos ajuda a nos expandirmos para uma consciência nova e intensificada, o que nos ajuda a ancorar os nossos Eus Autênticos muito mais do que antes. Isto esteve ocorrendo no ano passado, de um modo geral, assim se esta é a última ancoragem para sermos Crísticos ou não, depende de nossa disposição de sermos tudo o que somos. Para alguns, é outra mudança à frente e para outros é uma ancoragem absoluta de suas Almas. Se você não o sente, não se preocupe. Todos estão exatamente onde eles precisam estar. Este Eclipse é um impulso e nós passaremos o resto do ano dando passos para nos fundirmos plenamente em e como os nossos Eus Autênticos. Como você usa a sua energia é, é claro, sua escolha. Confie que você é apoiado em tudo o que escolhe fazer ou não. Nossas Almas são neutras e elas respeitam o nosso Livre Arbítrio.

A Alma nunca lhe dirá o que fazer ou não. Saiba que estamos muito mais próximos para termos as nossas Almas; todo o nosso ser; ficarmos completamente incorporados; assim como Gaia está evoluindo para a sua Totalidade.

Estamos em tempos muito emocionantes, enquanto continuamos a evoluir e a despertar para o nosso potencial mais pleno.

Não importa onde você esteja neste continuum Divino. Você é aquele dos que estão trazendo o Céu à Terra.

Pode vê-lo?

Pode senti-lo?

 http://www.soulsticerising.com
Tradução de Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...