Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 10 de março de 2016

Deem-se o mesmo cuidado amoroso e consideração que vocês dão aos outros com tanta disposição.

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
Canalizado por Shelley Young

Muitos de vocês estão confusos sobre como aplicar o amor-próprio em suas vidas. É muito simples. Deem-se o mesmo cuidado amoroso e consideração que vocês dão aos outros com tanta disposição.

Então, no meio de um dia atarefado, se vocês insistirem com um ente querido para dar uma parada, deem uma parada. Quando fizerem uma escolha de comida, escolham o que vocês recomendariam como uma boa alimentação para o outro. Garantam ar puro, hidratação, exercício e diversão!

O amor-próprio de modo algum significa tornar-se egoísta ou autoconsumido. Simplesmente significa que vocês comecem a se incluir no cuidado que vocês sempre dão aos outros. É colocar-se em equilíbrio e na consciência de unidade que vocês estão tão interessados em criar em seu planeta.

Amor-próprio, para muitos de vocês, é o estágio final na sua lista do que fazer para a iluminação. Para muitos de vocês com contratos de serviço, pode parecer estranho colocar o foco sobre si mesmo, mas vamos expor assim – se vocês fossem cozinheiros, vocês alimentariam todos os outros e nunca se alimentariam?

De muitas formas, o amor-próprio é como reunir a última das peças esquecidas para que possam finalmente avançar, como nunca antes, nas energias mais novas. O serviço a si ainda é honrar seu contrato de serviço! É por isso que estamos colocando um foco tão forte em nossas mensagens. Seu amor-próprio é o trabalho interior mais importante que vocês têm, e, a partir daí, muitas satisfações novas nascerão.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog Sintese
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...