Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 19 de março de 2016

Às vésperas de seu encontro com Cristo como humanidade, quisera impulsioná-los para a entrega da própria vontade e da própria razão diante de Cristo.



Espanhol
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/quarta-feira-16-de-marco-de-2016

MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
19/3/2016

Queridos filhos e companheiros de Meu Casto Coração,

Às vésperas de seu encontro com Cristo – como humanidade –, quisera impulsioná-los para a entrega da própria vontade e da própria razão diante de Cristo.

Quero, com isso, dizer-lhes que os chamo a aprofundar o próprio contato com o Mestre e Senhor de suas vidas, para que se tornem cada vez mais dignos de Sua Presença e que saibam valorizar e viver plenamente estas instâncias com Ele.

O contato com os Mensageiros Divinos, de uma forma geral, filhos, lhes é muito misterioso e ainda pouco compreendido pela maioria. É por este motivo que venho hoje aprofundar este tema com todos.

Ao longo de Nossas Aparições no mundo, despertamos muitos seres orantes, que descobriram o poder da oração, da fé e da caridade e que hoje repartem a paz para o mundo, por intermédio de suas vidas.

Mas neste ciclo planetário e através de seu grupo de trabalho, viemos instituir a fraternidade e a unidade entre raças, nações e religiões, mediante o ecumenismo, a linguagem do coração e o amor ao Deus único, que manifesta Suas Faces e Expressões graças às diferentes religiões do mundo.

Viemos neste tempo aprofundar a entrega dos orantes e servidores, para que – além de serem colaboradores do Plano – passem a ser soldados e discípulos de Cristo neste último tempo.

Mais do que seres orantes, buscamos agora consciências que se disponham a renunciar à própria vontade e ao modo de pensar humano, para que ingressem plenamente na Vontade e no Pensamento Divino e que, assim, sejam instrumentos de Deus no mundo, consciências com as quais o Criador pode obrar e por intermédio das quais Ele mesmo poderá perpetuar a Sua Presença entre os homens.

Para vocês chegarem a este grau de entrega do qual lhes falo e serem verdadeiros instrumentos de Deus, devem aprender a amar o Seu Plano acima de todas as coisas.

Para muitos espíritos, lhes resultará mais fácil, porque já conhecem o amor ao Propósito acima da própria vontade, mas a outros lhes custará muito, e estes, quando alcançarem este amor, poderão ajudar muitos outros a dar os próprios passos rumo a esta entrega.

Para sentirem o que lhes digo em seus corações e, sobretudo, para terem a valentia de se encaminhar por esta senda, primeiro permitam que um amor divino tome conta de seus corações e lhes dê mostras da grandeza do Amor do Criador e de quão pequenas são as coisas deste mundo, frente à imensidão deste Amor celestial.

É para isto que Nosso Senhor vem ao mundo: para dar-lhes a conhecer este Amor divino, do qual Ele Se tornou expressão viva e, inclusive, material.

Diante de Cristo, rendam-se e deixem-se arrebatar por este Amor infinito, que por si só os transforma. Preparem-se para encontrá-Lo, releiam o Evangelho, relembrem a Sua passagem sobre a Terra e reavivam dentro de vocês a memória de estar com Ele neste mundo.

Sintam dentro de vocês o mesmo Mestre que caminhava nos vales e nas montanhas do deserto. Sintam ecoar a mesma voz que se plasmou nos ares do Oriente e que emanou o perdão, a cura e a redenção para tantas almas.

O mesmo Senhor que os despertou no passado hoje vem para que retomem o compromisso com Ele e com Sua Missão, que em verdade é a Missão de toda a humanidade.

Por isso, filhos, por mais que não possam vê-Lo, sintam-No dentro de vocês e diante de vocês. Fechem os olhos e escutem a Sua Voz, como se Deus mesmo lhes falasse, assim como o foi no passado. Assim, vocês encontrarão a força e o valor para entregar tudo por amor, e o Plano de Deus poderá se cumprir por intermédio de suas vidas.

Seu Pai e Amigo,

São José Castíssimo

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/quarta-feira-16-de-marco-de-2016

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...