O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

domingo, 27 de março de 2016

ARCANJO MIGUEL: Abram suas Portas, o Cristo DEUS quer Entrar...


PÁSCOA EM LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
27.03.2016

Amados Mestres,

É com Incomensurável Alegria e Profundo Amor, que Celebro, com cada Um de Vocês, a Páscoa de Luz, Dividindo a Intensa Luz que está na Terra e penetra os seus Corações Despertos ao Divino Amor Criador.....
Emano a Energia Sublime da reconstituição no Amor Primordial do Divino PAI, Supremo e Soberano Criador....

Amados Mestres, avançamos mais um tempo e, na realidade, na velocidade da Luz como um relâmpago. O mês de Março já se despede, deixando a sua marca e o Marco da mudança na Força de Luz que adentrou a Terra com os movimentos deste período...

As Forças Lunares e dos Eclipses foram a Potência nas Emanações ativas de Energias em sua Terra, sem seu corpo físico e, principalmente, em suas Consciências, que integraram o seu Divino em seu Ser e Viver.....

Abril trará um Refrigério, com boas notícias e Soluções Divinas, Surpresas e muito menos sintomas.....
Descansem na Supremacia da Divina Luz, que sela este mês com a Celebração da Páscoa.
A Páscoa Luminosa...
O Nascer do Cristo em cada Um, o caminho ao retorno ao lar Divino, a sua completude de Elevação e Iluminação...
Quando o Cristo, a Força Crística Cósmica adentra e faz Morada em seu Ser e Essência, é a Volta do Cristo na Terra...
Vocês Mestres, são o TODO, a Terra, o Ar, o Fogo,a Água, o Éter, a Essência Suprema e quando Ela se integra e se instala em seu Ser, a sua Elevação se agiganta e expande esta Potência e Força de Luz que o Tornam por Todo o Universo....
É o Empoderamento Supremo....

E a Luz Está na Terra, Está dentro de cada Um de Vocês, Pronta para Ser Expandida, Pronta para Ser Respirada, Pronta para Ser a Cura e a Elevação do Mundo..

O Cristo bate `a sua Porta para que o deixe Entrar e façam, do Dia de Hoje, o seu renascer e o Renascer de DEUS em Vocês...

Está é uma Páscoa de Luz, Luminosa, vem para Brilhar o Amor e o Cristo sobre a Terra, sobre Vocês, em Vocês e na Humanidade...
Abram suas Portas, o Cristo DEUS quer Entrar.....

TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE ACEITAÇÃO DO AMOR CRÍSTICO

SUPREMO DEUS,

HOJE É O MEU RENASCER
REVIVER A FORÇA E O PODER CRÍSTICO EM MIM.....

SUPREMO DEUS,
HOJE É O MEU RENASCER
ACEITO, PERMITO E QUERO
O CRISTO DEUS EM MIM....

ABRO AS PORTAS DO MEU CÉU
E ADENTRA A LUZ,
A ESSÊNCIA DE DEUS,
O CRISTO DIVINO EM MIM....

RENASÇO NA LUZ QUE SOU
ME TORNO O CRISTO EM MIM
ME TORNO O SANTO DEUS EM MIM
ME TORNO A LUZ DO MUNDO....

EU VENCI.
CRISTO DEUS
NASCE EM MIM......

Amados Mestres, Celebrem Hoje, amanhã e sempre a sua Ressurreição, a sua Vida Divina, o seu Toque Divino da Luz e sejam a completude desta Luz, deste Poder Luminoso por Todo o Sempre e em Todo o Cosmos....
O Cristo vive em Vocês, Você é o Renascer de DEUS na Terra...

Emano a Luz, o Amor a sua Infinita Transformação em Supremo, em Soberano MESTRES de DEUS Iluminados...
Feliz Renascer...

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo



 Juracyara Saul da Costa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...