O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Unconditional love: 7 minutes, 7 chakras, 7 weeks - AMOR INCONDICIONAL PARA LER, OUVIR E FAZER DOWNLOAD


New to the Process of Unconditional Love?






INTEGRAÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL PARA LER, OUVIR E FAZER DOWNLOAD
Os Arcturianos e Suzanne Lie
Em 31 de Janeiro de 2016

2016
O Ano do Amor Incondicional

O Segredo do Amor

Por que o amor é tão difícil de encontrar?
E, por que nós temos medo dele quando finalmente ele está perante nós?

Por que desejamos tanto ter amor que nós o recusamos em nosso coração, ao invés de encarar o medo de um dia perdê-lo?

Mas, como podemos perder o que nunca foi nosso? O Amor não é uma posse.

O amor é um percurso para a criação. Como podemos perder a criação?

Quando dois se tornam um – tornam-se três, quando o amor cria a vida, realmente, a experiência não é uma posse nossa.

O amor é a brisa que tira as nuvens ou traz a chuva.

O Amor muda, expande, libera.

O amor é como uma borboleta delicada. Nós precisamos autorizá-lo  a pousar delicadamente em nossos corações.

Se tentarmos prendê-lo ou espantá-lo, nós iremos ferir o amor e transformá-lo em medo.

O amor é para ser sentido em nossos corações, em nossas mentes, em nossos corpos e em nossa consciência.

É o SENTIR amor que inicia a criação.

O amor nos eleva acima das armadilhas de nossas vidas diárias, e nos permite estar acima de nossas preocupações e acima de nosso egoísmo.

O amor nos permite voar para nossos corações e mergulhar em nossas criações.

Se ele demorar por um momento ou por uma vida, o Amor é o segredo da CRIAÇÃO!


                                                           Eu SOU Gaia
                                                          Eu sou a Terra
                                                 Eu amo incondicionalmente
                                                Meu EU Pessoal e Planetário

Mensagem de Suzanne e os Arcturianos

Oi, Queridos Leitores.

Nós escolhemos AGORA dar uma folga de uma semana dessa cura interior profunda e do processo de transmutação do Amor Incondicional, para que vocês possam integrar sua experiência em sua vida diária e no sentido do eu. Seu “sentido do eu” é como vocês percebem seu próprio eu. Conforme o Amor Incondicional enche seu corpo, chakra por chakra, vocês percebem uma mudança no modo como vocês pensam sobre seu eu.

Um desafio que nós, os Galácticos, encaramos é que a humanidade passou por lavagem cerebral para acreditar que ela precisa conseguir ajuda, mas é muito inadequada para dar ajuda de volta. Antes de poderem “dar ajuda” vocês podem precisar “dar uma pausa” do processo de cura para que possam integrar seu Novo EU na vida diária.

Tal como excesso de comida provoca dor de estômago, muita integração de Amor Incondicional pode provocar uma sensação de exaustão. Essa exaustão JÁ estava aí, mas vocês não podiam senti-la até vocês se amarem incondicionalmente o suficiente para sintonizar profundamente no vaso terreno que estão usando para experimentar como vocês realmente se sentem.

Seu mundo 3D também os treina para ignorar quando estão cansados, e tomar uma pílula ou alguma outra substância para ignorar melhor o seu corpo. Então vocês “valentemente continuam com o seu trabalho”. Esse comportamento é o resultado da lavagem cerebral provinda de inúmeras ferramentas da mídia dos Illuminati.

Nós Galácticos SABEMOS quando é o nosso AGORA de entrar profundamente em nosso EU Multidimensional para relaxar e obter uma perspectiva mais profunda dos campos de energia que estamos criando. É então que nós podemos mais profundamente observar como a humanidade está acostumada a esses campos de energia.

O Amor Incondicional que vocês têm integrado em seu Chakra do Coração NÃO lhes dirá para “continuar” até prejudicar seu corpo. Seu coração físico, seu Chakra do Coração e seu Coração Superior, que está entre seu Chakra do Coração e seu Chakra da Garganta, representa o núcleo de sua cura.

Portanto, essas áreas de seu corpo estão focalizadas na cura e NÃO no trabalho. Lembrem-se de que seu Chakra do Coração também rege seus pulmões. Seus pulmões trabalham com seu coração para trazer o oxigênio puro e vital que é integrado ao sangue que seu Coração circula pelo seu corpo.

Todos vocês têm recebido uma cura profunda e duradoura. Com o seu foco no seu Chakra do Coração, coração e pulmões, é o AGORA perfeito para vocês receberem algum R e R. Por favor, mantenham seu foco em seu Chakra do Coração quando vocês “relaxam” e “integram” o que tão valentemente aceitaram até aqui.

Pode-se pensar que excesso de medo é perigoso, que, claro, é. Entretanto, amor demais, principalmente amor incondicional, pode desenraizar muitas lembranças ocultas e lavagem cerebral de como “Você não merece...” Quantas vezes em sua vida 3D vocês recebem a mensagem de que não merecem algo ou alguém?

De fato, quantas vezes sua televisão e outros comerciais lhes dizem que vocês não seriam bons o suficiente a menos que vocês... comprassem a sopa deles, tomassem o remédio deles, perdessem esse peso, ou tomassem as pílulas deles? Nós sugerimos fortemente que vocês não deixem mais esses “comerciais” entrarem em seu conhecimento.

Na verdade, conforme seu próprio Corpo de Luz interno desperta sob a administração do Amor Incondicional pelo seu eu, vocês encontrarão muitas “curas” e “soluções” dentro de sua própria Orientação Superior.

Essas curas e soluções são uma forma de cura profunda e interior que provavelmente parecem com fadiga. A fadiga é seu corpo dizendo “Agora preciso de uma parada”.

Portanto, nós sugerimos que nesta semana – vocês relaxem em seu EU em eterna expansão para que possam integrar melhor tudo que vocês têm aprendido sobre si.


We offer you this free meditation download to assist you to:

ACCEPT THE RAIN OF HIGHER LIGHT




CONTINUA.... na próxima publicação.

Download gratuito do Cartão

Vocês podem colocar este lembrete amoroso em seu desktop, telefone, iPad, e/ou imprimi-lo para compartilhar com outros e/ou colocá-lo pela sua casa. Desta maneira, vocês terão um lembrete diário de que
2016 é o Ano do AMOR INCONDICIONAL

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog Sintese
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...