Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Tudo o que vocês têm a fazer é cavalgarem na onda, à medida que ela chega, experimentando-a:- Nada mais lhes é requerido.


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DE 21 A 28 DE FEVEREIRO DE 2016
Através de Marlene Swetlishoff

Amados,

À medida que as energias intensificam-se ainda mais do que antes,é difícil permanecer focado em apenas uma coisa, durante qualquer período de tempo. A mente pula de um pensamento para outro, sem qualquer conclusão lógica.

É um caso de se ter entrado para o território onde tudo é possível, sem existirem locais que possam servir de apoio ou sustentação para se agarrar.

Exatamente por isto, que é importante estarem conscientes de que vocês não têm nada a fazer ou realizar em particular, durantes estes momentos; tudo o que vocês têm a fazer é cavalgarem na onda, à medida que ela chega, experimentando-a:- Nada mais lhes é requerido.

Quando vocês puderem, enviem pensamentos abençoados para todos e para tudo `a sua volta, incluindo o seu lar comum, a Terra, e tenham fé de que todos vocês irão passar por isto.

Vocês sabiam que são feitos por um material extraordinário, de que vocês vieram das estrelas e de muitos diferentes planetas? Nós temos certeza de que vocês sabem, embora, não acreditam plenamente de que são VOCÊS mesmo! Existe uma barreira que precisa ser superada e ela está dentro de vocês.

Não procurem olhar para outros planetas ou seres de outros planetas para lhes salvar. Quando vocês fazem isto, jogam fora o seu próprio poder de criar e de transformar o seu mundo.

O que lhes é pedido para fazer é unificarem todos os aspectos do eu, o ser de Luz e a sombra do Eu, a alegria e a tristeza, a coragem e o medo, os crédulos ingênuos e os sábios, para abraçarem e unificarem todas as polaridades de seu eu aparentemente intermináveis.

À medida que vocês fazem isto, é melhor simplificarem todas as áreas de suas vidas, de modo que isto possa lhes ajudar a eliminarem expectativas não razoáveis que estejam em seu interior e, partir daí, colocarem foco onde é oportuno e necessário. Todos vocês são muito duros consigo, à medida que vocês buscam serem mestres em tudo, de modo instantâneo!

Muitos de vocês estão agora experimentando os incessantes downloads de energias, transferências de energia. Isto lhes coloca em uma posição de irem onde nenhum homem ou mulher fora antes, em um território totalmente novo que pode lhes afetar, no que tange `a sua sensibilidade a estas energias, também incessantes, e que estão como um rodamoinho e `a sua volta.

Fazerem uma limpeza diária é absolutamente necessário, especialmente em seus sistemas de chacras:- Comecem sempre pelo seu chacra da Estrela da Terra que fica abaixo de seus pés, a mais ou menos um pé de distância, comecem por cada um dos seus sete chacras, incluindo os cinco chacras etéricos superiores, como também pelos chacras dos pés.

Muitas vezes, são estes que têm a necessidade de limpeza e purificação, no sentido de manterem todos os meridianos de seus campos etéricos operacionais, em uma frequência mais elevada.

E no mínimo, uma vez por semana, façam a Limpeza de Energia Total: Exercícios como estes serão imensamente úteis para vocês ( 1).

À medida que os seus sistemas humanos operantes se ajustam a este nível novo de frequência, existirá um sentimento de intensidade interna, à medida que os novos aspectos do seu eu começam a interface com os seus sistemas.

Vocês irão experimentar maiores níveis de criatividade, no que tange às ideias e expressões, as quais começarão a se manifestar externamente para o mundo `a sua volta, por caminhos surpreendentes que lhes inspirarão por sua beleza e profundidade.

Vocês estão percebendo que não estão sozinhos no que tange ao controle das situações que vocês confrontam e por aquilo que vocês emponderam por terem o seu foco nele. Vocês se tornaram uma parte da dança cósmica da vida e expressão e isto lhes empondera para continuarem ao longo deste caminho espiritual que, em ultimo caso, os leva a maestria da vida no plano físico da existência e além.

À medida que chegarem ao ritmo da criação, vocês realizam tudo aquilo que é perfeito e isto se torna a sua música interna, a de sempre renovarem a manifestação de tudo aquilo que é certo e bom em seu mundo. “Tudo está perfeito e sempre esteve” poderá ser a musica para vocês cantarem para si. Deste modo, desenham para vocês tudo que necessitam e estará pronto para ser acessado.

À medida que vocês encontram a harmonia interna, isto lhes abre para o entendimento de um todo maior da existência, e isto significa interagir com toda a vida, em todos os momentos. Com esta experiência, vocês chegam à cura e uma sensação de amor e liberdade para que seja manifestada em um nível mais elevado de ser; isto lhes abre muitas portas de oportunidades.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
www.movingintoluminosity.com
Tradução e vídeo autorizada Helena Renner


(1) Exercício: Sugestão deste blog

INVOCAÇÃO DA UNIFICAÇÃO DOS CHAKRAS

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração,Tornando o meu coração, Uma linda bola de luz, Que me permite expandir.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu chakra da garganta, E o meu chakra do plexo solar, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu chakra da testa, E o meu chakra do umbigo, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu chakra da coroa E o meu chakra da base, Para formar um campo unificado de Luz Dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu chakra Alfa (Vinte centímetros acima da minha cabeça) E o meu chakra Ômega (Vinte centímetros abaixo da minha coluna) Para formar um campo unificado de Luz
Dentro, através e em volta do meu corpo.

Deixo que a Onda de Hilarion Se mova entre esses dois pontos.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, envolvendo o meu oitavo chakra (Acima da minha cabeça) E a parte superior de minhas coxas, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta de meu corpo.

Deixo que o meu corpo emocional se funda Com o meu corpo físico.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu nono chakra (Acima da minha cabeça) E a parte inferior de minhas coxas, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta de meu corpo.
Deixo que o meu corpo mental se funda, Com o meu corpo físico.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu décimo chakra (Acima da minha cabeça) E indo até meus joelhos, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu deixo que meu corpo espiritual se funda, Com o corpo físico, Formando o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo meu décimo primeiro chakra (Acima de minha cabeça) E a parte superior da barriga de minhas pernas, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta do meu corpo. Eu deixo que a Mente Suprema se funda, Com o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo meu décimo segundo chakra (Acima da minha cabeça) E a parte inferior da barriga de minhas pernas, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta do meu corpo. Eu deixo que a Mente Crística Suprema se funda, Com o campo unificado.
Eu Sou uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo meu décimo terceiro chakra (Acima da minha cabeça) E meus pés, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta do meu corpo. Eu permito que a Mente Suprema EU SOU se funda, Com o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu décimo quarto chakra (Acima da minha cabeça) E indo até abaixo dos meus pés, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu deixo que a Presença da Fonte se mova, Através do campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração.
Eu peço que O nível supremo do meu Espírito Se irradie
Do centro do meu coração, Preenchendo este campo unificado,
Eu irradio por todo este dia.
EU SOU uma unidade de Espírito.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...