Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Quanto mais momentos de união com Deus tiveres em teu dia, mais facilmente te manterás no propósito e resistirás às tentações que se apresentam diante de ti.



MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA,
À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS​

Fortalece a verdade em teu interior e sê verdadeiro, não somente quando estás sozinho e sabes que não podes te esconder de Deus em tua solidão.

Consolida tuas aspirações mais puras e mantém-te nessa pureza o máximo que possas.

Recorda a grandeza do Plano de Deus; recorda também o sofrimento do mundo e oferece tua transformação, pensando no que deveria ser o mundo e observando o que ele se tornou. Tanto na grandeza do Plano do Senhor quanto na abissal situação planetária, deves encontrar os impulsos para não ser o que és e caminhar para o que deves ser.

Busca um maior contato com Deus na solidão do coração e fortalece ali a pureza de teu interior. Quanto mais momentos de união com Deus tiveres em teu dia, mais facilmente te manterás no propósito e resistirás às tentações que se apresentam diante de ti.

Todavia, se eleges estar diante de todas as situações que já sabes que não podes superar, antes de escolheres estar em solidão com Deus e seres verdadeiro frente a Ele, jamais poderás sair da permanente batalha contra ti mesmo. E não será necessário que o inimigo se aproxime de ti, porque tu corres sozinho para os abismos de tua própria consciência.

Filho, já sabes que estás purificando o lodo em teu interior; já sabes que, muito intensamente, as tentações e os desejos mundanos que ainda tens dentro de ti te chamam à queda. Por isso, não coloques tua consciência em provações desnecessárias, quando o caminho da paz se mostra aos teus olhos.

Antes de correres para as situações que te comprometem, dá um passo para trás e encaminha-te à solidão com Deus. Ainda que seja por um instante, confessa-te com Ele e renova tua aspiração de estar na pureza de tuas intenções.

Fortalece o puro que há dentro de ti e deixa que o impuro perca sua força e pereça pelo desinteresse de tua consciência em relação às impurezas. Porque aquilo que hoje estás purificando se alimenta de ti mesmo, e apenas permanece em teu interior quando é segurado por tuas próprias mãos.

Então, escuta o que te digo e não segura as imperfeições e vaidades, contemplando-as diante de ti: solta-as e volta teus olhos para a pureza. Deixa que teu interior se purifique pela intensidade da luz da verdade de tua essência, que deve se expandir a cada dia.

Se compreendeste o que Eu te disse, vive-o prontamente.

Teu Pai, Guia e Companheiro de sempre,

São José Castíssimo

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes-san-jose?ano=2016&mes=1&tipo_mensaje=689
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...