Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA: "O dever é acompanhar o Meu Filho, nestes quarenta dias, COM ENTREGA ABSOLUTA COMO NÃO O HAVEIS FEITO EM QUARESMAS ANTERIORES, JÁ QUE ESTA É MUITO ESPECIAL".


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
9 DE FEVEREIRO DE 2016

 Amados filhos do Meu Coração Imaculado,

MEUS FILHOS, DISPONDE-VOS A ENTRARDES NA QUARESMA.
NÃO LEVEIS A QUARESMA EM VÃO, NESTE MOMENTO CRUCIAL PARA A HUMANIDADE E, ESPECIALMENTE, PARA O POVO DO MEU FILHO.

Filhos, estai conscientes do dever de todo o cristão, de todo aquele que se diz Meu filho. O dever é acompanhar o Meu Filho, nestes quarenta dias, aprofundando não só com o desejo no pensamento, na mente; não só com a oração, mas ACOMPANHÁ-LO COM ENTREGA ABSOLUTA COMO NÃO O HAVEIS FEITO EM QUARESMAS ANTERIORES, JÁ QUE ESTA É MUITO ESPECIAL.

Acolhei a penitência e a purificação corretamente, para que alcanceis a santificação, com toda a força que possuís, para que vos aprofundeis no verdadeiro significado da Quaresma e não a leveis de ânimo leve, perdendo de vista este grande momento em que podeis, de forma especial, unir-vos a Meu Filho e retomar a Salvação Eterna.

APELO-VOS, ESPECIALMENTE, A REZARDES E A JEJUARDES, A DARDES ESMOLA E A SERDES FRATERNOS. Ao apelar-vos à fraternidade, apelo-vos a que cada um, tomando consciência do lugar que ocupa no mundo, em cada país, na sociedade, em cada cidade, seja a voz que se ergue para SER UMA LUZ DA PAZ, no meio da turbulenta situação que a humanidade vive, a instantes da guerra. Tende em mente, filhos, que a oração e o jejum tornam-vos mais fortes para vencerdes as más tendências a que o ego humano, normalmente, vos sujeita.

Amados filhos,

QUEM ACOLHE DE FORMA ESPECIAL O APELO À CONVERSÃO NA QUARESMA, É ABENÇOADO AO RENOVAR-SE E LAVAR-SE PARA SER UMA CRIATURA NOVA EM MEU FILHO.

Aqueles que permanecem na luta para não vacilarem na Fé, são reconfortados e fortalecidos pelo Espírito Santo, para que continuem no caminho da salvação e da libertação; e aqueles que não se uniram ao Meu Filho e, nesta Quaresma, se aproximam com um coração contrito e humildado, serão acolhidos na Misericórdia e resguardados de uma maneira especial para que o livre arbítrio não os desvie para o mal. Os Meus filhos sabem que a Salvação implica um esforço redobrado e uma entrega constante, sem limitações.

Filhos, iluminai a alma com a unidade fraterna e espiritualmente preparados, ainda que o mal aproveite este momento tão significativo para os Meus filhos e mostre as suas garras infernais.

Sendo o jejum luz espiritual para a alma, vós, amados filhos, conseguis aprofundar-vos na Misericórdia em que o Meu Filho submerge todos os homens, enriquecendo-os com o Seu Espírito Santo e o dom do Seu Amor.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado,

Vivei apegados à Verdade, amando a liberdade que só encontra aqueles que não se conformam em viver, por metade, o Evangelho.

Não vos acostumeis aos assuntos do Céu, não envelheçais sem serdes ação e levardes a explicitação da Palavra do Meu Filho e da Minha, aos vossos irmãos, para que despertem, Palavra dada à Nossa Profeta, para que a humanidade compreenda que não somos nós que dividimos o homem em dois, mas é, sim, o homem - com o seu livre arbítrio- que escolhe o caminho do bem, ou o caminho do mal, sendo a Vontade Divina que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da Verdade.

RENOVAI-VOS, FILHOS, QUE O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA SEJAM EM VÓS, AZEITE FRESCO, VINHO NOVO, LUZ E SAL DA TERRA.

Ao iniciar-se esta Santa Quaresma, rezai pela humanidade e para que a Criação não vos olhe com indiferença, ao conviver o homem com tanto pecado.

Abençoo-vos.

MÃE MARIA.

http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...