Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO : Rezai, a terra estremece, a água não lhe dá tréguas.


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
18 DE FEVEREIRO DE 2016

 Meu Povo amado,

GUARDO-VOS NA MINHA VONTADE COMO O SOL QUE BRILHA NO ZÉNITE VOS MANTÉM A TODOS NA SUA LUZ.

O vento sopra para todos.  Assim é o Meu Amor, é dado a todos, sem distinção, esperando que os Meus filhos queiram respirar o que Eu lhes dou constantemente, sem hesitação.

EM MINHA CASA CADA UM É ESPERADO COM ÂNSIA ETERNA PARA QUE PARTILHE A GLÓRIA QUE RECEBEM OS QUE VIVERAM EMPREENDENDO OBRAS E AÇÕES NA MINHA VONTADE, LUTANDO PELO BEM, O QUE EU LHES ENSINEI, sendo repetidores das Minhas Obras e Ações e cumpridores dos Mandamentos, vivendo as Bem-aventuranças e dando testemunho contínuo de que EU HABITO EM VÓS, EM ESPÍRITO E VERDADE.

Meu povo amado, a humanidade tem sido guiada por maus hábitos e falsas ideologias em todos os momentos do decurso da sua história, deturpando a Minha Vontade segundo a conveniência humana.

O MEU CORPO MÍSTICO TOMOU O RUMO ERRADO, ainda que Eu lhes apele mediante os Meus filhos: os Meus Profetas. Ignoraram as Minhas Advertências carinhosas e mergulharam no caminho pecaminoso que os rodeia dando mau uso ao livre arbítrio, empobrecendo a relação espiritual com a Minha Casa limitarem-se a si próprios.

O MAL EXISTE, MAS O MAL NÃO PENETRA NO HOMEM SE ESTE SE ENCONTRAR FORTALECIDO NA FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE. O Meu Amor é uma proteção para cada um dos Meus filhos, é ímã que os mantém atraídos a Mim, se vós Me procurais e vos entregais à Minha Vontade para que Eu empreenda Obras e Ações em vós.

Filhos, tendes que compreender que nem tudo quanto percecionais é intuição mas sim o Meu Espírito Santo em vós, quando a entrega vos leva a unirdes-vos e a aprofundardes-vos no Meu Amor que dou a cada um.

Amados, este momento é complexo para o homem se não se encontrar devidamente encaminhado para Mim, já que o momento vos leva a perceber a falta de "algo", dedicando-vos a uma procura insensata. Deparais-vos com o deturpado e adotai-lo, decaindo no espírito sem serdes capazes de discernir, mas agis sim por impulso e equivocando-vos, se não discernis.

O homem sabe que foi dotado de alma e espírito, só que não conhece o que é a sua própria alma e nem se aprofunda no que é o seu próprio espírito. Portanto, neste momento, existem tantas formas erradas de procurar-me e os Meus filhos pensam que são boas, não tanto por ignorância, mas porque tudo lhes parece ser apenas algo mais sem importância.

PADECEIS PSÍQUICO E EMOCIONALMENTE, MEUS FILHOS, AO VIVERDES EM CONSTANTE LUTA CONTRA A CONSCIÊNCIA QUE VOS APELA A REGRESSARDES A MIM E A EMPREENDERDES OBRAS E AÇÕES DA FORMA DEVIDA. Não sentis a relação tensa entre a consciência e as obras e ações deformadas do livre arbítrio.

Desejo a paz e o bem de cada um dos Meus filhos. A Minha Misericórdia é tão infinita que vós não haveis conseguido nutrirdes-vos Dela para evitardes os males que a humanidade atrai aos quais enfrentais sem terdes nem as respostas nem as ações para parar os avanços imprevisíveis da Criação.

A AÇÃO DO HOMEM É REFLEXO DA PRÓPRIA DEFICIÊNCIA ESPIRITUAL DE QUE PADECE FACE À FALTA DE UMA ORIENTAÇÃO E ENSINAMENTOS ADEQUADOS DA PARTE DOS QUE COMPÕEM A HIERARQUIA DA MINHA IGREJA. O Meu Povo não deveria ser ignorante em relação às consequências que a sua conduta acarreta, deveria saber o que a desobediência acarreta para o espírito e para o futuro dos seus irmãos.

Neste momento, a humanidade vive uma reação em cadeia das consequências das suas más obras e ações, despertando estas a Criação, que age. A Criação não reage, mas age, sim, perante quem a aniquila sem piedade e perante quem se aniquila sem piedade: o homem.

É NECESSÁRIO QUE, NESTE MOMENTO, EU VOS APELE DESTA FORMA E NÃO DE OUTRA...

É NECESSÁRIO QUE VOS DÊ CONHECIMENTO PARA QUE RACIOCINEIS E CADA UM SE DISPONHA A SALVAR-SE E A COOPERAR NO PLANO DE SALVAÇÃO PARA A HUMANIDADE.

Filhos, as lutas de poder não são apenas devidas à economia, embora este fator seja aquele que não deveis deixar de observar. As lutas que vós desconheceis, vão mais além do natural. As grandes potências do mundo chegaram a minar a vontade humana tal como minam contra a Minha Vontade a natureza e Eu permito-o, até que o próprio homem lamente o quão longe levou a ciência, quando esta é usada para o mal.

Vós, quando vos afastais de Mim, não discernis e reagis sem acionar a boa vontade e os bons sentimentos que possuis. Daí que, neste momento, vejais o homem contra o homem. Sois espetadores da hecatombe relativamente à qual a Minha Mãe vos preveniu e vós ignorastes.

Este é o momento do homem que reconhece o mal feito...
Este é o momento do homem que corrige as suas obras e ações...
Este é o momento do homem que pede perdão...
Este é o momento do homem que ouve a Minha Palavra...
Ignorais-me ao não terdes sido guiados para Me conhecerdes em profundidade e ao não me sentirdes próximo, mas sim distante...

Haveis distorcido a imagem da Minha Misericórdia, ignorais-me e face a uma negação da Minha Justiça, que é um ato de Amor infinito pelas Minhas criaturas, considerai-la como um castigo, sem a assumirdes como consequência da desobediência humana.

Meu Povo amado, a agitação mental do homem paralisa o sentimento e endurece o coração, para prepará-lo para agir sendo subserviente ao mal que apela a que o momento se apresse para que o demónio pegue em toda a sua maldade e a disperse pela Terra sobre os que se rebelam contra o Meu Amor Misericordioso.

O terrorismo age sem piedade para manter-vos com medo, é uma arma do anticristo, intimidando o Meu Povo, sem Fé.

Meus filhos, rezai, o terrorismo apresentar-se-á agitando com a sua repressão os Povos que desconhecem esta arma do mal. 

Meus filhos, rezai, a Terra prossegue o seu curso e repele aqueles que a prejudicam contaminando-a com a energia nuclear. 

Rezai pela Turquia, pela Síria e pela Rússia. 

Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, acelera-se a tragédia dos seus habitantes.  

Rezai, a terra estremece, a água não lhe dá tréguas. 

Rezai, Meus filhos, pela Rússia, padecerá pela mão da Natureza. 

Rezai, Meus filhos, o despertar dos vulcões será surpreendente para vós. 

A Europa é invadida. Tal como a água do mar mina a areia sem que a areia se aperceba, assim a Europa foi invadida, o invasor mantém-se no seu interior.

Vós, Meu Povo, NÃO VOS DESVIEIS DA MINHA LEI, AMAI A MINHA MÃE, como o dia respeita o sol e a noite a lua. O lobo com pele de cordeiro vai deixando vestígios das suas ações. Mantende-vos prevenidos e atentos à conversão antes que vos julgueis a vós próprios (1).

AMO TODOS OS MEUS FILHOS. NEM TODAS AS RELIGIÕES QUE O HOMEM PRATICA ME SÃO FIÉIS, NEM TODAS CUMPREM OS MANDAMENTOS QUE SÃO A VERDADE REVELADA DA MISERICÓRDIA DO MEU PAI PARA COM OS SEUS FILHOS.

A Minha Igreja é a que empreende obras e ações na Vontade Divina. Para quem é fiel e cumpridor de todos os Mandamentos, sem dissimulações nem contendas, nem compromissos, A MINHA VERDADE É A MINHA VERDADE, TAL COMO O MEU AMOR É O MEU AMOR: único, inescrutável, inexpugnável, infinito, o mesmo de ontem, hoje e sempre.

A Minha Igreja chama ao mal: mal: ao indevido: indevido.
A Minha Igreja é guiada por Mim, não se impõe com interesses humanos.

                              Rezai, Meus filhos pela América Central.  

Meu Povo amado, mantenho-me em vós, não vos mantenhais em contendas, "Eu Sou o que Sou" (Ex. 3, 14)...

Vós sois Meus filhos, não sois o vosso próprio deus.  EU SOU O VOSSO DEUS, QUE O QUEIRAIS OU NÃO!...

NÃO TEMAIS, NUNCA VOS ABANDONAREI, PERANTE A INJUSTIÇA EU ENVIAREI OS MEUS ANJOS PARA SOCORRER-VOS, ASSIM COMO SOCORRERAM E SOCORREM OS MEUS FIÉIS.

O MEU AMOR SUPERA TUDO, DA FRAQUEZA À IGNORÂNCIA, SE VOS DECIDIRDES A VOS ENTREGARDES A MIM.

Abençoo-vos.

O Vosso Jesus.

(1) Alusão ao AVISO, ler. 

http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...