Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: Rezai filhos, rezai, ouvireis o rugido do mar, levantar-se-ão evaporações da água do mar poluída e cairão em terra, como espuma, à qual o homem deve temer.


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
9 DE FEVEREIRO DE 2016

Meu Povo amado:

VÓS, MEUS FILHOS, CONSCIENTES DE TUDO O QUE VIVEIS, PROSSEGUIREIS O CAMINHO FORTALECENDO-VOS NA FÉ. COM A AJUDA DO MEU ESPÍRITO SANTO, SOIS GUIADOS A TODA A VERDADE E AUXILIADOS PELA MINHA MÃE, PELA SUA MÃO, RESISTIREIS AOS EMBATES DO OPRESSOR MALIGNO.

O Meu Povo está consciente de tudo o que está para vir...
O Meu Povo tem que levantar os olhos e lembrar de "Quem criou tudo o que vê, na Criação". A Mim, deveis-me a Honra, o Poder e a Glória por todos os Séculos dos Séculos.

Povo amado,

Neste momento, o inimigo da alma mantém as suas legiões diabólicas sobre toda a humanidade, como o fez anteriormente, na história da humanidade, para enganar-vos...

Neste momento, sobre o Meu Povo Fiel existe um sentimento partilhado, sendo que advertem que a humanidade padecerá, face ao desprezo da Minha Palavra. Tal é sentido pelo Meu Povo. O resto dos homens, os que Me rejeitam, ou aqueles que não me levam a sério, veem a aparência do mundo e não os eventos abaladores e,, então dizem: "a vida continua como de costume, os que anunciam que tudo vai mudar estão errados, são mentirosos."  Dizer isto, filhos, faz parte da ação do mal para manter-vos na negação, para que vos percais.

Com amor, dou-vos a Minha Palavra e a Minha Mãe mantém-vos advertidos, mas vós continuais a lerdes ou ouvirdes os Apelos da Minha Casa, à espera do cumprimento dos eventos para reagirdes... esperais as evidências para reagirdes...

FILHOS, QUANDO AS EVIDÊNCIAS CHEGAREM A VÓS, NÃO PODEREIS AGIR COMO UM JÚRI PARA ENCONTRARDES CONSENSO NO VEREDICTO. EMBORA A MINHA MISERICÓRDIA SEJA INFINITA, NEM TODOS TERÃO A BÊNÇÃO DE ESTAREM CONSCIENTES EM MOMENTOS DE AGONIA PARA ARREPENDEREM-SE OU PARA SALVAREM-SE DAS GARRAS DE SATANÁS, EMBORA A MINHA MISERICÓRDIA SEJA INFINITA E NÃO DESPREZE O MÍNIMO SINAL DE ARREPENDIMENTO PARA ACOLHER OS MEUS FILHOS.

Meu Povo, a ciência mal empregue está a criar uma nova raça, ao lutar para superar-me. "ABOMINAÇÃO" é o que estas criaturas cometem contra o dom da vida e a Minha Justiça não se faz esperar.

Vós sois essa geração que as Sagradas Escrituras anunciam: sereis testemunhas do cumprimento das Profecias, como foi a geração de Noé.

A humanidade dança, come, bebe, afunda-se na impiedade... a vida é desprezada, as traições surgem uma após a outra, os sinais no Céu não se fazem esperar. Mas os homens continuam como se nada acontecesse, sendo vós testemunhas de que alguns que caminharam sob a Minha Palavra, hoje entregaram-se às trevas, escarnecendo de Mim, das Advertências e dos Apelos da Minha Casa.

A MALDADE MULTIPLICA-SE RAPIDAMENTE, o terrorismo virá a causar danos. Vagando pela Terra, levará consigo a morte. Sem temor à Minha Justiça, o homem altivo e arrogante cairá por terra, face à sua própria insensatez.

NÃO ACREDITAIS NA EXISTÊNCIA DO MAL. Mediante tal, dais autoridade ao mal para que transite livremente com grande inteligência, enxertando-se no homem para que Me despreze e negue a Minha existência. Ao pecado chamais bem e ao bem, pecado. É assim que o mal controla totalmente os homens, apanhando-os de surpresa, disfarçado de bem, face à ignorância da humanidade que não Me conhece.

Ai daquele que não alerte os Meus filhos sobre o pecado e não chame ao pecado, pecado!

Ai daquele que confunda o Meu Povo e leve os Meus inocentes por caminhos de erro e horror!... Mais valia não ter nascido. (2 Pedro 2, 20-21)

AS ALMAS FIÉIS A MIM E A MINHA MÃE, NESTE MOMENTO, SÃO LUZES ESPIRITUAIS QUE FAZEM COM QUE NÃO DEIXE DE OLHAR PARA A TERRA, embora as criaturas humanas se encontrem afundadas nos vícios e perversões, na máfia - que trafica a vida do homem - e nos avanços científicos que não são a Minha Vontade. As criaturas humanas afundadas na imoralidade, na iniquidade e incredulidade, separam-se mais de Mim e do que está relacionado com a Salvação da alma.  

Rezai, Meus filhos, rezai pela Minha Igreja, uma falsa unidade está a formar-se para suplantar a Minha Lei. 

Rezai filhos, rezai, ouvireis o rugido do mar, levantar-se-ão evaporações da água do mar poluída e cairão em terra, como espuma, à qual o homem deve temer.  

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Chile, a terra continua a estremecer.  

Rezai, Meus filhos, rezai pelo México, padecerá.  

Rezai, Meus filhos, rezai, vereis um novo fenómeno que rodeará o astro Sol, o qual pressagia dor para o homem.  

Meu Povo amado:

A TERRA TREME COM A SEQUÊNCIA DO PECADO DA HUMANIDADE. ESTA FALA AO HOMEM QUE SE RECUSA A MANTER-ME NO SEU CORAÇÃO. Luzes trespassam a atmosfera terrestre com mais frequência, alarmando quem as veja. O espaço é atraído pelo pecado aterrador que sobreabunda na Terra.

A palavra deixará de ser palavra, o homem não compreenderá os seus irmãos, tudo será confusão (Gen 11). As boas intenções serão consideradas como más e a ira suscitará grandes divisões, entre as nações, em maior conflito.

Meu Povo amado, sendo a noite abraçada pela luz de um novo dia, o homem despertará com uma luz que destrói tudo o que encontra no seu caminho, luz que desce devido ao ataque daquele que parecia dormir diante da humanidade e, secretamente, preparava o golpe. Dor e ruínas, pranto na humanidade, padecimento dos Meus filhos.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Indonésia, padecerá em demasia.  

QUANTA DOR NO MEU CORAÇÃO PERANTE A NEGAÇÃO DOS MEUS FILHOS!...

A Minha Mãe apelou-vos e havei-la repudiado...
A Minha Igreja não obedeceu aos Seus Pedidos, por tal, a humanidade padecerá...
Estais próximos de enfrentardes o vosso próprio pecado. Arrependei-vos!
Povo orgulhoso, ouvi o Meu Apelo!... E esperai, com Fé, o auxílio da Minha Casa.

Amo-vos.

O Vosso Jesus. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...