Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Maria: Este planeta se transformou em um ponto escuro da Criação Divina.


MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA
À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS​​

Queridos filhos,

Para preparar os seus espíritos para o Armagedom, que se precipita na consciência planetária, vocês devem começar a assumir mais seriamente o seu próprio compromisso com o Plano de Deus, demonstrando esta adesão nas pequenas coisas de seu dia a dia.

Meu adversário já não lhes buscará nas grandes dificuldades, pois reconhece que o poder da oração lhes permite estar em um estado interior de vigilância, no qual os grandes ataques podem ser percebidos. Porém, serão as brechas mais insignificantes para todos as que farão romper as estruturas que pareciam estar tão consolidadas na consciência.

Filhos, muitos têm a absoluta certeza de que se manterão firmes e fiéis até o final desta batalha e creem que estão prontos para suportar os embates que virão. O que eles desconhecem, em sua imaturidade espiritual, é que lidarão com situações e confrontos inusitados até mesmo para a vida universal.

O Armagedom planetário agora envolve toda a Criação de Deus, mais além, inclusive, deste universo, porque todos esperam assistir ao triunfo do amor e da unidade neste planeta, que se transformou em um ponto escuro da Criação Divina.

Quero com isso dizer-lhes que, para que Deus triunfe em suas consciências, Ele deve triunfar aos poucos em cada pequeno espaço de seus seres. O triunfo de Deus no coração humano é algo que cada criatura deve oferecer ao Criador por mérito próprio, pois não poderá o Senhor triunfar em um coração que não se abre para viver a transformação absoluta e a unidade com Ele.

Meu adversário conhece bem as deficiências da humanidade e, por haver criado ele mesmo as forças capitais que circundam a Terra, sabe bem como elas se infiltram na consciência humana e a dificuldade que todos têm de poder vencê-las, já que, por tantos éons de existência, elas foram ganhando espaço, até que hoje dominam uma grande parte da humanidade.

Mas esse mesmo adversário, um dia, esteve ao lado de Deus e, por mais que já não sinta dentro de si a potência do Amor do Criador, ele sabe bem que nada há de mais poderoso, em toda a Criação, do que este Amor Divino. É por isso que seu reinado estremece diante de um coração que se entrega a Deus e que se lança sem temor ao descobrimento da oração que o une, sem intermediários, com o potentíssimo Amor do Altíssimo.

Porém, filhos, são poucos os que se deixam tomar pelo Amor de Deus e que realmente se arriscam a se queimar no Fogo de Seu Santo Espírito, porque o Amor de Deus remove do interior dos seres toda a escuridão, derruba as estruturas do mal construídas na consciência e, muitas vezes, deixa o ser diante de um vazio absoluto e do não reconhecimento de si mesmo, dado que estão todos tão acostumados a viver sob o jugo das energias capitais.

O Amor de Deus está disponível para todas as criaturas: o Seu Fogo Divino aspira a incendiar os corações, mas – para receber esta Graça – não basta pedi-la com palavras. Devem clamar por ela com o coração e gerar méritos para recebê-la, com suas ações e com seu esforço diário.

É na vivência da fraternidade, da caridade, da obediência, da humildade, da mansidão e da paz que se encontram as chaves para se unir a Deus. É no esforço permanente por transcender as tendências escuras do próprio interior que o Fogo Divino desce em auxílio e destitui o reinado das forças mundanas nas consciências dos seres.

Já não percam tempo, filhos, porque Meu adversário não somente estremece: ele também atua sem cansaço, no desespero de sua derrota iminente. Por isso, também sejam incansáveis na vivência do amor e da unidade. Sejam incansáveis na compreensão para com o próximo, na doação de si mesmos, no serviço aos Reinos da Natureza, na transcendência do próprio orgulho, da arrogância e da vaidade. Logo triunfará o Deus Supremo em seu interior.

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-maria/sabado-13-de-fevereiro-de-2016
http://www.divinamadre.org/es/mensaje-de-maria/sabado-13-de-febrero-de-2016
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...