Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Entramos em uma área do portal e embora seja intenso, é realmente uma grande oportunidade.


ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA
Jenny Schiltz
1,2016

A energia está elevada e continuará nesta mesma intensidade, durante mais alguns dias. Entramos em uma área do portal e embora seja intenso, é realmente uma grande oportunidade. Com este portal, somos capazes de integrar frequências muito elevadas que mudam tudo a nosso respeito. Essa energia está pedindo que retiremos nossas máscaras, encaremos nossa sombra e comecemos a cocriar, a partir do espaço do coração.

Estamos recebendo um tremendo apoio neste momento e muitos estão experimentando visões, sonhos e mensagens. Prestem atenção. Prestem atenção às mensagens dos animais, números angélicos, os pensamentos que vocês têm que os inspiram, as imagens que percebemos com o nosso terceiro olho. Relatem esses momentos, eles estão aqui para ajudá-los, orientá-los para o novo.

Qualquer coisa que estiver fora do equilíbrio internamente vem à tona para ser visto. Esse sussurro silencioso está se transformando em um rugido de modo que não possa ser rejeitado. Nesses momentos é que escolhemos ver e agir ou o ocultamos novamente. Às vezes, simplesmente, reconhecer a verdade de uma situação acarreta um crescimento enorme. Esse portal é um ponto de escolha, de como estamos preparados para irmos além dos pensamentos, crenças e sentimentos que estão nos mantendo afastados da nossa verdade. Até onde crescemos, quão longe chegamos durante este período depende de nós.

Essa energia pode fazer com que se sintam ansiosos e com medo. Falem com o seu corpo e digam-lhe que ele ficará bem, que tudo está como deveria. Dores de cabeça, de pescoço, de dentes, momentos de visão embaçada, dor na mandíbula não são incomuns com essas energias super elevadas. Nosso corpo está fazendo o seu melhor para manter-se. Façam o que o seu corpo pedir. Se vocês têm uma energia nervosa, vão fazer uma caminhada, façam yoga ou algum outro programa de exercícios. Para os que ficam presos em casa devido ao tempo, vão para o “you tube” e encontrem uma aula de yoga e façam-na com a intenção de movimentar a energia em vocês. Para aqueles que mal conseguem manter os olhos abertos, DESCANSEM. É assim que o corpo integra as energias mais elevadas.

Outras maneiras de lidar são banhos de sal e cristais, essências florais, meditação e outros trabalhos energéticos. Eu acho que cheirar flores sempre me acalma, quando não posso sair.

Muito amor e bênçãos para todos vocês! Estamos vivendo em momentos incríveis.

Jenny Schiltz

A
www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...