Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ENERGIAS DE MARÇO


APRESENTAÇÃO PRÉVIA DAS ENERGIAS DE MARÇO
Atualização da Energia
Mensagem de Selácia
25 de Fevereiro de 2016

Uma poderosa energia chega durante Março, ajudando-o potencialmente a reiniciar as coisas, a colocá-las em banho-maria ou a criar projetos inteiramente novos. Neste artigo, eu lhe dou a grande cena do que está prestes a se revelar e algumas dicas para navegar através da turbulência com meios hábeis. Sua resposta às energias de Março irá ajudar a determinar o seu progresso durante os meses que se seguem.

TEMAS EM MARÇO

INCERTEZA – Se você já não está sentindo a intensa incerteza no ar, prepare-se para se conectar com este tema em Março. A incerteza será vista no cenário mundial, nos negócios, nas reformas sociais e em níveis muito pessoais.

INTENSIDADE – Você já sabe como são os tempos intensos. Este tema esteve conosco por um bom tempo, quando o mundo muda a partir dos velhos padrões disfuncionais e a polaridade de opiniões se desenrola de uma forma cada vez mais combativa. Você sentirá isto no mundo ao seu redor, e, também, por vezes, dentro de si mesmo, quando enfrentar problemas pessoais.

ABERTURAS ESPIRITUAIS – Uma série de catalisadores cósmicos pode ajudá-lo a se ligar mais em seu próprio espírito. Alguns destes mesmos catalisadores podem ajudar a humanidade como um todo, também, talvez desencadeando pontos de vista mais esclarecidos e abrindo as pessoas para as verdades ocultas.

TÉRMINOS E INÍCIOS – Pessoas, tanto nos níveis individuais, quanto no coletivo, estarão se concentrando em novos inícios e considerando o que precisa terminar. Para você, pessoalmente, isto poderia ser qualquer coisa, como a cura de um relacionamento conturbado para que se certifique dos próximos passos para expressar o seu propósito de vida.

ENERGIAS FUNDAMENTAIS EM MARÇO

Março tem uma série de datas fundamentais de energia dignos de nota aqui. Cada uma delas desempenha um papel nos temas delineados acima. Levar em consideração estas energias em suas atividades da vida diária pode ajudá-lo a se conectar com mais alegria e sucesso. Elas estão indicadas abaixo na ordem em que ocorrem.

8 a 9 de Março – Uma Lua Nova (Super lua) no signo psíquico de Peixes também é um Eclipse Solar Total. Preste atenção ao aumento da sensibilidade em geral, flashes de insight e emoções mais intensas do que o usual. Preste atenção aos sonhos, também, dando-lhes uma trilha interna em seu próprio inconsciente, bem como o potencial para novas direções na vida que você não viu antes.

13 de Março – Nesta data, grande parte da América do Norte muda para o horário de verão – os relógios são adiantados uma hora. Menciono isto como uma ajuda em suas conexões globais com os outros. Outro elemento a considerar é o potencial para distorções no tempo, após uma mudança no tempo orquestrada por um ser humano. Seus ciclos podem sair de sincronicidade um pouco, assim permita isto.

19 a 20 de Março – Este é o nosso Equinócio anual em Áries e um poderoso portal espiritual. O início de uma nova estação, o Equinócio ocorre durante um grande trígono de fogo entre a Lua, Urano e Saturno. Um dia perfeito para se concentrar nas manifestações benéficas de todos os tipos! É também um grande momento para entrar em contato com a visão de sua vida a partir do espírito e de seus próximos passos ideais.

23 de Março – Uma Lua Cheia com o Eclipse Lunar em Libra hoje pode ajudar a iluminar o que esteve nas sombras. Os sentimentos são susceptíveis de serem ampliados. Insights pessoais que você começou a receber no início do mês podem agora chegar a você de uma forma mais completa. Preste atenção a quaisquer toques intuitivos que receba sobre as medidas de ação agora.

COMO NAVEGAR MELHOR NAS ENERGIAS DE MARÇO

Muito provavelmente, você já está começando a se conectar com as energias sobrecarregadas que chegam em Março. Sua percepção disto pode ser tangível e preventiva, ou mesmo sutil e sob o seu radar. Mudanças na energia geralmente têm um período de desenvolvimento. Os sensíveis podem começar a senti-las muito antes que elas cheguem. Ter simplesmente uma melhor compreensão do que você já pode estar sentindo pode ajudá-lo a passar pelas energias com mais facilidade.

SUGESTÕES PARA NAVEGAR NAS ENERGIAS DE MARÇO

Em primeiro lugar, esforce-se por ficar e permanecer ancorado. Desta maneira, você pode estar presente e em seu coração para as reações ideais. Embora a ancoragem possa parecer óbvia, considere como é fácil se tornar atordoado e/ou ruminar sobre as dificuldades passadas, ou se preocupar com resultados futuros. Você cria o futuro no presente – este é o seu lugar de capacitação.

Em segundo lugar, libere a necessidade de todas as respostas e de criar a perfeição. Confie que você é um agente de mudanças divino, tornando-se cada vez mais hábil em encontrar as suas próprias respostas e criar a sua melhor vida. Permita as surpresas, o fato de não ter conhecimento de algo e os “erros”. Todo o universo está, de fato, dentro de você – todas as respostas e os potenciais da centelha criativa aí residem.

Em terceiro lugar, questione-se diariamente para saber que qualidades fundamentais você pode desenvolver para ter mais alegria e sucesso. É provável que você já conheça algumas delas – questione-se de qualquer maneira. Trazer uma qualidade como a paciência ou a tolerância a sua consciência diariamente, pode ser um passo importante em seu desenvolvimento espiritual.

Em quarto lugar, saia de sua própria cabeça e do próprio foco regularmente. Esforce-se por ser útil aos outros. Faça algo gentil para outra pessoa, diariamente. Se um relacionamento precisar de reparos, seja aquele a avançar para expressar gratidão e mostrar amor – sem esperar nada em troca.

Em quinto lugar, quando as energias forem voláteis e imprevisíveis, encontre mais paz e sucesso, abrandando o ritmo e dando um passo de cada vez. Interiorize-se com frequência e ouça a orientação do seu coração. Lembre-se: a vida não é uma corrida, mas uma aventura surpreendente que se revela ao longo do tempo. Este é o ano para avançar com consciência para o comando de suas próprias criações, tornando-se atento ao seu verdadeiro poder de criar e de mudar o seu próprio destino.

www.selacia.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...