Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 14 de fevereiro de 2016

É isto o que Deus o está chamando a fazer agora.



O QUE É A NOVA ESPIRITUALIDADE?
Mensagem de Neale Donald Walsch
12 de Fevereiro de 2016

Estamos embarcando em um período durante o qual a humanidade criará uma nova compreensão de quem é Deus e o que Deus quer. Você e eu estaremos criando isto, juntos, nos próximos dias, meses e anos.

Estes são os dias da Nova Espiritualidade, e eles já estão aqui. É apenas uma questão da expansão desta energia. No incrível livro “O Que Deus Quer”, foi-me dito o que podemos procurar durante este período. Fiquei particularmente interessado no tema da morte, porque acredito que o medo da morte, e da possível ira de Deus após a morte, é o que cria tanta disfunção durante as nossas vidas.

“O Que Deus Quer” diz que quando criarmos a nossa nova compreensão de Deus, nos dias da Nova Espiritualidade, os seres humanos irão entender que a morte não existe. Eles saberão que a nossa oportunidade de aprender e evoluir nunca acaba e que o momento de ser recompensado ou punido pela forma com que vivemos as nossas vidas nunca chegará, porque a vida não é uma proposição de Recompensa e Punição, mas sim, um processo de evolução, expansão, auto-expressão, auto-criação e auto-realização contínuas e intermináveis.

A morte será entendida como simples e somente uma transição – uma mudança gloriosa na experiência da alma, uma mudança em nosso nível de consciência, uma liberdade de entrega, a liberação da dor, uma expansão da consciência no eterno processo da evolução.

Um resultado deste ensinamento: Muitos seres humanos saberão que a morte não é algo a ser temido, mas uma parte maravilhosa da bela experiência chamada Vida.

As pessoas irão falar sobre a morte livremente e sem desfazer a tristeza. As pessoas não se sentirão compelidas a se agarrarem à vida quando elas estiverem sofrendo e morrendo, porque elas saberão que não há razão para se apegar à única coisa que existe. O sofrimento sem fim, na conclusão do seu tempo em uma forma física não mais será exigido ou requerido como uma questão de integridade espiritual, não mais do que é exigido de outras formas de vidas. Isto não significa que o término da própria vida como um meio de escape de dificuldades particulares ou da tristeza será ou seja incentivado. Deve ser entendido que a vida na forma física atual é um presente maravilhoso, mas será compreendido no nível mais profundo que possa ser utilizado, a fim de experienciarmos quem realmente somos.

Desta e de muitas outras maneiras, as vidas pessoais serão notavelmente diferentes quando os seres humanos criarem uma nova espiritualidade.

Imagine os relacionamentos pessoais com todos os outros que não sejam mais baseados na necessidade, mas que surjam mais profundamente de uma experiência de realização pessoal, poder pessoal e da expressão pessoal do pensamento mais elevado sobre si mesmo e dos outros que reside dentro de cada um!

Imagine o romance que emana do pensamento que você “não pode viver sem alguém”, mas da consciência de que a expressão e a experiência de seu Eu mais pleno, mais elevado e grandioso não depende de qualquer pessoa, mas que enriquece cada pessoa, cuja vida que você toca imensamente, permitindo que você ame realmente a partir de um espaço de doação!

Imagine uma carreira e um trabalho que seja mais a alegria e a celebração do melhor e mais elevado em você, e a experiência mais feliz de Quem Você É!

Imagine uma vida sem o medo de Deus e sem culpa sobre a menor infração do que você imagina como as Regras de Deus!

Imagine a liberdade da alma, da mente e do corpo que seria experienciada quando você finalmente compreender que é realmente Um com Deus! Imagine o poder que experienciaria – o poder de criar a vida dos seus sonhos e de ajudar os outros a criar a deles!

Imagine o fim das frustrações, das ansiedades e preocupações com o amanhã, não falar de tristeza e de sentimentos desagradáveis, não poder ser abalado por coisas que aconteceram ontem, quando você percebe que nada pode sair errado, que todas as coisas são perfeitas, assim como você, que Deus não exige nada de diferente de você, exceto exatamente o que você está sendo, exatamente o que você está fazendo e o que está tendo agora!

Finalmente, imagine experienciar o respeito e a admiração pela vida, expressando-se através de você, como você, em seus momentos do dia-a-dia, por causa de sua consciência em maravilhosa expansão.

Isto é apenas uma amostra de como a vida poderia ser nos dias da nova espiritualidade, e você não tem que esperar que toda a humanidade crie esta experiência coletivamente. Todas as pessoas podem começar a criá-la individualmente para si mesmas, e nas vidas daqueles cujas vidas eles tocam. Isto é, na verdade, o que a vida o convida a fazer!

É isto o que Deus o está chamando a fazer agora.

Com Amor,

Neale

http://www.cwg.org – Neale Donald Walsch é um mensageiro espiritual contemporâneo cujas palavras continuam a tocar o mundo. A sua série de livros Conversas com Deus foi traduzida para 27 línguas e tem inspirado importantes mudanças nas vidas de milhões de pessoas.
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...