Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ashtar Sheran: Por isso, em alguns momentos de oração, de meditação, mergulhe nesse espaço a um palmo da sua cabeça. E busque ser nutrido por essa energia do seu Corpo de Luz.

A CURA DA TERRA
Ashtar Sheran
Através de Maria Silvia P. Orlovas
24/02/2016

Cada Ser que vive neste Planeta, nesse momento, é um desdobramento da própria Terra.
Vocês são chamados de terráqueos, porque vêm da Terra.


A sua mãe – a sua matriz original –, foi uma mulher. Foi um homem, que semeou na Terra a entrada desse Ser, que é você. Mas, você é o Espírito.

Os terráqueos são um ser híbrido – uma mistura de espírito com a matéria.
A matéria por si só, tem vida, tem movimento. Tem, inclusive, uma mente pensante.

A mente de vocês – não se enganem – está associada às necessidades e satisfações do corpo físico. Porém, existe um estado de consciência dessa mente que acessa o seu Eu Divino – o seu Eu Espiritual.

O desdobramento disso se faz com a clareza do intelecto. Quando você conecta a mente espiritual, todo o seu Ser, todo o seu metabolismo se transforma... Toda a sua energia.

Se você está em um profundo estado de conexão com a sua mente espiritual, você deixa inclusive de ter, necessidades físicas básicas. Você pode comer menos. Você pode beber menos. Você não precisa de tantas energias materiais.

A sua consciência nutre você. A sua consciência conectada ao Divino supre as suas necessidades. E cura os seus anseios.

Procurem acessar, neste momento e em meditação com os olhos fechados, um palmo acima de suas cabeças. É aí, nesse ponto, que vibra a conexão com o seu Eu Superior. Não é aí fisicamente, que é a morada do seu Eu Superior. Mas, aí está um ponto de desdobramento e conexão com o seu espírito.

Visualize, conecte, imagine... Este ponto. Em estados de meditação, sempre, por alguns segundos que seja, mentalize esse ponto. Esse lugar que é o Chakra da Coroa, é a Coroa dos Reis, é a Aureola Dourada dos Santos... É aí que reside a sua mente em estado espiritual elevado. É o seu Buddhi – o seu intelecto conectado ao Eu Divino.

Por isso... As preocupações, os pensamentos mundanos que estão fortemente atrelados ao seu cérebro, no corpo físico – a sua cabeça no corpo físico – impedem a sua evolução, a sua clareza, o seu contato com outros seres de outras dimensões.

Quanto mais você pensa nos seus problemas... Quanto mais você se preocupa com a satisfação das suas necessidades físicas, necessidades mentais, necessidades emocionais-psíquicas: mais preso você fica à Terra, à matéria.

Por isso, em alguns momentos de oração, de meditação, mergulhe nesse espaço a um palmo da sua cabeça. E busque ser nutrido por essa energia do seu Corpo de Luz.

Nesse ponto estão as Curas, estão as portas da Viagem Astral, estão as presenças dos seus Mentores-Orientadores. Aí está o seu ponto, o ponto do Canal de Luz, a abertura para o Plano Psíquico Superior. É um ponto onde você recebe as intuições, as imagens, os sonhos iluminados.

Nesse momento, estamos tocando cada um de vocês, para que vocês alcancem esse ponto.
Para que venha, em cada um de vocês, a intuição, a mágica das soluções e as curas.

O Homem erra quando ele analisa o próprio karma com a mente. A sua mente humana não é capaz de analisar o seu karma. A sua mente humana é Dual – ela é capaz de apenas de ver o Bem e o Mal; e tecer julgamentos pelas poucas histórias que conhece.

A mente espiritual desdobrada, nesse estado de consciência superior, não se atrela as limitações do karma. Ela está conectada com o Divino...

É através do Divino...

Ela manifesta Luz.
E ela manifesta Cura em vocês.
Respirem a Luz.
Respirem as Curas.

E saibam que nós estamos cuidando.

Busquem o seu despertar. Busquem em ser melhores do que são. Compreendendo que há a conexão do mundo material, mas, igualmente existe a conexão com o mundo espiritual. E tudo está em você. E tudo se desenvolve através de você.

Recebam, nesse momento, as emanações de amor e luz que estamos enviando.
Somos de Órion, a serviço da evolução deste Planeta.

Eu Sou Ashtar Sheran.


Nós estamos fazendo ajustes na Malha Cósmica. Trabalhando no Astral do Planeta neste momento. E estes ajustes ocorrerão até o próximo equinócio.

Se vocês querem fazer transformações e mudanças, nas suas vidas, nos seus sistemas de crenças, naquilo que acreditam, naquilo que desejam mudar, nas metas que desejam realizar: observem esse período e trabalhem ativamente, em suas mentes, naquilo que querem, naquilo que acreditam.

Porque esse momento será um momento de ajustes e de profundas transformações, para todos aqueles que estão despertos.

Em cada equinócio, em cada solstício, se abre um Portal de Comunicação, porque existe um alinhamento cósmico, um alinhamento celeste.

Se vocês estão nesta sintonia, se organizem.
Para que as Cura, Aberturas e Libertações aconteçam com cada um de vocês.

Trabalhem nos seus grupos.
E trabalhem individualmente.

A serviço do Pai.

Eu Sou o que Eu Sou.


Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...