Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Agora, é o momento de concentrar-se na camada física.


TRATA-SE DE VOCÊS
ARCANJO MIGUEL (LAM)
Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

Desta vez, trata-se de VOCÊS. As energias neste momento cósmico estão extremamente turbulentas, para dizer o mínimo.

Portanto, estamos sugerindo que vocês estejam muito conscientes de “encher o seu copo, em primeiro lugar”. Vocês são realmente necessários neste momento e não estarão prontos, quando chamados, a menos que SE cuidem .

Muitos estão enfrentando “problemas físicos”. Esses últimos meses se referiram à purificação de grande parte dos seus eus mentais e emocionais. Agora, é o momento de concentrar-se na camada física. Muitas dores e sofrimentos, problemas digestivos, ainda muita vertigem, problemas cardíacos e circulatórios. Ancorar-se é muitíssimo importante.

A Mãe Terra está deslocando-se e mudando a todo momento, e os efeitos de tudo isso voltam-se para vocês. A Terra e Vocês são UM. Consequentemente, o que afeta um, afeta todos.

Durante as próximas semanas, é extremamente recomendável que vocês gastem tempo extra para se cuidarem. Sejam tolerantes consigo mesmos. Mesmo que o único tempo que vocês consigam dispensar em suas vidas agitadas seja para gastar em concentrar-se em vocês. Fiquem tranquilos, tomem respirações cada vez mais profundas.

Apenas sejam – apenas permitam. Ancorem-se. Vocês, certamente, sentirão os benefícios, se trouxerem esses pequenos passos para a sua consciência. Sem esses pequenos ajustes, o seu corpo fará com que as suas necessidades fiquem muito claras para vocês.

Se preferir não parar, relaxar, respirar, o seu corpo vai exibir sinais de estresse e de dor, e vocês serão “forçados” a desacelerar.

Relaxem, meus queridos, isso não significa correr, alcançar, lutar. Esse paradigma já passou. O momento é para desacelerar e acolher a sua nova vida de liberdade. Vão devagar, reconheçam que vocês “mudaram” de suas antigas maneiras. Acolham os Novos VOCÊS e tudo o que isso implicar.

Tomem alguns momentos e observem como vocês mudaram. Como se sentem comparados a alguns meses atrás? Vocês podem reconhecer a diferença?

Tudo e todos estão mudando. O momento é para reconhecer isso. O momento é para acolher o novo. O momento é para respirar, meus queridos, relaxem, vocês estão em transição. Reconheçam o papel que vocês estão desempenhando neste grandioso jogo da vida.

Respirem, e em seguida, avancem com facilidade e graça.

Não mais forçando, empurrando, lutando.

Relaxem, liberem, com alegria.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...