Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

S. Jose

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)
https://youtu.be/Jezu3bcGvro

Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA: Haverá uma purificação como nunca antes houve desde o início do mundo



MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
31 DE JANEIRO DE 2016

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:  

A Minha Palavra chega aos Meus filhos como uma bênção que a Vontade Divina permite ao Seu Povo. Acolhei-a filhos, antes que o momento passe.
 
O homem desejará saciar a sede da sua alma e não terá como saciá-la. Perante o desprezo em relação a tudo o que a Casa paterna revela e pondes de lado, será ao entardecer que a humanidade se aperceberá que esta Revelação lhe assinalou o caminho e foi desprezada.
 
O homem fará dos Mandamentos uma conveniência para o seu viver incorreto, sendo tão grande ousadia a ruína da humanidade. Quem como Deus?!!!
 
O Sagrado foi minimizado, para que seja a libertinagem quem reine entre o Povo do Meu Filho. Vós, filhos do Meu Imaculado Coração, não percais a Fé. Do Céu descerá O Auxílio do Povo Fiel, não para que não padeçais e sejais purificados, mas para que esse padecer não vá mais além da Vontade Divina.
 
O mal nunca triunfará, mas a má conduta do Povo do Meu Filho, levar-vos-á a cairdes por terra implorando a Mão Divina. Alguns dos Meus Filhos Prediletos caminham com tal arrogância que não lhes permite retroceder e, por vezes, a guia incongruente mediante a qual encaminham o Povo do Meu Filho, é a porta para que este Povo se afaste e procure refúgio em satanás, negando o pecado, negando o mal, negando o inferno como um lugar de punição, negando a Lei de Deus, negando a Cruz, negando-me como Mãe da humanidade. TANTA NEGAÇÃO À GRANDEZA DIVINA É O IMÃ QUE ATRAI SOBRE A TERRA A PURIFICAÇÃO DE TODA A CRIATURA HUMANA. O Povo do Meu Filho padecerá, de igual modo os que se juntem ao maligno anticristo que acabará por ser quem vos levará a padecerdes castigos e privações terríveis. Ao sentir-se agonizar, voltar-se-á contra os seus seguidores.
 
Antes que tal aconteça, os fiéis do Meu Filho verão com horror e pavor os irmãos na Fé, negar a Meu Filho e entregarem os seus irmãos por medo de perderem as suas vidas. NO MEIO DA PURIFICAÇÃO, A SEDE DO MEU FILHO NA TERRA SERÁ ATACADA E ENCERRADA. DESNORTEADAS AS OVELHAS, DEVEM MANTER-SE UNIDAS. EU MANTER-VOS-EI DURANTE ESSE BREVE INSTANTE.
 
Não vos moveis, filhos, não permitais que o terror vos invada ao padecerdes a solidão. Daí que os Meus Apelos sejam dirigidos ao espírito, à alma, para que não caiais em desespero.
 
Tanta maldade dispersar-se-á como o vento e para o homem será asfixiante, tanto como o ar totalmente contaminado pelo veneno mais letal.
 
Haverá uma purificação como nunca antes houve desde o início do mundo. Não só a Terra estremecerá, como também o Céu, assim como foi a maldade do homem, sem compaixão para com os seus irmãos nem nenhum respeito pelo seu Senhor e seu Deus.
 
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:  

VEJO TÃO FRACOS OS MEUS FILHOS PREDILETOS! ALGUNS AVALIZAM ATOS QUE LEVAM AO PECADO, EU GUIO-VOS PARA QUE SALVEIS A ALMA.  

A IGREJA DO MEU FILHO, COMO MORIBUNDA, MANTÉM-SE NO SOCIAL, MAS A SUA MISSÃO É SALVAR ALMAS E DESOBEDECE-ME. As casas dos Meus Filhos Prediletos não devem afundar-se no luxo nem em grandes festins, os Meus Filhos devem ser austeros como o Meu Filho, VIVER DO NECESSÁRIO E AUXILIAR OS POBRES, NÃO SÓ FISICAMENTE COMO TAMBÉM NA SUA ESPIRITUALIDADE.  

OS MEUS FILHOS PREDILETOS DEVEM PEGAR COM FORÇA NA CRUZ QUE O MEU FILHO LHES LEGOU, PARA QUE SEJAM EXEMPLO DE FÉ E DE AMOR... TAL CAUSA-ME GRANDE SOFRIMENTO COMO MÃE, JÁ QUE A GUERRA ESTÁ A COMEÇAR DENTRO DA PRÓPRIA IGREJA DO MEU FILHO, ONDE OS ACORDOS ARDEM EM DESUNIÃO E AS PRIORIDADES NÃO SÃO OUTRAS QUE NÃO ESTRATÉGIAS PARA ENFRENTAREM-SE UNS AOS OUTROS.  

Filhos, aproximai-vos do Sacramento Eucarístico, não o desprezeis, pelo contrário, preparai-vos sem demora e recebei-lo com amor e com firme propósito de emenda.
 
Como haveis desafiado a Meu Filho! E o que vos anunciou dar-se-á. Já sabeis que, a seguir, olhareis para a Terra e esta será como uma ruína do que foi.
 
De um país restará uma pequena ilha e de uma cidade as suas ruínas e o lamento do coração será devastador. O homem não responde quando se lhe apela com brandura, a rebeldia deste momento faz com que se mostre desafiador e o Meu Filho, a fim de recuperar almas, permite que a Justiça remova o íntimo do homem, para que se veja na sua pequenez e veja o dano que causou a si próprio.
 
Filhos, olhai para vós próprios!... Como é que haveis permitido que uma ferida superficial se infete sem a desinfetardes, como é que haveis permitido que uma ferida superficial se torne purulenta? Os vermes carcomem a pele e estes fixam-se onde há infeção. Eu, como Mãe, desejo outra reação dos Meus filhos, perante as revoltas vejo como vós reunis coragem. Perante os ataques e perseguições causais mais mortes terríveis, perante as armas quereis maior vingança e não retrocedeis, mas atacais sim os inocentes com terríveis ataques terroristas.  

QUANTO SOFRE O MEU ADORADO FILHO, AO VER O SEU POVO DESAFIADOR! A GUERRA AVANÇA, NÃO SE DETÉM, PARECE QUE DORME MAS ESTÁ ACORDADA E OS RUMORES DE PAZ, SÃO MAIS RUMORES DE GUERRA.
 
O MEU FILHO PERMITIRÁ A ILUMINAÇÃO DAS CONSCIÊNCIAS, ATO DE GRANDE MISERICÓRDIA PARA QUE A MALDADE SE AFASTE DOS QUE ASSIM O DESEJAREM. ESTE ATO É O PREÂMBULO DAS GRANDES DORES.

Minha filha, não vos preocupeis com os que não creem, alguns dos Meus filhos que se aproximaram de vós, terão medo porque escreveis a verdade das Minhas Palavras. Ide em frente e continuai a despertar os Meus filhos para Glória do Meu Filho Jesus Cristo.
 
O demónio enquistou-se nas posições de maior poder no mundo, espera o anticristo (4) para que este tome as rédeas de toda a humanidade.
 
Vós não percais a Fé, anunciai o que o Meu Filho vos pede e o que Eu, como Mãe, solicito. Dizei a Meus filhos que sejam fiéis, que venham preparados para receber o Meu Filho na Eucaristia, que não aceitem o que é contrário à Lei de Deus.
 
A confusão aumentará a cada momento dentro da Igreja do Meu Filho. Uns arremeterão contra os outros, assumindo o progresso, a evolução das gerações, esqueceram que a LEI É UM ETERNO PRESENTE.

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Brasil, o pecado levá-lo-á a padecer novamente.
 
Rezai, Meus filhos, rezai pela América, a natureza flagelá-la-á fortemente e o terror apoderar-se-á dessa nação, onde inocentes perderão a vida.
 
Rezai, Meus filhos, rezai, a terra estremecerá com grande força, tanto que os gemidos dos Meus filhos serão desoladores.
 
Rezai, Meus filhos, rezai, juntamente com a economia que pende por um fio, o Japão exerce a sua influência.
 
Rezai, Meus filhos, Jerusalém padecerá.
 
Rezai filhos, para que a Turquia não se precipite.  

Meus amados, os elementos serão unidos à dor do homem, vós sede pacientes, não entreis em pânico, que satanás aproveita-se do pânico para que não rezeis nem vos mantenhais ao lado do Meu Filho.  

VÓS PERMANECEIS DENTRO DO MEU CORAÇÃO. POR ESTA HUMANIDADE QUE SE FLAGELA A SI PRÓPRIA, CHORO LÁGRIMAS DE SANGUE. (*) MAS, NO FINAL TOMAR-VOS-EI PELA MINHA MÃO E COMO INTERCESSORA DE TODA A HUMANIDADE, APRESENTAR-VOS-EI DIANTE DO MEU FILHO.

Serão os fiéis que continuarão a atrair a Misericórdia Divina para a Terra e Esta fará brilhar novamente no céu o arco-íris do amor do Povo Fiel do Meu Filho.
 
Não lamenteis, reconhecei sim o que sois...
Não lamenteis, disponde-vos a retificar...  

NÃO LAMENTEIS, CONFIAI NO AMOR DO MEU FILHO E NA MINHA INTERCESSÃO POR E PARA CADA UM DOS QUE ASSIM ME SOLICITEM...

Olhai para o alto, os sinais não param, normalmente a humanidade olha para o chão com a cabeça baixa procurando mais o mundano do que o alto.
 
Abençoo-vos com o Meu Amor, protejo-vos com o Meu Manto. Como Rainha e Senhora procuro-vos sem descanso. Filhos, A Vida não termina na Terra, que a alma não perca a Vida Eterna.
 
O Meu Amor está convosco.
 
Apelo-vos por Amor.

Mãe Maria.

http://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...