Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

TEMPLO SOLAR: Signo: Aquário - Entrada do Sol: 20/01/16 às 12h28



Os Templos Solares entram em atividade nos períodos correspondentes às 12 Casas Zodiacais. Nutrem, ciclicamente, a Terra e todos os reinos que nela evoluem, derramando sobre eles, mananciais de suas bênçãos.

A cada signo, abrem-se os portais de um dos 12 Templos e essa é uma época extremamente favorável para que se estabeleça contato com  a energia oriunda do Templo em atividade e para que se absorva, nos  corpos inferiores,  as qualidades divinas irradiadas.

Observa-se o ápice destas bênçãos no plenilúnio de cada signo, quando os caminhos para irradiação da energia encontram-se  livres de obstáculos.

TEMPLO SOLAR

Signo: Aquário - Entrada do Sol:   20/01/16 às 12h28

Hierofante Aquário

Raio: Violeta

Atributos: Liberdade e Progresso Espiritual

Música: “The Untouchables” - Ennio Morricone
AQUARIO(148k)_ennio morricone_the untouchables (1).mid    

Irradiação: Modelo básico para irradiação dos Templos Solares

Plenilúnio: 23/01/16 às 22h47 - Celebração do Ritual de Plenilúnio


OBSERVAÇÕES
(leia antes de iniciar a irradiação)

 1 - Para que o poder da irradiação encontre caminho à sua plena manifestação no mundo da forma - o mundo físico - durante um apelo ou no processo de atração e irradiação de energia, é de fundamental importância que:

As palavras sejam pronunciadas de forma clara, harmoniosa e consciente;

Seja visualizada (imaginada) a concretização do que está sendo dito, de modo a construir-se a “forma pensamento” que será preenchida e transpassada pela Energia - o Fogo Sagrado – invocado em nome de Deus EU SOU;

A forma pensamento criada pela visualização, seja vivificada por um profundo, sincero e puro sentimento. Assim:
quanto mais harmonioso e determinante for o verbo,
quanto mais clara e precisa for a visualização,
quanto mais profundo o sentimento,
maior será o poder da irradiação.

2 - Participar conscientemente dessas irradiações é, antes de tudo, servir a Deus e receber, mil vezes multiplicado, as Suas Bênçãos. Sejamos Gratos à Misericórdia Divina que nos dá a oportunidade, como filhos de Deus, de participarmos de trabalhos tão importantes e grandiosos como estes desenvolvidos pela Grande Fraternidade Branca.

3 - Toda vez que encontrar estes caracteres " ... / " - no texto da irradiação (abaixo), faça uma pausa para sentir e visualizar o que foi dito.

4 - Antes de iniciar o processo de irradiação ouça uma música suave, coloque um incenso, procure o aquietamento, a harmonização de seus corpos e entregue-se, de forma consciente, ao comando do Cristo que habita o seu coração.

5- Faça um apelo ao Arcanjo Miguel pedindo a sua proteção e do local onde será realizada a irradiação.

6- Quando iniciar a irradiação, se possível, use a musica-chave do Templo que você deseja sintonizar. Ela atuará como um instrumento auxiliar à essa conexão.



                      Modelo básico para irradiação dos Templos Solares

            Mantendo nossa consciência - pensamento e sentimento - completamente voltada  para nossa Luz Interior, / ante a Chama Trina da Vida que nos habita, / reverentes e agradecidos, observemos a Terra, pairando no firmamento, como um irradiante Sol de Luz ___________ (citar a cor da Luz do Templo aberto) /

            O nosso planeta, recebe a preciosa e necessária energia do Templo Solar ____________ que o nutre, todos anos neste mesmo período. Esta cíclica irradiação é amplamente absorvida pelo Reino da Natureza e permanece disponível ao ser humano.

            O Hierofante do Templo, o(a) Bem-Amado ___________, pairando majestoso sobre a Terra, acompanhado por legiões de Seres Divinos, sustenta a vibrante explosão de Sua Luz em nosso planeta. //
         
             No Templo de Virgo – centro da Terra -  encontra-se o ponto focal da irradiação, manifestado por uma estrela de 12 pontas, de pura Luz __________(cor)  que potencializa a Energia da(o) ___________________ (virtude), expandindo-a em ondas sucessivas, através de todo o planeta. /

            Observemos a dinâmica atividade da Divina Hierarquia do Reino Elemental, na absorção da Luz do Templo Solar ____________: A Cósmica Força é captada pelos “Devarâjâs”, postados nos quatro pontos cardeais, / por grandes Devas e Seres responsáveis pela natureza. / Eles atuam como transformadores da irradiante Energia Divina, conduzindo-a, através de diversos degraus vibratórios, até sua  manifestação nos minúsculos seres elementais do fogo, do ar, da água e da terra. /

            Do mais íntimo de nossos corações, peçamos ao Bem-Amado _________ (Hierofante) que neste momento, estabeleça sintonia com a Individualizada Presença “EU SOU“ de cada ser humano e unido as Divinas Presenças, conduza a Luz do Templo Solar _______________, em auxílio a humanidade. //

- Que a Raio ________ (cor) penetre a consciência humana, dissipando os véus da ignorância, que impedem a verdadeira compreensão dos Caminhos de Deus. //

- Que a (o) ___________  (virtude), vibrando em todos os corações, seja agora, a chave impulsora que conduzirá a Raça Humana ao seu Divino Destino. //

            Sintamos, vibrar em nossos próprios corações, a Chama  _______ (cor) / A sua ação balsâmica e libertadora expande-se por todo o nosso ser. /

Unidos de corpo e alma ao nosso Deus Individualizado “EU SOU” e a(o) Bem-Amado(a) _______ (Hierofante), sejamos uma presença consoladora que mantém uma natural e harmoniosa fluência de Paz,  ________________ (virtude do Templo) e Amor.

 Reverentes, agradeçamos por todas as Bênçãos recebidas.

www.fogosagrado.com 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...