Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 10 de janeiro de 2016

Rezai, Meus filhos, pelo Japão, pela China e pela Índia, o padecimento será grande. Rezai, Meus filhos, pelo Chile, pelos Estados Unidos e pela América Central, serão abalados. Rezai, Meus filhos, rezai pela Inglaterra, chorará perante o terror.

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

5 DE JANEIRO DE 2016


                         MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
                                 À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
 
                                               5 DE JANEIRO DE 2016

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 

ABENÇOO-VOS COM O MEU AMOR E PROTEJO-VOS COM O MEU MANTO. 

Contemplo cada um com o mesmo olhar, com o mesmo desejo de salvação, com o mesmo Amor. Doo-me por cada um, sofro quando não atendeis aos Pedidos do Céu e intercedo imediatamente perante o Pai Eterno para que não vos percais no fogo eterno.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Ao afastardes-vos do Meu Filho sois tomados pelo maligno neste momento, onde não só na Terra e diante dos vossos olhos dão-se constantes atos de violência e de guerra COMO TAMBÉM SE ESTÁ A TRAVAR UMA BATALHA ESPIRITUAL DE TÃO GRANDE MAGNITUDE QUE NÃO SOIS CAPAZES DE PERCEBÊ-LA AO NÃO VIVERDES EMPREENDENDO OBRAS E AÇÕES NA VONTADE DIVINA, MAS É TÃO REAL QUANTO O MEU AMOR POR VÓS.
 
Os demónios precipitam-se sobre as almas para conseguirem confundir o Povo do Meu Filho, pelo que vós tereis de caminhar com Sabedoria, moverdes-vos com Sabedoria, expressardes-vos com Sabedoria e tratardes os irmãos com essa Sabedoria que só provém do Espírito Santo.
 
É NECESSÁRIO QUE SOLICITEIS AO ESPÍRITO SANTO QUE VOS ILUMINE A TODO O MOMENTO, para que a Fé não desfaleça face às contradições que ouvireis ou vereis no procedimento daqueles que constituem em fraternidade as comunidades religiosas ou os centros de formação sacerdotal.  O mal entrou na própria Casa do Vaticano e difunde-se, sem fronteiras, pelo mundo, conseguindo atirar dardos de ódio, desobediência, luxúria, orgulho e rebelião sobre os Meus filhos e, acima de tudo, a esses poucos mas fortes Meus filhos, que não claudicam na Fé e continuam a ser fiéis a Meu Filho e ao Meu Amor.
 
Rezai, Meus filhos, a Igreja do Meu Filho viverá momentos de dor e suspense.

Os laicos pediram-me que auxilie os Meus Filhos Prediletos e fá-lo-ei com os que se encontrem em Estado de Graça ou se arrependam com firme propósito de emenda e decidam continuar a serem fiéis a Meu Filho e a protegerem e auxiliarem os paroquianos que sejam perseguidos pelos ímpios e pelos aliados do anticristo, que possuídos pelo mal, criarão os piores cenários que jamais foram vistos.

OS MEUS FILHOS PREDILETOS (2) SÃO CHAMADOS A PROTEGEREM O POVO FIEL A MEU FILHO, ABRINDO-LHES A CONSCIÊNCIA, PREGANDO SOBRE O QUE ESTÁ PARA ADVIR À HUMANIDADE E O PERIGO DE PERDEREM A VIDA ETERNA se o homem, que afirma ser de Deus, se encontra entre o bem e o mal e ignorante da Revelação que, por Ordem Divina, Eu dei pelo mundo inteiro. Pelo que deveis decidir-vos JÁ! A serdes todos do Meu Filho, para que o Meu filho seja tudo em todos.

Amados, afastai-vos do mundano que satura o pensamento com estrondosa tecnologia para que ajais como zômbis, sem pensardes, atraídos apenas por esse íman que o mal possui neste momento para afastar-vos do Meu Lado.

COMPREENDEI QUE NÃO PODEIS SER DO BEM E DO MAL, POIS QUEM AGE ASSIM, SERÁ VOMITADO PELA BOCA DO PAI.

Povo do Meu Filho, quantos padecem neste momento essa loucura que vai cobrindo a humanidade como uma nuvem que impede a fusão da criatura com o Seu Criador, perante a predominante inconsciência humana que olha o que acontece de longe com o coração endurecido e ignorante dos sinais deste momento!

Rezai, Meus filhos, quem têm o seu futuro nas mãos da economia, sentir-se-á morrer em várias ocasiões, face às constantes baixas na economia mundial.

Amados filhos:

SENTIS SEGURANÇA AO PISARDES A TERRA PORQUE ESTÁ FIRME, MAS SÃO POUCOS OS QUE EXAMINAM OS EVENTOS E OS APROFUNDAM DE MODO A FAZER COM QUE SEJAM PARTE DO CONHECIMENTO.

O solo marinho move-se e vai abrindo a terra desde as suas profundezas até chegar à superfície, surpreendendo os que vivem onde se dão estes eventos. Vós, que não haveis vivido tal, pensai que a terra se encontra rodeada por falhas e que algumas dessas falhas se abriram até à superfície ou dentro do mar. É a reação da Terra que vos embala e vos alerta com eventos sobre as más ações da humanidade, a Terra estremece e continuará a estremecer fortemente.

Rezai, Meus filhos, pelo Japão, pela China e pela Índia, o padecimento será grande. 

Rezai, Meus filhos, pelo Chile, pelos Estados Unidos e pela América Central, serão abalados.

Meus filhos, a terra afasta-se com o fender da mesma, não está longe o instante em que alguns países sejam ilhas.

Meus Amados:

REZAI COM CORAÇÃO SINCERO, (4) REZAI COM ESPÍRITO GENEROSO, TANTO QUE ESSA ORAÇÃO SE TRANSFORME EM AÇÃO, EM ATOS QUE PRODUZAM FRUTOS DE VIDA ETERNA.

Não passeis a vida sem deixardes fruto. Cada um dos Meus filhos tem que estar consciente de que é dever de todo o cristão dar frutos e tal ocorre quando a oração é ação e a espiritualidade é partilhada com os necessitados e os que desconhecem a Vontade Divina para este momento.

Cada um tem um momento para rezar pessoalmente, em silêncio se o deseja ou por meio de orações. E então, o fruto da oração deve partilhá-lo alertando os irmãos para que não sejam presas de satanás.

Amado Povo do Meu Filho:

OS SERES HUMANOS VÃO CRESCENDO NA IRA, ATÉ QUE ESTA SE APOSSE DO HOMEM E O LEVE A COMETER ATOS IMPENSÁVEIS ​​E DESCONCERTANTES. 

MAS O QUE FAZEM O RESTO DOS MEUS FILHOS PERANTE ESTES TERRÍVEIS ATOS DE BARBÁRIE?

Rezar, sim, deveis rezar, mas, a seguir, deveis alertar aqueles que ignoram o que está a acontecer neste momento, porque rapidamente estes atos disseminar-se-ão pela Terra, já que com a guerra, a barbárie varre o mundo.

Filhos, não tomeis partido, quem parece ser pomba, num instante se tornará cobra que entrega a humanidade ao lamento, à dor e à morte. Quem parece ser urso que hiberna, despertará num instante e será a mão que destrói e subjuga as nações. O dragão não dorme, está em vigília silenciosa para despertar e arremeter contra os filhos do Meu Filho, sendo carrasco que domina com sete cabeças a humanidade incrédula e imprudente.

Amados filhos, o homem age no meio da penumbra, preparando o seu ataque premeditado. Os países padecerão devido ao terrorismo até que o terrorismo seja presa do seu próprio procedimento. A criatura não caminha em paz, vive numa desconcertante espera.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Inglaterra, chorará perante o terror.

Amados:

 ESTA MÃE QUE VOS AMA NÃO VAI DESAMPARAR NENHUM DOS QUE SEJAM FIÉIS, NEM OS QUE SE ARREPENDAM, NEM OS QUE CLAMEM PELA MINHA PROTEÇÃO.

Tende em mente que Sou a Rainha dos Profetas e intercessora de cada criatura humana perante a Santíssima Trindade.

NÃO TEMAIS, FILHOS, MAS, PELO CONTRÁRIO, REDOBRAI OS ESFORÇOS PARA QUE AFASTEIS O MAL QUE RONDA PERANTE O GRANDE EGO HUMANO, que inflado como um balão, cresce e cresce encorajado por vós próprios. Mas não ignoreis que os balões não permanecem sempre a flutuar nas alturas, já que por qualquer meio, os balões explodem e quando explodem caem em direção à terra e ao caírem podem arrastar consigo outros balões que se preparavam para levantar voo.

CADA UM DE VÓS, MEUS FILHOS, DEVE ESTAR CONSCIENTE DO EGO QUE POSSUÍS E DEVEIS TRABALHÁ-LO

Quando sintais que as palavras dos irmãos não são as que desejais ouvir e a ira vos invada...
Quando os irmãos recebam com aprazimento outro e tal cause mal-estar...
Quando sejais dominados por mesquinhices e estas vos levem a exaltardes-vos com ira sem conseguirdes parar...
Quando o orgulho vos leve a encarar os irmãos como criaturas que não vos podem superar...
Quando a ignorância do que é o verdadeiro Amor Divino vos suplante e ajais como chicote sobre os vossos irmãos...
Quando o Amor vos falte, parai! Porque sem Amor não podeis caminhar...

O MEU FILHO ENVIARÁ O SEU AUXÍLIO, ESSE ANJO DE AMOR DIVINO QUE AMPARARÁ O POVO DO MEU FILHO NOS MOMENTOS DE TRIBULAÇÃO, para que vos sustente perante a grande opressão do anticristo e das suas legiões. Não temais, Meus filhos, não temais, que a Casa do Pai não desampara nem permitirá que o mal triunfe sobre o bem.

NÃO TEMAIS, AINDA QUE PAREÇA QUE O MAL SUPERA O BEM, TALSERÁ POR UM INSTANTE, A SEGUIR, O BEM ERGUER-SE-Á COM PODER, GLÓRIA E MAJESTADE E VEREIS TRIUNFANTE O MEU FILHO, REINANDO SOBRE TUDO E SOBRE TODOS.

Eu amparo-vos, protejo-vos e guio-vos quando tomais a Minha Mão que permanece diante de cada um.

Vinde filhos, permiti-me conduzir-vos até Meu Filho.

A MINHA BÊNÇÃO MATERNA PERMANECE EM VÓS À ESPERA DA RESPOSTA DOS MEUS FILHOS.

Amo-vos. 


Mãe Maria.

http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...