O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Que o Senhor te ajude a reconhecer o sagrado, a reverência que nasce do amor da alma pelo que Deus manifesta em tua vida.



MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA
À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS​
4 de janeiro de 2016

Que o Senhor teu Deus e teu Pai derrame sobre ti as Suas bênçãos e Graças divinas. Que construa em teu coração uma inquebrantável fortaleza, com bases na humildade e na honestidade.

Que o Senhor lave teu espírito, limpe tua alma e retire de tua consciência o que ainda te incita à perdição e a negligenciar o Plano de Deus.

Que o Senhor verta sobre ti o Seu Perdão, para que saibas perdoar o mundo à tua volta, apagando o passado e aprendendo a compreender o futuro.

Que o Senhor coloque os Seus olhos nos teus, para que possas ver a Sua presença em cada ser e compreender a Sua Vontade em todos os acontecimentos, ensinando-te a intuir e a discernir. Que coloque Suas mãos nas tuas, para que elas estejam disponíveis para receber e ansiosas para dar. Que coloque os teus pés em Suas pegadas, porque Ele não poderá caminhar por ti – porque há coisas neste mundo que deves eleger com teu próprio coração –, mas poderá te indicar o caminho e esperar na tua frente, para que O acompanhes de perto.

Que o Senhor teu Pai, teu Companheiro, teu Rei e teu Mestre jamais te perca de vista. Não deixes que Ele retire os olhos de ti; para isso, faz sempre o que Ele te pede, aprende o que Ele já te ensinou e Ele estará sempre contigo, mostrando-te novos horizontes, conhecimentos e segredos que desconheces.

Que o Senhor retire os limites de tua consciência, amplie a visão do teu coração e te ensine a amar grande e sair do escasso amor, do amor pessoal, individual e humano.

Que o Senhor te mostre que cada gota de suor do teu rosto corresponde à oportunidade de salvação de uma alma – sempre quando tuas obras são para Deus –; assim, aprenderás a transcender os limites, a doar o máximo de ti e, às vezes, o impossível. Conhecerás o sentido do ilimitado que habita a Consciência do Deus que não tem fronteiras.

Que o Senhor te ajude a reconhecer o sagrado, a reverência que nasce do amor da alma pelo que Deus manifesta em tua vida. Aprende a ler os símbolos dos acontecimentos; contempla a grandeza e a beleza de cada alma e de cada Reino da Natureza. Vive para conhecer a perfeição de Deus.

Por infinitas horas, dias e ciclos, pediria a Deus que esteja mais perto de ti e que derrame sobre ti todos os Seus Dons e Suas Virtudes, para que sejas tu pleno em Deus e que plenifiques o mundo em tua santidade.

Quero ensinar-te a orar pelos demais, a desejar para o próximo sempre o melhor, sempre o divino, o sublime, o glorioso. Ora por teus irmãos como Eu oro por ti. Aprende a pedir pelos demais, assim como hoje Eu peço diante do teu coração.

Eu oro ao Criador todos os dias para que Ele triunfe dentro de cada coração humano. Ora Comigo pelo próximo todo o tempo. Se teus irmãos conseguirem viver os dons e as virtudes celestiais, o Reino de Deus descerá ao mundo e também tu estarás dentro dEle.

Aprende, filho, a querer para o próximo sempre o melhor e que tua súplica seja verdadeira.

São José Castíssimo, este que te ensina a interceder pelas almas


http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes-san-jose?ano=2016&mes=1&tipo_mensaje=689
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...